Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

como o Adryan vai vir no FM 2012? Já tem alguma previsão?

Ainda não foi decidido, mas deve ser melhorado um pouco já que vai estar um pouco mais velho, etc...

Na Demo, ele tá idêntico ao FM2011. Isso não pode ser sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver isso de novo (o pesquisador do Fla deve ter esquecido ou decidido não altera-lo), de um modo ou de outro o CA dele já estava dentro do que era esperado para um jogador da idade dele, embora algumas notas a ver com técnica, etc... poderiam ser mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver isso de novo (o pesquisador do Fla deve ter esquecido ou decidido não altera-lo), de um modo ou de outro o CA dele já estava dentro do que era esperado para um jogador da idade dele, embora algumas notas a ver com técnica, etc... poderiam ser mais altas.

Se foi esquecimento, ainda é "aceitável". Mas se decidiu não alterar, é absurdo. Faltaria critério. O Lukaku no FM 2010 ou 2011 (não lembro ao certo), era mito. O Adryan merece um CA maior e sim, notas relativas à técnica, finalização e criatividade maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi esquecimento, ainda é "aceitável". Mas se decidiu não alterar, é absurdo. Faltaria critério. O Lukaku no FM 2010 ou 2011 (não lembro ao certo), era mito. O Adryan merece um CA maior e sim, notas relativas à técnica, finalização e criatividade maiores.

Eu já mudei isso eu mesmo para o patch (o primeiro que tiver atualização).

O CA não subiu tanto assim (uns 7 pontos) mas todos estes atributos foram alterados.

Quanto ao Lukaku, não sei se era certo ou errado muda-lo, mas de qualquer forma não serve muito de parâmetro já que ele começou a jogar futebol profissional de forma frequente desde bem cedo (ao contrário do Adryan).

Fiz outras alterações também em jogadores do Flamengo, já que tem jogadores que passaram a jogar bem mais desde que a database foi fechada para o lançamento, fora que o Maldonado estava contundido e agora tem jogado, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terceiro uniforme do Flamengo veio errado. A camisa tá até certa, mas o calção e as meias estão as do uniforme antigo (azul e amarelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terceiro uniforme do Flamengo veio errado. A camisa tá até certa, mas o calção e as meias estão as do uniforme antigo (azul e amarelo).

Na database aqui está correto já.

Como isso foi feito pela SI (já que foi depois da database ser enviada), não sei se só corrigiram depois da database ter sido fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No campo de jogo, também encontrei erros bobos:

Alex Silva tem cabelo.

Renato Abreu e Willians estão morenos, e não negros.

Léo Moura e Vander estão quase negros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No campo de jogo, também encontrei erros bobos:

Alex Silva tem cabelo.

Renato Abreu e Willians estão morenos, e não negros.

Léo Moura e Vander estão quase negros.

Em relação à cor de pele o problema é que no editor usado na pesquisa o tom não é exatamente igual ao tom do jogo, mas vou verificar estes casos.

Por exemplo o tom de pele do Renato Abreu é 17 de até 20 na database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentem a cláusula de rescisão do Adryan para mais de R$ 30 milhões.

...Adryan tem contrato com o Rubro-negro até 2014. A multa rescisória para transferências nacionais subiu de R$ 2,1 milhões para R$ 20 milhões com a renovação. Para o mercado internacional, o valor passa de R$ 30 milhões. O jogador é visto como o principal das categorias de base do clube, e foi o camisa 10 rubro-negro na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o Ronaldinho Gaúcho regride tanto no jogo? Ele começa com 31 anos e CA 160, segundo o editor. Baixei o FMRTE agora e vi que o CA dele está em 133, e eu estou em janeiro de 2013!

Comecei o jogo em Dezembro de 2011. Ele não sofreu nenhuma lesão grave. E isso já acontecia no FM 2011. Outros jogadores com a idade dele não caem tanto de produção assim. Por que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente por causa dos atributos mentais e dos traços dele, que são baixos (como acho que tem que ser de todo modo).

Por traços, eu estou me referindo à determinação, ambição, profissionalismo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é normal ele regredir tanto assim de um ano pro outro. O Léo Moura, por exemplo, começa com CA 145 e tava com os mesmos 133 no ano seguinte, regressão de 12 pontos pra um jogador dois anos mais velho que o R10.

Se tiver alguma coisa que a pesquisa possa fazer de forma a evitar esse "problema", façam, por favor. Uma regressão como a do Léo, é até normal. Mas a do R10 foi exagerada. 27 pontos em um ano pra um jogador de 31/32 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Em relação ao Thomás, já podemos aumentar o CA dele? Ele já tá entrando em alguns jogos. O muleque é veloz, tem uma arrancada boa, mantém a bola junto ao corpo. O que dá pra dizer, por enquanto, é isso. Não deu nenhum chute que a gente possa falar, não fez nada de extraordinário. Só demonstrou vontade e arrumou uma correria.

E coloquem o Botafogo como clube preferido dele.

EDIT:

Justificativa:

Como já disse, ele estudou na mesma escola que eu, mas era dois anos mais novo. E todo mundo sabia pra que time ele torcia. Os mais chegados dizem que ele tinha até poster do Botafogo na parede do quarto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thomás vai ser aumentado sim para o patch, já que o CA dele ainda é (era) de jogador júnior.

Vou colocar o Botafogo na lista de times favoritos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que dar uma olhada no Thomas como falaram e especialmente no ADRIAN, o mlk mesmo não tendo jogado no profissional, mostrou pela seleçao que tem um potencial muito bom, e mesmo estando -9 ele nao fica bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Deivid no jogo está com nacionalidade portuguesa, e com 6 internacionalizações por Portugal. Tá certo?

Se estiver, não sabia disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele ia tentar conseguir se naturalizar português. Não sei se conseguiu mas jogar pela Seleção de lá tenho quase certeza que não jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estranhei muito isso, pelo que sei ele somente se naturalizou, agora de ter disputado alguma partida pela seleção portuguesa, pra mim é novidade. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estranhei muito isso, pelo que sei ele somente se naturalizou, agora de ter disputado alguma partida pela seleção portuguesa, pra mim é novidade. :pensativo:

Procurei no site do jogador ( http://www.deividgol.com.br ) e não consta nada, nem matéria que diga algo sobre ele ter jogado pela seleção.

No site do Wikipédia tem somente a informação de que ele tem dupla nacionalidade ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Deivid_de_Souza )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...