Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 0 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

Deve ter alguma lei prevendo que todo jogo entre Santos e São Paulo na Vila tem que acontecer num domingo às 18h30, porque não é possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A melhor notícia desse pré-clássico foi essa:

 

Caiobinha já esteve nos profissionais em 2022 e inclusive já marcou gol; uma lesão mais séria infelizmente interrompeu sua adaptação e ele retornou ao Sub-20 pra voltar a ganhar ritmo. Já o William Gomes é a sensação do Sub-17 e me parece que vai dar num ótimo jogador.

Dois atacantes incisivos, rápidos e de bom drible. Gostam dos flancos. O time do Dorival carece desse tipo de peça. Espero que estejam no banco de reservas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Ivo Junior disse:

Pior é o Rames Rodrigues de fora, novamente. O cara tá muito abaixo do condicionamento físico ideal pro Brasil, foda.

Ele evoluiu legal essa parte física depois da última data FIFA (onde jogou mt bem pela Seleção, inclusive com uma minutagem mt boa). Mas é fato que ainda não está 100%, tanto que agora sentiu incômodo muscular.

Mas acho que a questão primordial que atrapalha o Râmes é a de adaptação/entrosamento com o grupo, pra mim ele ainda está meio que desconexo da rotação que o SPFC imprime nos jogos e até a dos adversários, e isso pra um jogador com a função de criação atrapalha demais! Fora que existe a clara disputa pela titularidade numa faixa do campo onde preferem jogar Luciano (xodó da torcida) e Lucas (esse me parece que vai ter de cair mais pela PD). O Dorival já deu a entender que não gosta do time com dois desses 3 caras em campo, ou seja, ainda estamos vendo esse ataque sendo remanejado e o colombiano terá de mostrar que merece seu espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Santos 0 x 0 São Paulo
  • Diretor Geral

Tchau brigado David, tchau brigado Erison. Já deu já. Dois bagres, jamais valem o preço acordado.

E tem mais: papai Dorival fica com esse papinho de não dar férias pros caras (titulares), de chegar mais longe na tabela y pipipi pópópó e ainda vai nos foder com alguma lesão inesperada e completamente evitável, fica só vendo. Por mim começa a testar os reservas que pouco jogaram e dá espaço pros garotos também, porra. Talles Costa p. ex. entrou bem hoje, por que não testá-lo como um 2º volante na vaga do Alisson? Enfim.

Esse discursinho de ir com titular até o fim me irrita, sinceramente. Ano já acabou pra nós, cacete.

---

Sobre o jogo, fomos melhores, criamos as melhores chances mas na hora de tirar um 10, o ataque não ajudou. O gol anulado (corretamente) foi um contragolpe mt interessante e que coroaria essa curtíssima sequência do Juan titular, pena que o Luciano demorou a acionar o Rato.

Soma e segue feliz ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Esse discursinho de ir com titular até o fim me irrita, sinceramente. Ano já acabou pra nós, cacete.

Foi com essa estratégia de botar quem não jogou pra jogar nesses jogos que não valem nada que ele acabou se lascando no Flamengo, ano passado. Me parece que ficou traumatizado kk

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí o reserva do Calleri: Juan. Em vez de ficar indo atrás de Erison's e Lelê's da vida, temos que concentrar nossos esforços em jogadores capazes de suprir reais carências do elenco. Juan não é o maior craque do mundo, mas tem atributos que dificilmente se acha no mercado por um preço acessível, com claro potencial de melhora, até porque tem só 21 anos. Tem velocidade, sabe brigar com zagueiro (embora eu ache que precise dar uma leve encorpada pra ajudar no equilíbrio), se dedica muito sem a bola, e por aí vai. Já acho um jogador que agrega, mas se tiver espaço e começar a se acostumar a fazer gols, tem tudo pra virar uma peça realmente importante pro elenco. Enquanto isso, podemos ir testando também outras opções da base. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Foi com essa estratégia de botar quem não jogou pra jogar nesses jogos que não valem nada que ele acabou se lascando no Flamengo, ano passado. Me parece que ficou traumatizado kk

Ah é, teve isso? Hahahahaha... pode ser trauma mesmo então porque, porra. Tá enchendo meu saco. Já agendaram os exames médicos do início de 24 pra essa DataFIFA agora, ou seja, tão tentando agilizar sim as coisas pro ano que vem mas não querem assumir de forma oficial.

 

7 horas atrás, JGDuarte disse:

Tá aí o reserva do Calleri: Juan. Em vez de ficar indo atrás de Erison's e Lelê's da vida, temos que concentrar nossos esforços em jogadores capazes de suprir reais carências do elenco. Juan não é o maior craque do mundo, mas tem atributos que dificilmente se acha no mercado por um preço acessível, com claro potencial de melhora, até porque tem só 21 anos. Tem velocidade, sabe brigar com zagueiro (embora eu ache que precise dar uma leve encorpada pra ajudar no equilíbrio), se dedica muito sem a bola, e por aí vai. Já acho um jogador que agrega, mas se tiver espaço e começar a se acostumar a fazer gols, tem tudo pra virar uma peça realmente importante pro elenco. Enquanto isso, podemos ir testando também outras opções da base. 

Se converteu ao Juanzinho, né? Hahaha o moleque é bola pô, falo desde quando tava pra subir. Comemorei a renovação do seu contrato, e vibro toda vez que ganha seus minutos em campo. Ele é um CA de origem, não é possível que não falaram isso pro Dorival.

Jogador útil demais, pode fazer as três frentes do ataque, sabe pressionar alto, tem bom porte físico, enfim. Só precisa ter mais espaço mesmo, pra daí ganhar mais intimidade com os gols e deslanchar. Em determinado momento desse ano o Dorival falava claramente que o Juan era opção pro lado direito do campo (como ponta), e caralho como eu odiava ouvir isso. É claro que o Juan vai fazer a PD se o treinador pedir, mas nessa busca por um reserva do Calleri o garoto deveria ser o primeiro a vir na cabeça da CT pra experimentar ali, e não o bagre do Erison, o Shrek de vidro e mt menos o David, que nunca foi CA.

Acho que o Dorival trabalha bem com a base, mas precisa desapegar um pouco mais de alguns "rodados" aí nesse elenco pra oportunizar aos garotos mais espaço, até pra economizarmos uma grana e investir somente em pontos cruciais do time que precisem de reforços.

Negrucci é outro exemplo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...