Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

São uteis porque as vezes não dá tempo do BID colocar antes da gente enviar a database. Além disso, elas mencionam informações que não vão aparecer no BID (ex: tal time é dono de 20% dos direitos federativos do jogador).

Por isso pode continuar postando notícias. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode confirmar se o Gilmar (atacante) e o Yuri (volante) estão emprestados ao Brusque, de Santa Catarina?

Parece que o Gilmar já está jogando e fez o gol da vitória contra o Figueirense.

E alguém tem alguma notícia do Célio Júnior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisadores, saiu no Lance de sabado uma matéria de cunho salarial dos jogadores do Flamengo. Achei que seria interessante pra vocês:

Os valores do futebol

Departamento de futebol diminui a folha e o teto salarial na reformulação do elenco para este ano

---A reformulação no elenco do Flamengo não passou apenas pela saída e chegada de jogadores. A questão financeira também pesou e o teto salarial sofreram reformas importantes.

---Em 2007, a folha do departamento de futebol chegou a atingir a exorbitante marca de R$2,1 milhões. Com a dispensa de jogadores como Luizão, Sávio, Peralta e os empréstimos de Ramírez, o departamento financeiro conseguiu reduzí-la. Hoje, ela está na casa de R$ 1,8 milhão mensal.

---Estes jogadores eram os que mais oneravam a folha. Sávio, que se transferiu para o Real Sociedad, da Espanha, tinha o maior salário da Gávea: R$ 150 mil. Luizão vinha logo em seguida com cerca de R$ 130 mil e Ramírez com R$ 110 mil.

---Com a reformulação, a diretoria resolveu também diminuir o teto. Hoje, os maiores salários são dos recém-contratados Souza e Juninho Paulista. Principais reforços para 2007, os dois estão recebendo cerca de R$ 100 mil mensais. Ou seja, houve uma redução de pelo menos R$ 50 mil no teto salarial dos jogadores.

---Logo atrás de Souza e Juninho Paulista, aparecem velhos conhecidos da torcida. Obina e Renato, autores dos gols da vitória sobre a Cabofriense, estão entre os mais bem remunerados do elenco com salários na casa dos R$ 90 mil.

[...Pulando uma parte que fala que a folha pode aumentar, em caso de contratação de Nilmar: Sim, eles ainda contam com isso <_< ...]

---Mas enquanto isso não acontece, a folha salarial continuará na casa de R$ 1,8 milhão. Nesta quantia, estão incluídos todos os encargos do departamento de futebol. Inclusive, jogadores que já deixaram o Flamengo, como o paraguaio César Ramírez, que está no Cerro Porteño, mas ainda tem parte do salário pago pelos rubro-negros.

---Além dele, a diretoria gasta cerca de R$ 100 mil mensais com jogadores que sequer são aproveitados pelo técnico Ney Franco. Casos de Júnior, Geninho e Fábio, por exemplo, que treinam separadamente.

PS: Qualquer erro de concordância e/ou grafia, é erro meu, porque digitei toda a matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Paulinho sonha com o título da Libertadores

Volante revela que vibrou com pênalti perdido por Edmundo no Mundial de 2000

LANCEPRESS!

As recordações de Paulinho vão além das de um simples jogador de futebol. Sempre bem-humorado, lembra de quando faltava à aula durante a sua adolescência em Minas Gerais para assistir às finais do Mundial Interclubes de 1992 e 1993, vencidas pelo São Paulo. Mas sempre com a permissão da mãe, gosta de frisar um dos xodós da torcida do Flamengo.

Mas foi outro time que marcou a vida de Paulinho. Em 2000, no Mundial de Clubes disputado no Brasil, ele estava até com o gorro do Corinthians no dia da final contra o Vasco, no Maracanã. Já jogador de futebol, atuava pelo Villa Nova-MG, mas ainda mantinha o amor pelo clube de coração que aprendeu a gostar durante a sua infância humilde em Monte Carmelo, interior de Minas Gerais.

- Vibrei muito com o pênalti perdido pelo Edmundo - disse Paulinho, que faz aniversário em 30 de dezembro.

O jogador sonha agora em conquistar o título da Libertadores pelo Flamengo, para chegar a uma final de Mundial de Clubes. Na quarta-feira, tem o primeiro obstáculo: o Real Potosí, na partida de estréia do Flamengo na principal competição sul-americana.

Fonte: Lancenet!

O interessante é que revela o clube preferido do Paulinho. Corinthians!

em falar nele, podiam da uma olhada com mais atenção pro cara... ele tem jogado bem e demonstrado muita raça e disposição, assim como a torcida do Fla gosta.

só tem dificuldade em ir ao ataque, mas esta sempre muito bem na defesa, antecipando e desarmando sempre.

Ele salta muito alto e até tem uma boa velocidade.

Da uma olhadinha nele!

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acho que sim, só não tenho certeza quanto aos que vieram de Portugal (ainda tenho que checar com mais detalhe o novo patch).

O único "erro" que eu tenho certeza é que o Maicosuel está no Fla emprestado ao Cruzeiro (com 50% da próxima transferencia indo para o Cruzeiro), pois o acordo original indicava que ele jogaria no Cruzeiro este ano e no Fla em 2008, mas o acordo foi modificado e ele não vem mais para o Flamengo, só que isso foi decidido depois da database ter sido enviada para a SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada aqui na versãp 7.0.2 acho que o flamengo está bem certinho, parabéns ao trabalho aí.

Só acho que o vinicius pacheco está um pouco melhor do que deveria estar (e acho que não merecia ter pa fixo já que ele nunca conseguiu fazer uma boa sequencia de jogos como titular) e o juan um pouco abaixo do que deveria estar (seus atributos até que estão certos, mas pa e ca podiam ter uma leve melhora, ele é um jogador inconsistente e tudo mais, mas sempre vai ter vaga na séria a, e seus números são piores do que alguns laterais esquerdos da série b ).

Outra coisa é o bruno mezenga, tirando a falação da imprensa dois anos atrás, o que ele fez pra merecer aquele pa?

O renato, tenho minhas duvidas se ele não deveria se considerado natural na me e não na mc. Ele joga pela esquerda agora, com o com claiton e paulinho mais no meio e renato augusto mais pra direita e mais ofensivo. No ano passado ele realmente jogou mais no centro às vezes, mas era quando caia pela esquerda que rendia mais.

Eu ainda cho que o obina podia melhorar. Não em ca e pa, mas nos atributos. Um pouco mais de finalização, força, impulsão (ele não cabeceia muito na area, mas todas as bolas altas do bruno ou da zaga vão pra ele e ele costumeiramente ganha elas).

Flamengo não comprou o passe do paulinho, não? Tinha lido isso numa notícia...

Leo medeiros tambem podia ter pa e ca levementente aumentados. O leo medeiros é um bom reserva e só, mas assim ele tá como jogador de série b pra baixo.

Leo Moura merecia mais dribe, talvez até um pouco menos de tudo defensivamente, mas mais dribe e ppm de correr pela direita (acho que ele não tinha, mas posso estar enganado) eu acho que ele merece, tambem é inconsistente, mas às vezes parece um dos melhores laterais direitos do brasil.

Outro pa fixo que eu não sei de onde vocês tiraram é o do Getulio Vargas. Pra mim merecia um menos -8 porque eu dúvido que o próprio treinador de goleiros do flamengo saiba como ele vai se portar com mais jogos como titular na bagagem, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resto eu vou ver com que edita o Flamengo, mas sobre o Paulinho, de acordo com a CBF ele não pertence ao Flamengo:

PAULO BENEDITO BONIFACIO MAXIMIANO

APELIDO: PAULINHO

NASCIMENTO: 30/12/1975

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: MONTE CARMELO MG

INSCRIÇÃO: 126.963

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO/RJ - 00006RJ

CONTRATO: 00575211

INÍCIO: 09/01/2007

FINAL: 31/12/2009

ATUALIZADO: 22/01/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

IPATINGA FUTEBOL CLUBE/MG - 00725MG

CONTRATO: 00596293

INÍCIO: 09/01/2007

FINAL: 09/01/2012

ATUALIZADO: 22/01/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada aqui na versãp 7.0.2 acho que o flamengo está bem certinho, parabéns ao trabalho aí.

Só acho que o vinicius pacheco está um pouco melhor do que deveria estar (e acho que não merecia ter pa fixo já que ele nunca conseguiu fazer uma boa sequencia de jogos como titular) e o juan um pouco abaixo do que deveria estar (seus atributos até que estão certos, mas pa e ca podiam ter uma leve melhora, ele é um jogador inconsistente e tudo mais, mas sempre vai ter vaga na séria a, e seus números são piores do que alguns laterais esquerdos da série b ).

Outra coisa é o bruno mezenga, tirando a falação da imprensa dois anos atrás, o que ele fez pra merecer aquele pa?

O renato, tenho minhas duvidas se ele não deveria se considerado natural na me e não na mc. Ele joga pela esquerda agora, com o com claiton e paulinho mais no meio e renato augusto mais pra direita e mais ofensivo. No ano passado ele realmente jogou mais no centro às vezes, mas era quando caia pela esquerda que rendia mais.

Eu ainda cho que o obina podia melhorar. Não em ca e pa, mas nos atributos. Um pouco mais de finalização, força, impulsão (ele não cabeceia muito na area, mas todas as bolas altas do bruno ou da zaga vão pra ele e ele costumeiramente ganha elas).

Flamengo não comprou o passe do paulinho, não? Tinha lido isso numa notícia...

Leo medeiros tambem podia ter pa e ca levementente aumentados. O leo medeiros é um bom reserva e só, mas assim ele tá como jogador de série b pra baixo.

Leo Moura merecia mais dribe, talvez até um pouco menos de tudo defensivamente, mas mais dribe e ppm de correr pela direita (acho que ele não tinha, mas posso estar enganado) eu acho que ele merece, tambem é inconsistente, mas às vezes parece um dos melhores laterais direitos do brasil.

Outro pa fixo que eu não sei de onde vocês tiraram é o do Getulio Vargas. Pra mim merecia um menos -8 porque eu dúvido que o próprio treinador de goleiros do flamengo saiba como ele vai se portar com mais jogos como titular na bagagem, mas enfim...

Concordo com quase tudo... Exceto pelo fato de melhorar o Léo Medeiros... Ele é uma negação no Flamengo... Só ta lá por causa que ele é amiguinho do Ney Franco!

Acho que ele tinha que ser piorado em tudo!

Pensem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o Paulinho, de acordo com a CBF ele não pertence ao Flamengo:

PAULO BENEDITO BONIFACIO MAXIMIANO

.....

Indiscutível, então. Na verdade, era mais curiosidade, já que o paulinho já é "velho" e dificilmente será vendido. aliás, ele é uma boa aposta pra ser o próximo jogador a ser colocado como favorito do time. Junto ao obina , o paulinho é o jogador que tem mais identificação com a torcida, porque é raçudo pra *****

Concordo com quase tudo... Exceto pelo fato de melhorar o Léo Medeiros... Ele é uma negação no Flamengo... Só ta lá por causa que ele é amiguinho do Ney Franco!

Acho que ele tinha que ser piorado em tudo!

Pensem nisso!

Cara, pois é, eu já acho que o léo medeiros é assim um jogador de mediano pra ruim, como eu já editei não tenho certeza, mas acho que o ca e pa dele eram de 115 e 130 ou 135. Se você comparar os jogadores que são assim na db, eu acho que o leo medeiros é melhor que a maioria deles, só isso. Quando digo para melhorar, é pra melhorar um pouco. Pra mim o leo medeiros é um cara que pode fazer uma carreira tipo a do souza, do são paulo. Sempre mediocre e reserva de um time de grande a medio porte e que de repente, no lugar certo e na hora certa, estoura numa temporada, mas nunca vai deixar de ser mediano.

Se você lembrar bem, a torcida encrencou com o Leo Medeiros, mas não tinha ninguém pra jogar naquela época no meio, era ele ou o "respire fundo" Leo Nova Iguaçu. E também porque o sujeito é meio lento. Mas ele tyem um bom passe de bola, uma razovel tecnica e até sabe sair jogando, é um bom reserva, enfim.

Aliás, lembrei de outra coisa que eu achei estranha, muitos jogadores do fla tinham exatamente 14 na cobrança de falta sendo que alguns deles não chegaram a cobrar nem uma falta durante todo ano - já que a maioria ia pro Renato. O que me pareceu foi um acidente qualquer, e que essas notas não tinham sido realmente "escolhidas" pros jogadores. Como agora já editei a db não me lembro quais são os jogadores (um deles era o obina se não me engano), mas vale a pena dar uma olhada. talvez tenha sido também impressão minha.

PMLF, continue com o bom trabalho aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns 10 com 14 de free kicks, mas tem alguns com 13, 12, 11, 15 e 17 (Renato).

Por curiosidade, quais são as notas que você colocou de free kicks para eles na sua database?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns 10 com 14 de free kicks, mas tem alguns com 13, 12, 11, 15 e 17 (Renato).

Por curiosidade, quais são as notas que você colocou de free kicks para eles na sua database?

Então foi meio aleatório, como eu achei que tava meio alto alguns, o que eu tinha colocado a mais em outros atributos eu tirei do free kick, pra ficar balenceado, mas eu não me lembro mais em quem eu mexi então nem consigo te responder. No geral eles acabaram caindo pra 10, ou 11.

Agora, tirando o renato, eu não me lembro de ninguém fazendo gols de falta pelo flamengo, então 10 jogadores com 14 me parece um tanto exagerado. Mas aí depende de como se estipula isso. Pode ser que 14 seja algo na verdade razoável e eu que estou pirando à toa (às vezes a gente perde o parametro, e pra falar a verdade não sai comparando os jogadores em termos de free kick).

Mas, mesmo não batendo as faltas, com certeza alguns jogadores do flamengo tem capacidade e tecnica pra baterem bem faltas (de cabeça me lembro do Juan e do Léo Moura, que batia faltas no fla antes do Renato chegar, e o Renato Augusto volta e meia fica junto com o renato na hora de bater a falta, mas bate na verdade muito poucas, outro que batia faltas era o fellype gabriel, mas não lembro de nada de excepcional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 ou mais alto que seriam bons batedores.

11-14 é para batedores medianos

10 ou menos quer dizer que não é bom batedor.

Talvez colocar mas 13s e menos 14s seria razoavel, embora dentro do jogo isso faria pouca diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 ou mais alto que seriam bons batedores.

11-14 é para batedores medianos

10 ou menos quer dizer que não é bom batedor.

Talvez colocar mas 13s e menos 14s seria razoavel, embora dentro do jogo isso faria pouca diferença.

Pois é, eu levantei a questão mais porque tinha tanto 14 seguido quando eu tava mexendo na db que me pareceu qque algum erro podia ter rolado, sei lá. Mas é um detalhe também, eu é que sou chato.

O time do flamengo tá bem arrumado e realista, agora quero jogar mesmo pra ver como é no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo confirma acerto com Léo Lima

Apoiador chega por empréstimo até junho de 2007

Léo Lima foi dispensado do Grêmio por indisciplina (Crédito: Reginaldo Castro)

LANCEPRESS!

O Flamengo confirmou nesta terça-feira o acerto com o apoiador Léo Lima, de 26 anos. O jogador foi emprestado pelo Grêmio até 30 de junho, sem custo, com possibilidade de renovar o contrato até o fim do ano. Caso o Rubro-negro queira continuar com o reforço em 2008, terá que pagar R$ 2,5 milhões ao Tricolor gaúcho.

A apresentação do novo reforço está marcada para às 17h desta quarta-feira, na Gávea. Léo Lima vai reeditar a parceria com o atacante Souza, que começou nas categorias de base do Madureira. Os jogadores atuaram juntos também no Vasco e nas categorias de base da Seleção Brasileira.

Léo Lima não poderá jogar a primeira fase da Libertadores, porque o período de inscrições para esta etapa da competição está encerrado. Mas o vice de futebol, Kleber Leite, garante que não haverá problema para a sua escalação na segunda fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior rescinde contrato com o Flamengo

Sem oportunidades, volante deixa o clube da Gávea

LANCEPRESS!

O volante Junior não é mais jogador do Flamengo. O empresário do atleta, Mario Zagalo, propôs um acordo rescisório, que foi aceito pelo clube. Dessa forma, Junior fica livre para procurar uma nova equipe.

Revelado no próprio Flamengo, o jogador se mostrava insatisfeito, pois não vinha sendo utilizado já há algum tempo. Tido como uma das boa promessas rubro-negras, Junior sai do clube sem dar nenhum retorno financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTA REDONDA, RJ - Depois de uma campanha abaixo do esperado na Taça Guanabara, o Volta Redonda espera mudar o quadro na Taça Rio. Para a disputa do segundo turno, o clube acertou nesta terça-feira a contratação de três reforços: o apoiador Célio Júnior, ex-Flamengo, o lateral-direito Thiago Boiadeiro e o volante Alexandre, ambos ex-Olaria.

Célio é apontado na Gávea como uma das grandes promessas do clube. Ele disputou a seletiva em 2006 pelo Goytacaz e foi um dos principais destaques da equipe de Campos.

Os três atletas se apresentaram no início da noite desta segunda-feira, passaram por exames médicos na manhã desta quarta e depois se juntaram ao elenco para o treino da tarde, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. O Voltaço fará um amistoso nesta quinta, às 16h, contra a Portuguesa (RJ), no estádio Raulino de Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Moura amplia contrato com Flamengo

Lateral-direito é jogador do Rubro-Negro até dezembro de 2009

Léo Moura tinha contrato inicial até julho de 2008 (Crédito: Arquivo)

LANCEPRESS!

A diretoria do Flamengo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do lateral-direito Léo Moura, um dos destaques do time na atual temporada.

Considerado um dos melhores laterais do Brasil na atualidade, Léo Moura tinha contrato até julho de 2008, mas acabou sendo prorrogado até dezembro de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo é campeão também nos juniores

Fla vence Nova Iguaçu por 3 a 0 no Maracanã e conquista a Taça Guanabara

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

RIO DE JANEIRO - A Taça Guanabara é novamente do Flamengo. A exemplo dos profissionais, os juniores rubro-negros levantaram o troféu e comemoraram a conquista do primeiro turno do Campeonato Carioca. O time venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 neste sábado, no Maracanã, na segunda partida da decisão. Na primeira, em Edson Passos, houve empate em 0 a 0.

O Flamengo abriu o placar aos 15 minutos, com Bruno Mezenga cobrando pênalti. Como Artur foi expulso no lance, pois cortou com a mão uma bola que ia em direção ao gol, o Fla passou a dominar o jogo. No entanto, aos 30 minutos, o rubro-negro Igor Nakamura também recebeu o cartão vermelho, equilibrando a partida.

No segundo tempo, o Flamengo apostou nos contra-ataques, já que o Nova Iguaçu avançou em busca do empate. Nos dez minutos finais, o time da Gávea marcou dois gols: com Thiago Sales, aos 35 minutos, e com William Amendoim cobrando pênalti, aos 39.

Era o sinal para a comemoração em campo dos jogadores e na tribuna de um torcedor especial: Renato Augusto, que acompanhou a partida no Maracanã.

FLAMENGO 3 x 0 NOVA IGUAÇU

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Gols: Bruno Mezenga, aos 15 minutos do primeiro tempo; Thiago Sales aos 35 minutos, e William Amendoim aos 39 minutos do segundo tempo.

FLAMENGO

Paulo Vitor, Jailson, Anderson, Thiago Sales e Igor Nakamura; Márcio Lisboa, Rômulo, Vinícius Colombiano e Carlinhos (Vander); William Amendoim e Bruno Mezenga (Milton).

Técnico: Adílio.

NOVA IGUAÇU

Vander, João Paulo (Rafael), Leonardo, Ajala e Ederson; Artur, Leonardo Silva, Aírton (Diego Mossoró) e Diego; Capixaba e Zambi.

Técnico: Edson Santana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Flamengo e Volta Redonda não chegaram há um acordo e o Célio Júnior voltou para a Gávea.

O lateral direito Fábio foi emprestado ao Boavista-RJ para a disputa da Taça Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...