Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

Willians pode aumentar o desarme e os físicos(é um monstro fisicamente, o mais forte do flamengo), e a agressividade. Diminuir os passes, a técnica, alguns mentais e o profissionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

O Deivid no jogo está com nacionalidade portuguesa, e com 6 internacionalizações por Portugal. Tá certo?

Se estiver, não sabia disso.

Ele conseguiu estas internacionalizações no jogo, mas não está assim na database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele conseguiu estas internacionalizações no jogo, mas não está assim na database.

Não. Eu verifiquei aqui, Portugal não jogou nenhum jogo desde o início do save, só se passou um mês e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houveram jogos simulados?

Parece que sim, mas foram em datas antes de o jogo ser criado, Dezembro de 2011. São jogos ao longo do ano de 2011 mesmo. Conferi um e o Deivid estava no banco e entrou no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o jogo simula os amistosos marcados em 2011.

Paulo, acho que poderiam marcar aquela opção pra ele ficar com a segunda nacionalidade mas optou pela primeira pra evitar isso então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o jogo simula os amistosos marcados em 2011.

Paulo, acho que poderiam marcar aquela opção pra ele ficar com a segunda nacionalidade mas optou pela primeira pra evitar isso então?

É, já fiz isso assim que mencionaram este problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que dar uma olhada no Thomas como falaram e especialmente no ADRIAN, o mlk mesmo não tendo jogado no profissional, mostrou pela seleçao que tem um potencial muito bom, e mesmo estando -9 ele nao fica bom..

É verdade! O Adryan evolui muito pouco no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema dele é que como não se mostrou no time de cima não tem como aumentar a CA por aumentar. Aí ele não evolui o suficiente pra atingir o potencial máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ver os mlk que são meio tratados como rei na vida real (Adryan, andrigo e cia) ficando bom depois de uns anos do que eles lixos e uma porrada de regen com 17 anos melhores que eles ;s

Adryan não está sendo titular nem no redbull na 4° divisão aqui !! ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ver os mlk que são meio tratados como rei na vida real (Adryan, andrigo e cia) ficando bom depois de uns anos do que eles lixos e uma porrada de regen com 17 anos melhores que eles ;s

Adryan não está sendo titular nem no redbull na 4° divisão aqui !! ;s

Mas os CAs deles já são bons para a faixa etária deles (considerando que nunca jogaram no profissional) e o PA é alto. Não dá para deixar overrated só porque são famosos.

E eu já usei o Adryan aqui no Carioca e ele foi bem contra os times pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

O Adriano não vai ter uma piora não? finalizaçao dele continua 18 , alto demais pra um jogador que em um ano jogou apenas 2 jogos na temporada e tecnica 15 também é altamente exagerado , finta 14 também devia ser diminuida pela lentidão e peso do jogador

Finalizaçao : 18>15

Tecnica : 15>13

Finta : 14>12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monte de atributos dele, principalmente físicos, já foram reduzidos bastante, mas fica dificil julgar atributos técnicos se ele não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que o Wellington Silva tem que ser melhorado porque, além de já ser titular do Flamengo, é um jogador muito ofensivo, veloz e habilidoso. Talvez o principal defeito dele seja jogar de cabeça baixa, o que dificulta um pouco na hora dos cruzamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Rafinha tem que ter boa velocidade, vião de jogo, passe, finalização + ou -, compostura baixa, tendencia a lesão média..

Hernane tem que ter o atributo cagada 20, tá sempre no lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...