Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Parece que este Igor é um tal de Igor Villaalta. Ele nasceu em 1990 e joga no 2 de Mayo.

Na database o ID dele é 79000609, CA 76, PA 121.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando só a dar destaques, o Ibson realmente é o jogador que mais necessita de melhoras no jogo, principalmente na Resistência, acho que deveria subir para uns 18/19. O garoto vai pro ataque e volta pra marcação sem se cansar!

Toró tem que ser reeditado, colocar ele mais como um meia mesmo, e não atacante. E coloquem ele com uma agressividade bem alta!

Acho que o Maxi ta bom, visto que ainda não foi mostrado muito sobre ele.

Souza deveria ter sua força um pouco aumentada e agressividade...

Juan e Léo Moura, sem comentários, já falaram tudo aí em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas ae galera.

Quanto ao Fábio Luciano, eu andei comparando com outros jogadores de outros times, e acho que ele poderia ter cabeceamento e influencia na faixa de 16/17, não acham? Quanto é o CA dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Luciano CA 131/PA 164

Mas eu estava jogando aqui, e notei algo que realmente está desagradando MUITO. O índice de cobrança de penalties dos jogadores do Fla... É praticamente impossível ganhar uma disputa de penalties contra um time que tenha um bom goleiro...

Vou postar aqui, alguns ajustes que acho que seriam necessários...

Roger 15 -> 17 (ele era cobrador oficial no Flu e no Corinthians, sendo que errou apenas um penalty durante toda a sua passagem pelo Corinthians)

Renato Augusto 10 -> 17 (o garoto tem talento, técnica, sabe bater na bola... e só 10? Eu sei que não se pode tomar como conhecimento apenas um penalty, mas aquele na semi-final contra o Vasco não é digno de um 10...)

Léo Moura 11 -> 16

Juan 11 -> 17

Obina 13 -> 15

Souza 14 ->13

Ibson 10 -> 18 (só olhar o jogo contra o Vasco, mostrou além de bom cobrador, confiança...)

Isso me chamou a atenção durante o jogo, pois cai numa semi-final de Taça Guanabara contra o Botafogo nos penalties e fui eliminado convertendo apenas um penalty, sendo os outros todos defendidos pelo Júlio César...(robadinho ele não?! :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho na pesquisa. Eu não acho que o ibson deva ser melhorado tanto. Na minha primeira temporada com o Fla (fui campeão com 66 pontos hehe) ele foi escolhido o melhor jogador da temporada... Além disso, já se provou que na europa o cara não dá certo (se bem que o diego não deu certo no porto também e tá arrebentando na alemanha...)

Quem eu acho que precisa melhorar mesmo é o Juan. Já o Paulo Sérgio, eu acho que ele podia ser piorado um pouco. No meu save ele tá com 15 de força agora, e ele nunca vai ser forte desse jeito. Na verdade, vale lembrar que ele só subiu pro profissional porque faltou atacante no elenco.

Nunca entendi porque o mezenga tem esse -9, ele é outro que em uma ano fica um monstrinho. Baixar a reputação dele também talvez fosse necessário, primeiro mês de jogo e o real madrid já tava atrás dele. Nem precisei de fm scout pra saber que o -9 continuava.

Fabiano oliveira também está um pouco melhor do que deveria ser. Será que no ano que vem (ou seja daqui a três meses) ele vai ser considerado melhor que souza e obina? Meus assistentes no fm acham que sim...

Outra, agora que tem essa história de third party pra porcentagem de venda de jogador, o bruno devia ser do flamengo como o roger, pois voltar pro atlético ele tão cedo não volta...

Senti a dificuldade nos penaltis também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger nunca foi cobrador oficial de penaltis no Corinthians, era o Marcelo Mattos. E se não estou enganado o Roger só cobrou um penalti pelo Corinthians, contra o Figueirense pela Copa do Brasil, errou, e feio.

=======

E o Flamengo não está meio overrated? Aqui no meu save em 2008 ele foi terceiro do Campeonato Brasileiro, foi super bem na Libertadores, em 2009 foi campeão brasileiro com mais de 15 pontos de vantagem, Obina e Souza marcando mais de 20 gols cada um e etc.

Sei lá, é bem estranho isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tô NADA !

flamengo, tô no início...

e todos os 3 times tiveram perdas

tanto fluminense, botafogo e vasco

e os 3 estão melhor que eu !

eu não consigo nada...acho que deve ser a porra da tática, minha tática tá mt feiosa

i ela é a famosa

assassíno de anão do fm2007 que eu ganhava TUDO

aí fui dar um repeteco não tô ganhando nem do time do seu joaquim da padaria

mas o jogadores necessitam de MELHORIAS !!!

porra tá foda tem uns cabeças de bagres que tú vai ver ele jogando. joga nada e no fm

apeloso

e juan, léo moura, fábio luciano, ibson, toró, christian

até mesmo u RONALDO ANGELIM...tenho acompanhado os jogos do fla e todos esses citados são mt ruim, e no real estão jogando MUITA BOLA...

eu fiz algumas contratações

mas nenhuma está vingando...

porra esse fm2008 tá foda !!!

:bleh:

Preciso, Necessito de uma tática !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tática vc deve descuti em outro tópico! :P

mas sobre a parada do Roger, eu li isso em algum lugar, que ele tinha se candidatado pra cobrar no Flamengo, pq ele cobrava no Corinthians e tinha errado um penalti que a cruel crucificou ele e etc... Isso não vem ao caso!

E Flamengo Overrated? sei lá hein parcero! Quase todo mundo que joga com o Fla ta sentido dificuldades e uns probleminhas aew!

O Obina aqui quase não faz gol! ehauEHuaHE

Mas ta de boa, essa parada do Bruno Mezenga, acho que ele deveria ir pra -8, o Kayke pra -9, lembrando que o Kayke é CANHOTO e ele deveria ter as cobranças de faltas aumentadas, vide que ele mete MUITO gol de falta nos subs da vida ae... Ele fez um golaço contra o Milan! Paulo Sério ta sendo comparado ao novo Adriano! Vê se pode! Magrelinho, ele devia ter uns 9 de força!

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger nunca foi cobrador oficial de penaltis no Corinthians, era o Marcelo Mattos. E se não estou enganado o Roger só cobrou um penalti pelo Corinthians, contra o Figueirense pela Copa do Brasil, errou, e feio.

=======

E o Flamengo não está meio overrated? Aqui no meu save em 2008 ele foi terceiro do Campeonato Brasileiro, foi super bem na Libertadores, em 2009 foi campeão brasileiro com mais de 15 pontos de vantagem, Obina e Souza marcando mais de 20 gols cada um e etc.

Sei lá, é bem estranho isso...

O Flamengo na database é só um time de meio de tabela, inclusive é o pior dos 4 do Rio (porque quando a database foi enviada o Flamengo estava lá embaixo).

Algumas coisas que eu sei que beneficiam o Flamengo no jogo são o público ser mais alto que a média brasileira e o fato de ganhar muito com patrocínio.

Eu também acho que o Mezenga deveria ser -8, mas isso é algo que eu e o que edita o Fla temos que discutir, mas acho ainda cedo para mudar o PA do Kayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão...

Nem do time do jãozin do açogue

tá foda...

eu tô ralando e vc fala que o flamengo tá apeloso...

vc tá viajando

Paulo Sérgio é igual um lenny enganação

DUAS MULAS !!!

Paulo Sérgio n tem vaga na minha pelada de segunda quarta e sexta

imagina no maior do mundo !

tá de sacanagem...

mas o tal kayke todo mundo tá botando fé nele !

então eu tbm boto !

ehehehehhe

agora q eu continuo precisando de uma tática eu tô

se alguém quiser me ajudar eu aceito

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no brasil !

o brasil é uma bagunça...

e vc ainda que me dar lição de moral de onde eu posso ou não posso comentar ????

pq vc n dá uma lição de como ser honesto aos políticos ?

oq isso vai influenciar no andamento do site ?

EM NADA !

então se vc n quer ajudar é só vc falar...

e mesmo assim eu canto

O meu mengão eu gosto de vc, quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum é dividido em várias partes separadas exatamente para que quem visita o forum tenha mais facilidade de encontrar ajuda. Caso contrário, ficaria uma bagunça e ninguém encontraria nada.

Nestas duas partes do forum você pode conseguir ajuda sobre táticas, contratações, etc... :

Táticas e Treinos

Jogadores e Comissão Técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

PMLF, qual o CA dos volantes do Fla? Cristian, Rômulo, Toró, Colace, Jaílton e Léo Medeiros?E qual o PA do Rômulo, Toró, Colace e Marcinho?Obrigado!Sobre o Rômulo: Ele é um típico cão-de-guarda, marca muito bem e vem mostrando MUITA qualidade nessa posição naturalmente escassa no Mengão. As vezes faz até a cobertura de 3º zagueiro. Pra mim, é o melhor volante cão de guarda do Fla. Foi elogiado na Placar desse mês como uma das grandes revelações do Brasileiro. Joga 5 :D ! OFF: Pena que se machucou :heh:

Pessoal da Pesquisa Oficial. Não é o Andrade o auxiliar técnico do Fla?

http://www.flamengo.com.br/site_clube/fute...ao_tecnica.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Obrigado pelos comentários nesse tópico! Nos últimos dias, fiz diversos ajustes baseado no que foi debatido aqui, inclusive na questão dos batedores de pênaltis e nos valores de Liderança dentro do elenco.

Respondendo a pergunta do lucca:

Os CAs/PAs dos jogadores citados são:

- Cristian: 128/140

- Rômulo: 123/-8

- Toró: 123/137

- Colace: 122/144

- Jailton: 116/130

- Léo Medeiros: 116/135

- Marcinho: 100/134

Lembrando que não necessariamente esses são os valores que foram usados nessa primeira DB do jogo, já que como falei antes, alguns ajustes já foram feitos. O que vocês acham?

Concordo com os elogios sobre o Rômulo. Acho, inclusive, que ele foi uma perda muito grande para o time nessa reta final de Brasileiro. No entanto, temos que lembrar que elé é um jogador ainda em formação e deve ter um CA não tão alto de cara para que possa ter alguns anos até alcançar o seu PA (ou chegar perto disso).

Quanto à questão do auxiliar, realmente acabou ficando errada na DB após a saída do Ney Franco e sua comissão. Atualmente, está o Andrade como auxiliar e o Ronaldo Torres como Head Coach. Aliás, obrigado pelo link do Fla. Tem algumas informações ali sobre o Ronaldo Torres e o Roberto Barbosa que não estavam na última vez que tinha visitado o site e eu não tinha achado ainda.

Outra coisa: seguindo algumas conversas que já tinha tido com o Paulo e alguns comentários postados aqui, baixei o PA do Mezenga para -8. Não subi o PA do Kayke para -9 porque ainda não acho que seja justificável. Embora ele tenha tido uma bela participação naquele torneio da Malásia, o interesse de nenhum clube europeu foi concretizado e ele não se firmou ainda efetivamente como uma opção no elenco principal do clube. Queria ouvir mais opiniões a respeito para ter mais base nessas decisões. Quem vocês acham que é a maior promessa do Fla hoje?

Mais uma vez, obrigado a todos pela participação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF tenho uma duvida! eu gostaria de saber se o Claiton (ex-flamengo) foi comprado pelo atletico pr???

porque pelo que eu lembro o flamengo e o atletico tinham trocado os jogadores claiton e cristian por emprestimo até o final do ano sem poder utilizar os jogadores contra os clubes de origem...

mas no jogo o claiton é do atletico pr e o cristian soh esta emprestado! o atl-pr comprou o claiton???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla renova com Fábio Luciano

Contrato do xerife é de um ano, com opção para estendê-lo por mais dois

O Flamengo não esperou o Campeonato Brasileiro acabar para garantir a renovação de contrato de um de seus principais jogadores. Na noite desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, garantiu a permanência do zagueiro Fábio Luciano por mais um ano, com opção de renovação por outra temporada.

- Acertamos a renovação hoje (quarta). A princípio, o contrato vale por um ano. Mas tudo depende da vontade dele. Se encerrar a carreira em um ano, o compromisso vai até o fim de 2008. Se ele resolver atuar em 2009, também atuará no Flamengo - diz o dirigente, ao programa "Tá na área", do SporTV (assista ao vídeo).

Aos 32 anos, Fábio Luciano foi contratado na metade deste ano e ajeitou a defesa rubro-negra. Nos bastidores, recebeu o apelido de "xerife" dos companheiros. Ele declarou seguidas vezes que pretendia prorrogar o vínculo com o Fla. E, agora, a idéia se concretizou.

Sobre o Claiton, eu também me lembro desse detalhe do empréstimo... Mas no jogo ele ta como se fosse do Atlético mesmo... Bom, isso me leva a pensar, que se a DB não estiver errada, a diretoria nem fez dinheiro com o rapaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que aconteceu com certeza, mas a gente colocou na db do mesmo jeito que está na CBF.

CLAITON ALBERTO FONTOURA DOS SANTOS

APELIDO: CLAITON

NASCIMENTO: 25/01/1978 (29 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: PORTO ALEGRE

INSCRIÇÃO: 128745

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

CLUBE ATLETICO PARANAENSE/PR - 00004PR

CONTRATO: 00612906/PR

INÍCIO: 16/07/2007

FINAL: 31/12/2008

ATUALIZADO: 19/07/2007

CRISTIAN MARK JUNIO NASCIMENTO OLIVEIRA

NASCIMENTO: 25/06/1983 (24 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: BELO HORIZONTE/MG

INSCRIÇÃO: 154208

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO/RJ - 00006RJ

CONTRATO: 00586807/RJ

INÍCIO: 16/07/2007

FINAL: 31/12/2007

ATUALIZADO: 19/07/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

CLUBE ATLETICO PARANAENSE/PR - 00004PR

CONTRATO: 00522616/PR

INÍCIO: 12/09/2005

FINAL: 11/09/2009

ATUALIZADO: 15/09/2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. o Flamengo deu ele então... =/

um detalhe, o Kayke é destro, e acho que ele merece uma revisão em cobrança de faltas!

o garoto bate muito bem na bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo na database é só um time de meio de tabela, inclusive é o pior dos 4 do Rio (porque quando a database foi enviada o Flamengo estava lá embaixo).

Algumas coisas que eu sei que beneficiam o Flamengo no jogo são o público ser mais alto que a média brasileira e o fato de ganhar muito com patrocínio.

Eu também acho que o Mezenga deveria ser -8, mas isso é algo que eu e o que edita o Fla temos que discutir, mas acho ainda cedo para mudar o PA do Kayke.

mezenga definitivamente tem que ser -8

juan deveria ser melhorado o PA dele ta 130 e pouco... destaque do fla no brasileiro...

o fabio luciano tb deveria ser mehlorado o CA dele ja vem bem diminuido pela idade e ele ja nao vem bom e soh piora...

o resto eu creio q esta bem

e no novo patch deveria ser melhorado a media de publico do fla q sempre vem 12000 e pouco... sendo q nem precisa fala o do brasileiro... quase 40000... e isso faz muita diferenca prum time q vem praticamente falido...

e quanto ao kayke, se eh cedo imagine pro lulinha ser -10???? pode ateh dizer q ele arrebenta nas divisoes de base da selecao... mas dai prum jogador ser -10 q acabou de virar titular e tem q mostrar q eh bom no time principal... assim como o pato fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
mezenga definitivamente tem que ser -8

juan deveria ser melhorado o PA dele ta 130 e pouco... destaque do fla no brasileiro...

o fabio luciano tb deveria ser mehlorado o CA dele ja vem bem diminuido pela idade e ele ja nao vem bom e soh piora...

o resto eu creio q esta bem

e no novo patch deveria ser melhorado a media de publico do fla q sempre vem 12000 e pouco... sendo q nem precisa fala o do brasileiro... quase 40000... e isso faz muita diferenca prum time q vem praticamente falido...

e quanto ao kayke, se eh cedo imagine pro lulinha ser -10???? pode ateh dizer q ele arrebenta nas divisoes de base da selecao... mas dai prum jogador ser -10 q acabou de virar titular e tem q mostrar q eh bom no time principal... assim como o pato fez!

concordo, mas não vem ao caso discutir aqui sobre o Lulinha... Acho que o Kayke merece, sim os '-9', não só ele, como vários jogadores dos juniores do Flamengo, que tão arrebentando e levantaram mais 3 títulos essa semana! Juvenil, Infantil e OPG...

Bruno não aceita jogar no Flu

Goleiro do Fla diz que não tem o menor interesse em se transferir para as Laranjeiras

Bruno sorri no treino do Flamengo.O sonho do Fluminense acabou. Pelo menos nas palavras de Bruno. Na tarde desta quarta-feira, o goleiro foi bastante contundente ao responder à pergunta sobre uma possível transferência do Flamengo para as Laranjeiras em 2008.

- Não tenho o menor interesse em jogar no Fluminense. Não jogo lá e nem em nenhum outro time brasileiro. Só saio do Flamengo para o exterior - diz o jogador.

Nem a hipótese de o Milan contratá-lo e repassá-lo ao Tricolor foi aceita. O goleiro flamenguista manteve a posição de que não aceitaria tal tipo de ponte. Ele planeja renovar com o Rubro-Negro por muitos anos.

- Respeito demais a torcida do Flamengo. Não aceitaria essa proposta porque na hora que precisei, quando estava lá embaixo, foi esse clube aqui que me acolheu - declara.

Antes de o jogador falar, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, também minimizou o interesse do Fluminense. O dirigente disse que mudou de idéia e agora a intenção é comprar integralmente os direitos econômicos do jogador, que pertencem a um fundo de investimento.

- Bruno é rubro-negro e está de mente, corpo e alma aqui. Ele tem uma identificação grande com a massa e queremos 100% dos direitos dele. Acho que a gente conclui isso com facilidade - declara Kléber Leite.

Mais um clube favorito pro Flamengo aí?!

Colace fica até julho na Gávea

Jogador vai à Argentina para renovar visto de trabalho e joga contra o Náutico

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

o Flamengo, na Gávea

Nos registros da CBF, o contrato de Colace termina no próximo dia 30 de novembro. Mas engana-se quem pensa que ele está fora do Flamengo. O volante foi à Argentina na terça-feira para renovar seu visto de trabalho por mais três meses.

O Flamengo recebeu um fax do Estudiantes confirmando o empréstimo do jogador até julho. Desta forma, o novo contrato, que já estava pronto, será registrado na CBF.

Contratado no fim de agosto, Colace ainda não jogou 90 minutos pelo Flamengo. Ele entrou nos minutos finais de algumas partidas, exceto no clássico contra o Vasco. Entretanto, apesar de entrar aos 11 minutos, foi expulso pouco depois e perdeu pontos com Joel Santana. Com a suspensão de Jaílton, o jogo contra o Náutico, no próximo domingo, pode ser a primeira chance efetiva dele no Rubro-Negro.

Colace até Julho...

Cristian fica no Fla em 2008

Clube envia documentação ao Atlético-PR para confirmar que paga os US$ 500 mil

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Cristian comemora seu gol contra o GaloNa tarde desta terça-feira, Cristian e Kléber Leite estavam separados por menos de cinco metros. De um lado, o volante autografava camisas ainda sem saber seu futuro no Flamengo. Diante dos microfones, porém, o dirigente confirmou a renovação de contrato.

Na noite de segunda, o Rubro-Negro enviou a documentação ao Atlético-PR confirmando que vai pagar até o dia 31 de dezembro os US$ 500 mil referentes aos direitos econômicos do atleta.

- Ele vai ficar. Encaminhamos tudo ao Atlético e está certo - diz Kléber.

Apaixonado pelo Flamengo, Cristian recebeu a notícia do GLOBOESPORTE.COM. Primeiro, ainda sem acreditar muito, pediu para a informação ser repetida. Depois, abriu um largo sorriso e até se enrolou na hora de autografar a camisa que estava na mão.

- Por mim, o depósito podia cair na conta do Atlético amanhã (quarta) mesmo. Quero ficar e nunca escondi isso. Que coisa boa saber disso - declara.

O jogador chegou à Gávea em julho, envolvido numa troca por Claiton. Cristian adaptou-se rápido e conquistou a torcida não só pelo futebol, mas também pelo amor que demonstrou. Ele chegou a dizer que se fizesse um gol decisivo se jogaria no fosso do Maracanã para comemorar. Recentemente, tatuou a frase "sempre te amarei" no braço esquerdo. Uma homenagem à esposa, mas também uma lembrança do "Tema da vitória" cantado pela torcida rubro-negra.

Cristian renovou até o final de 2008...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla acerta permanência de Roger

Kléber Leite se encontra com presidente Sanches, e meia fica mais três anos na Gávea

GLOBOESPORTE.COM

Roger está garantido na disputa da Taça Libertadores da América 2008.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, marcou presença na festa solene do Conselho Deliberativo do Flamengo, nesta quinta-feira, e acabou batendo o martelo sobre a permanência de Roger no clube rubro-negro. O dirigente alvinegro esteve com Kléber Leite e ficou acertado entre os dois clubes que o meia continua na Gávea por mais três anos.

Os valores ainda não foram revelados. Já havia um acordo de gaveta entre Flamengo e Roger para que ele ficasse no clube exatamente por três temporadas.

Com a renovação do meia e com a de Cristian praticamente resolvida, fica faltando apenas o goleiro Bruno entre os titulares para confirmar a permanência para a próxima temporada.

Roger até 2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...