Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

O Antônio teve uma participação relativamente boa nesse Brasileiro Sub-20, mas é um jogador que acabou de subir do time juvenil (onde não era um dos principais jogadores do time) e só ganhou a posição nesse campeonato porque o Marcinho estourou a idade e o Vinicius Colombiano estava machucado. Na minha opinião, ele precisa manter um bom nível durante as competições de base em 2008 para justificar um -8.

O Marcinho já tem o PPM "Marks Opponent Tightly" e Marcação 14. Eu já vi alguns jogos do Marcinho (inclusive o 1º jogo da final da OPG desse ano) e ele realmente é um bom marcador, desses que não dá espaço para o adversário.

Também não tenho certeza ainda se os salários do Jonatas vão ser pagos pelo Flamengo ou pelo Espanyol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
Gavilán é reprovado no Fla

Volante paraguaio não passa pela avaliação médica e cotratação é cancelada

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Site Oficial do Grêmio

O volante Gavilán não será contratado pelo Flamengo. Nesta quinta-feira, o paraguaio de 27 anos passou por exames e não foi aprovado pelo departamento médico do clube. A apresentação do jogador, prevista para o início da tarde, na Gávea, foi cancelada. O médico do clube, José Luiz Runco, não deu detalhes sobre o caso, mas disse que a diretoria do Fla seguiu o parecer clínico.

- É um problema de ordem médica que prefiro não comentar. É segredo médico. O departamento apresentou os resultados para a diretoria, desaconselhou a contratação e ela achou melhor acatar - diz, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo o médico, Gavilán passou por uma avaliação clínica e fez exames radiológicos comuns aos atletas que chegam ao clube. O atleta disputou o Brasileirão pelo Grêmio e seria o quarto jogador apresentado pelo Flamengo para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla contrata Gavilán

Em reunião realizada hoje à noite no hotel Windson, com a participação do dr. José Luiz Runco, o supervisor Isaias Tinoco e o jogador Gavilán, além de seu procurador Regis Marques, foi decidido que, o Flamengo fará um contrato com o atleta pelo período de um ano, com o direito de rescindí-lo, se necessário.

Gavilán se apresentará no dia 3 de janeiro com os demais jogadores do elenco.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/wordpress/?p=3019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lateral-esquerdo André vai para o Macaé

Jogador se junta a outros dois rubro-negros na equipe alvianil para a disputa do Carioca

GLOBOESPORTE.COM

O Macaé Esporte acertou na última quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo André, do Flamengo. O jogador é o terceiro atleta do rubro-negro que irá defender o time do interior do estado durante o Campeonato Carioca. Antes dele, o atacante Bruno Mezenga e o volante Marcinho já haviam acertado suas transferências.

André, que era a terceira opção para a lateral esquerda na Gávea, fica emprestado ao Macaé até o fim do Estadual. Ele já treinou com os novos companheiros e está animado com o novo desafio.

- O Macaé está montando um grupo muito bom e espero fazer um grande campeonato pelo clube. E, se Deus quiser, chegaremos às finais do Carioca, que será inédito para a cidade. A missão não é fácil, mas podemos surpreender - afirma ao site oficial do clube.

A estréia do alvianil está marcada para o dia 19 de janeiro, às 20h30m, contra o Volta Redonda, no estádio da Cidadania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éder chega sonhando em atuar com Ronaldo

Atacante, ex-Guarani, assinou com o Flamengo até o fim do Carioca

No dia da reapresentação do Flamengo uma cara nova e desconhecida apareceu na Gávea. Trata-se do atacante Éder, ex-Guarani, de 20 anos. Animado, ele sonha com a contratação de Ronaldo e, quem sabe, atuar ao lado do ídolo.

- Sou fã do Ronaldo. Seria meu segundo sonho realizado se jogar com Ronaldo. O primeiro foi acertar com o Flamengo - destacou.

Com contrato assinado até o fim do Campeonato Carioca, Éder garante que não vai poupar esforços para continuar no Rubro-Negro por mais tempo. Ele aproveitou ainda para revelar o seu estilo de jogo

- Caio mais pelos lados do campo, não sou homem de área. Mas também sei fazer meus gols. Estou muito feliz em ter acertado com o Flamengo e não quero ficar só até o fim do Carioca, não.

Fonte: LANCENET!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Lomba renova com Fla por cinco anos

Jovem goleiro é tratado como grande promessa na Gávea

O goleiro Marcelo Lomba, atual terceiro goleiro do Flamengo, renovou contrato com o Rubro-Negro por mais cinco temporadas. O jovem de 21 anos já teve diversas passagens pelas Seleções de base sendo inclusive campeão mundial sub-17, em 2003, quando o Brasil venceu a Espanha por 1 a 0 na final.

Lomba é tratado como grande promessa no clube, por isso, todos têm uma atenção especial com o atleta. Roberto Barbosa, preparador de goleiros, é um deles:

- O Marcelo é um dos melhores goleiros com quem eu trabalhei. É jovem e só precisa amadurecer mais um pouco, pegar um pouco mais de competição. Está aprendendo muito com o Bruno e com certeza será muito útil ao Flamengo - elogiou.

Ciente dos cuidados que os funcionários da Gávea têm com ele, a promessa segue treinando firme, em busca de uma chance para brilhar com a camisa 1 do Mais Querido.

- Eu fico feliz com os elogios pois gosto muito do clube. Desde os 14 anos, quando cheguei ao Flamengo, sonho vestir a camisa 1. Eu treino todos os dias pensando em jogar. Quando a oportunidade surgir eu vou estar preparado - garantiu Marcelo Lomba.

Fonte: LANCENET!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla empresta Vinícius ao Ipatinga

Jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Paraná

Do GLOBOESPORTE.COM, em Teresópolis (RJ)

A diretoria do Flamengo emprestou o apoiador Vinícius Pacheco para o Ipatinga na tarde desta sexta-feira. O jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Paraná e ficará no time mineiro até o fim de 2008.

Vinícius, de 22 anos, foi revelado nas divisões de base do Rubro-Negro e já está a caminho de Ipatinga para se apresentar.

- Sem dúvida alguma é uma ótima oportunidade. O time está sendo formado agora e espero ter um ano tão positivo quanto 2007 - diz o jogador, por telefone.

Para esvaziar seu elenco, o Flamengo emprestou diversos jogadores a times pequenos. Para o Ipatinga também foi o zagueiro Marlon. Já para o Macaé foram William Amendoim, Bruno Mezenga e Marcinho.

Bom notar que William Amendoim foi para o Macaé também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla contrata Diego Tardelli

Jogador, ex-São Paulo, assina com o clube por cinco anos e se apresenta na quinta

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Fim da novela. O Flamengo tem um novo atacante para brigar pelo Campeonato Carioca e pela Libertadores 2008. Na tarde desta terça-feira, Diego Tardelli se reuniu com o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para definir os detalhes do contrato.

O Rubro-Negro comprou o passe do jogador em definitivo e vai pagar US$ 1 milhão ao Tricolor Paulista. Além do dinheiro, o São Paulo exigia e manutenção de 20% dos direitos econômicos de Tardelli.

O jogador será submetido a exames médicos, e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, durante a festa de inauguração da FlaTV, às 12h30m em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Polêmica

Antes mesmo de chegar à Gávea, Diego Tardelli envolveu-se em uma polêmica por declarar que sonhava jogar com Ronaldo, que ainda é cobiçado pela diretoria rubro-negra. Tanto Souza quanto Obina sentiram-se desprestigiados com a afirmação do jogador.

Souza foi ainda mais direto e disse que Tardelli "nunca foi artilheiro do Brasileiro" e que deveria pensar melhor porque poderia assistir a tudo do banco de reservas. Nessa segunda-feira, dia 14, Obina completou dizendo que estava com Souza "para o que der e vier".

Ao saber da pequena confusão, Kléber Leite avisou que, caso Tardelli fosse contratado, ele e Souza dividiriam o mesmo quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Espero que aqui seja o local correto:

Copiando meu post no tópico do patch-

Por que o PA do Bruno é 163? Concordo que é melhor do que 140s, mas ainda acho que ele tá baixo do mesmo jeito que o Júlio César tinha PA baixo quando era do Mengo. O Gavillán tem PA melhor que o Juan e que o Obina (145, 146 respectivamente), e o Paulo Sérgio é -8 apesar de ser claramente melhor que o Mezenga. Vai-se na Itália e um bostinha como Oddo, e outros da zaga do Milan (ou qualquer time italiano) estão com CA e PA muito mais altos e irreais, ainda :\. Tá certo que vocês não têm nada a ver com isso, mas pelo menos acho que os brazucas que se destacam pra caramba mereciam mais "carinho" né? O R. Augusto também tá meio lento, aceleração 13 e velocidade 14, drible 14, e stamina baixo pra ele. Ah, chequei o Flu por curiosidade... Dodô deveria ter um PA mais alto e índice de trabalho e mental mais baixo, e finalização dele ser 14 também não dá (até aceito isso pro Obina).

Claro que não fui afundo no editor pois era bem tarde aqui quando vi que podia baixar o patch. Mas todos os números que vejo são checados pelo editor, nada de porcaria "in-game". O problema é que assim os jogadores não podem chegar a um nível mais avançado na carreira, eles começam com um valor predeterminado num CA baixo e é um sofrimento para ficarem parecidos com a vida real. Apesar disso, gostaria de sempre parabenizar a pesquisa brazuca ;). Nós deveriamos fazer a pesquisa italiana e argentina :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vou postar de novo a minha resposta que eu postei lá:

Os italianos sempre exageram, então não seria bom a gente usar a Itália como exemplo.Quanto ao RA, nós teríamos que subir o CA dele para fazer estas alterações, ou então baixar vários outros atributos de importância similar para poder subir outros atributos.Para o Dodô acho que até daria para subir a finalização dele para uns 15, se algumas notas mentais dele forem abaixadas, mas fica complicado subir mais que isso sem subir o CA.

Por que o PA do Bruno é 163? Concordo que é melhor do que 140s, mas ainda acho que ele tá baixo do mesmo jeito que o Júlio César tinha PA baixo quando era do Mengo. O Gavillán tem PA melhor que o Juan e que o Obina (145, 146 respectivamente), e o Paulo Sérgio é -8 apesar de ser claramente melhor que o Mezenga.

Eu não acho que ele (ou o Felipe do Corinthians) merece mais que 170. Com 163 de PA ele ainda pode alcançar a seleção brasileira (ex: O Doni tem CA 155 e é convocado no jogo) e é pouco provável que o Bruno alcance o nivel do JC.

O Gavilán, por ser estrangeiro (assim como o Tréllez), a gente evita mexer muito no PA pois o ideal é discutir isso com o pesquisador do país de origem, e isso é meio "burocrático".

Se for para fazer alguma alteração é mais fácil a gente baixar o PA do Gavilán que subir o Juan e o Obina.

CA na faixa de 130 não é baixo para o padrão da liga brasileira, embora o PA na faixa de 140s seja obviamente baixo demais para o jogador ter sucesso em times de ponta na Europa. Ainda assim, com CA 130/PA 145 dá para um jogador jogar como titular em diversos times de primeira divisão da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá reclamando do -8 do Paulo Sérgio??

Ele tinha que ter PA 0

O loco ruim, uheahaeheuhaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Na minha opinião, o Paulo já respondeu bem as questões levantadas. Nós temos uma série de parâmetros a serem levados em conta na hora de editar que, algumas vezes, um ou outro atributo tem que ficar pouca coisa menor para manter um determinado CA, evitando que um time ou toda a liga brasileira fique overrated.

Quanto a questão da comparação Paulo Sérgio X Mezenga, eu tenho dúvidas sobre qual dos dois seja melhor, mas confesso que acho o Mezenga mais "pronto" tanto em termos físicos quanto psicológicos em termos de futebol profissional. Basta ver pelos comentários do Guimengo e do Vinicius Vaz, como as opiniões podem ser bem diferentes no caso de um jogador ainda em formação. De qualquer forma, os PAs aleatórios representam ranges que serão usados justamente nesses casos mais "imprevisíveis". Partindo da comparação do comentário do Guimengo, não é porque o Mezenga é -8 que o Paulo Sérgio tem que ser -9 OU não é porque o Paulo Sérgio é -8 que o Mezenga tem que ser -7. Acho que -8 é um PA justo para eles em um aspecto mais geral, ficando a cargo do jogo decidir a cada save quem será efetivamente melhor que o outro.

Obrigado pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo completamente esse problema, acho que a SI deveria restrir mais essa diferença de PA para cada número negativo. Em vez de cobrir uns 20-30 pontos, cobrir uns 15, digamos. Fazer até o -6 mais "geral" e deixar do -7 ao -10 mais restrito. Sobre jogadores, acho o Paulo Sérgio melhor pois ele se movimenta muito bem, é veloz e apesar de não ser um driblador ele consegue passar por adversários. Tá certo que lembra um pouco ao Jean o jeito como ele corre com a bola, mas ele tem um bocado mais de técnica que o atual traidor Jean ( :lol: ). O Bruno tem mais presença de área mas o acho meio limitado, nessa coisa toda de ter a bola e conseguir clarear pra bater. Mas ambos são jovens, podem aprender... lembram do Felipe Melo? Sempre achei uma pena ele ter saído, agora tá aí ajudando o Almería.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto muito do sistema atual de PAs, já que ele é pouco flexivel. As vezes a gente acaba sendo forçado a dar um PA fixo (como o caso do Pedro Beda) pois o jogador não se encaixa direito em nenhum PA aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Juan poderia ter o CA aumentado. Ele é o segundo melhor lateral esquerdo do Brasil hoje, atrás somente do Kléber, do Santos. Foi até cotado pra seleção brasileira. Acho que podia ser uns 140~150.

Acho que ele podia ser o melhor cobrador de faltas do Flamengo. Ultimamente é ele que bate. O Cristian só manda bicudão na barreira e o Bruno já fez até um gol, mas só bateu uma falta na carreira. Podia ter uns 14 de FK. Outro que sempre bate umas faltinhas é o RA, mas tá bom do jeito que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150 eu acho que ficaria alto demais para. Uns 140 acho que seria o ideal para ele (comparando ele com outros DLs/WBls. E concordo em relação à nota dele de faltas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Fla renova com promessa de R$ 35 milhões

Erick Flores prorroga contrato até 2013 e faz trabalho especial para a próxima temporada

GLOBOESPORTE.COM

O Flamengo fechou a renovação do contrato de uma de suas principais promessas. O apoiador Erick Flores, de 19 anos, assinou o novo compromisso por cinco anos, e agora está ligado ao Rubro-Negro até a metade de 2013. A multa rescisória está em torno de US$ 19 milhões (cerca de R$ 35 milhões).

- Fico muito feliz. É sinal de que o Flamengo acredita em mim. Quero cumprir todo esse contrato, fazer história para só depois pensar na Europa – diz o atleta, cujo contrato anterior iria até o fim de 2009.

Erick teve algumas oportunidades no Brasileiro. Teve participações discretas contra Atlético-MG, Vitória e Cruzeiro. Porém, melhorou e entrou bem nos jogos contra Santos e Atlético-PR. O treinador Caio Júnior aposta no menino e a comissão técnica preparou um trabalho especial de fortalecimento muscular para que o jogador esteja pronto na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ramires (Cruzeiro) disse ser Flamenguista

Glono Esporte.com

Ramires, do Cruzeiro: 'Lá em casa, todos torcem para o Flamengo'

Volante celeste desconversa sobre sonho de defender o clube do coração

Nascido em Barra do Piraí, no interior do estado do Rio de Janeiro, o volante Ramires confessou ser rubro-negro de coração. No entanto, o jogador do Cruzeiro garante que deixou a paixão pelo Flamengo de lado para se dedicar exclusivamente ao clube celeste.

- Lá em casa, todos são rubro-negros. Mas agora que já estou em outro grande clube do futebol brasileiro, as coisas mudaram um pouco - diz o volante, que apareceu em recentes convocações da seleção brasileira.

Sobre a possibilidade de um dia defender as cores do Flamengo, Ramires desconversa, mas confessa que seus familiares iriam ficar muito felizes.

- Ninguém sabe o dia de amanhã. Se um dia eu tiver essa oportunidade, meus familiares vão ficar contentes - revela Ramires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O pesquisador do Flamengo não tem exagerado não?

Todo ano é a mesma coisa, eles vem com um timaço.

O Flamengo atualmente é o melhor carioca, mas não é pra tanto, vários jogadores merdas são craques no jogo.

Onde se viu Fellype Gabriel craque? Vandinho craque? Romulo craque? Fierro craque????

Tem jogadores que são promessas, que tem que deixar com potencial mesmo, como Tarta do Flu e Erick Flores do Fla, agora tem outros que insistem em deixar como craques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde se viu Fellype Gabriel craque? Vandinho craque? Romulo craque? Fierro craque????

Nenhum destes jogadores foi editado por ele, já que eles jogam por outros times (ex: Fellype Gabriel e Rômulo) ou jogavam por outros times (Vandinho e Fierro), então não foram alterados pois mal tinham jogado quando a db foi enviada.

Mas o Fellype Gabriel tem jogado muito bem na Portuguesa, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o Renato Gaucho esta como lenda no Flamengo ??? nunca foi nem nunca sera.

Agora pq esta o nome completo do \Zico como lenda ( e nao clicavel ) sendo q no jogo tem o Zico...teria q tar la ZIco e desse para vc clicar e passar para imagem dele como tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato Gaúcho tem sim história no Flamengo, quanto o Zico, realmente não sei porque aparece sim, não tem razão alguma paar isso já que as informações dele na lista de favoritos na db estão corretas...

Verifica se ele se aposentou no seu jogo, ou se ele sequer foi carregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou verificar acho q nao foi carregado pq eh tecnico la do time do uzbequistao...

Renato gaucho nao tem tantaaaa historia assim para ser considerado Como Lenda talvez icone. Ele eh lenda no Gremio nao no flamengo. o Nunes , Raul Plasman tem mais moral q ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...