Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

Paulo, não dá certo coloca-lo no DB se não Acaba com o Valor de mercado dele e no jogo ele nunca renovaria. :(

Tá feia a coisa.

É, exatamente por isso que nós preferimos não usar esta opção em caso de jogadores de nivel de Série A e B.

Mas não tem nenhuma solução ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Tem que botar o Fla ganhando isso em patrocinio e pagando o salario integral do Ronaldinho

O problema é se o contrato for rescindido. Fla vai fechar mais no vermelho ainda os meses! :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deixa assim, ai alguém aqui modifica algum update que tem a Traffic(bota de co-propriedade, existem milhares com ela.. ex: WU)

oque acham ??? até porque eles não tem muita opção para deixar isto perfeitinho

EDIT: lucas, o salário dele é alto sim, não é nem próximo desses avalores de 190 mil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deixa assim, ai alguém aqui modifica algum update que tem a Traffic(bota de co-propriedade, existem milhares com ela.. ex: WU)

oque acham ??? até porque eles não tem muita opção para deixar isto perfeitinho

EDIT: lucas, o salário dele é alto sim, não é nem próximo desses avalores de 190 mil..

Acho que é a DB que tem que ver isso e tomar uma medida correta.

Por isso que eu falei que, em cada fonte, é um salário diferente. Mas eu não acho que o Fla tenha poder pra bancar um salário alto, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por enquanto o ideal é esperar o patch sair e ver como vai funcionar na prática o jeito que foi colocado lá. Se por acaso funcionar mal, aí pode-se começar a pensar em outros modos de representar a situação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por enquanto o ideal é esperar o patch sair e ver como vai funcionar na prática o jeito que foi colocado lá. Se por acaso funcionar mal, aí pode-se começar a pensar em outros modos de representar a situação dele.

E como foi colocado no patch, Paulo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Entendi. Acho que ele deve ser bem melhorado, jogou muito bem o Mundial sub-17 e tá fazendo uma temporada muito boa nos juniores.

E o Negueba? Já acho que o nickname dele deveria ser só Negueba pro próximo jogo. Também acho que ele deve ter os atributos de velocidade, aceleração e finta bem aumentados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, praticamente nunca mais chamam ele de Guilherme Negueba.

O Galhardo também tem que ser só Galhardo em vez de Rafael Galhardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um pitaco, eu acho feio quando fica só o apelido. Sempre acho que tem que ter um nome porque embora os torcedores e até narradores chamem pelo apelido, o nome é mais fácil de guardar.

No meio do futebol, quanto mais curto melhor porque tem que ser gritado ou falado rápido mas pra ler não sei se é bom ficar encurtando assim. Sei lá, acho tão estranho quanto, por exemplo, se tirassem o Steven e colocassem só Gerrard, só porque é assim que todo mundo fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu acho que o melhor é deixar os nomes como o clube divulga a escalação.

O próprio Flamengo chama ele apenas de Negueba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, praticamente nunca mais chamam ele de Guilherme Negueba.

O Galhardo também tem que ser só Galhardo em vez de Rafael Galhardo.

Nem tinha me dado conta desse detalhe do Galhardo. Mas sim, deixe só Galhardo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o sistema usado no exterior é diferente, e os nomes funcionam um pouco diferente.

Claro, não usam apelidos como nós mas seria tão estranho quanto deixar apenas Carlitos ao invés de Carlos Tevez, pra dar outro exemplo.

Gosto mais de nomes. Mesmo que torcedores e companheiros chamem de outros nomes, prefiro ter pelo menos um nome como referência. Guilherme Negueba e Rafael Galhardo não ficam tão estranhos quanto Negueba e Galhardo.

Seria o mesmo que colocar Pernão naquele menino do Fluminense. Perde a referência um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto mais de nomes. Mesmo que torcedores e companheiros chamem de outros nomes, prefiro ter pelo menos um nome como referência. Guilherme Negueba e Rafael Galhardo não ficam tão estranhos quanto Negueba e Galhardo.

Mas quase ninguém chama eles de Guilherme ou Rafael.

O caso do Tevez é diferente porque ele é frequentemente chamado de Carlos Tevez, além disso as convenções em relação à nomes argentinos são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse é o ponto. Na Europa também dificilmente usam o primeiro nome, mas fica por convenção.

Por exemplo, nunca vi ninguém falar Wesley, é só Sneijder.

Não sendo aquelas transformações com um nome (Chicão, Zezinho, etc.), fica estranho - talvez pra muitos fique nostálgico.

Seria bizarro ver no Atl.MG Renan e Renanzinho, só porque muita gente fala assim. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar Guilherme Negueba é bem estranho. É a mesma coisa que chamar o Pelé de Edson Pelé, o Garrinha de Manoel Garrincha, o Tostão de Eduardo Tostão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar Guilherme Negueba é bem estranho. É a mesma coisa que chamar o Pelé de Edson Pelé, o Garrinha de Manoel Garrincha, o Tostão de Eduardo Tostão...

Exatamente!

O Guilherme e o Rafael são redundantes no caso do Negueba e do Galhardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar Guilherme Negueba é bem estranho. É a mesma coisa que chamar o Pelé de Edson Pelé, o Garrinha de Manoel Garrincha, o Tostão de Eduardo Tostão...

O Pelé é Pelé e o Maradona o Maradona justamente porque foram precursores. Tinha o "clone" até pouco tempo atrás que usava Edson Pelé. :P

Por isso falei da nostalgia. Negueba acho que não mas não é difícil aparece outro Galhardo, Riquelme, Pelé, Maradona, Zico.. Se deixar só o apelido pra todos, vai dar uma confusão danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falei, tem que colocar como o time chama o cara.

O Flamanego chama de Negueba e Galhardo, nas escalações oficiais sai Negueba e Galhardo.

DOuglas, o exemplo do Tevez não se encaixa velho, pq emnbora esse seja o apelido, ele eh chamado de Carlos Tevez em tdo q eh lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, não usam apelidos como nós mas seria tão estranho quanto deixar apenas Carlitos ao invés de Carlos Tevez, pra dar outro exemplo.

Gosto mais de nomes. Mesmo que torcedores e companheiros chamem de outros nomes, prefiro ter pelo menos um nome como referência. Guilherme Negueba e Rafael Galhardo não ficam tão estranhos quanto Negueba e Galhardo.

Seria o mesmo que colocar Pernão naquele menino do Fluminense. Perde a referência um pouco.

Vai cagar Douglas :D

É cultural, antigamente eles tinham uma resistencia mas ja se acostumaram, o Vampeta foi Da Silva por muito tempo (Menos na Holanda que ele era o Van Peta hauieiuiaheui)

Eles tão pegando isso até pros não-brasileiros, por exemplo o Gervinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...