Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 × 0 Cruzeiro


bstrelow

Posts Recomendados

2 horas atrás, Henrique M. disse:

O reforço gol contra vai ter que jogar muito nessa partida novamente.

Rafael podia lembrar os bons anos que passou no cruzeiro e tomar um frango, mas sei que ele vai pegar até pensamento e o Alisson fazer o gol dos caras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 1 × 0 Cruzeiro

Salvos pela freguesia.

Segundo tempo absolutamente ridículo. James vai precisar começar a cruzar a bola e correr pra cabecear pra impressionar o Dorival. Ser substituído aos 10 do 2T depois de gastar a bola no 1T não tem o menor sentido. 

Só quero que acabe logo a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 21:52, boblk disse:

Rafael podia lembrar os bons anos que passou no cruzeiro e tomar um frango, mas sei que ele vai pegar até pensamento e o Alisson fazer o gol dos caras 

Se aquela bola pra escanteio tivesse entrado eu ia ficar com medo das previsões...

---

Os gols perdidos custam caro, ainda mais pra um time que nem sempre vai conseguir chegar ali na cara do gol. Até acho que jogaram melhor que muitos jogos desse campeonato mas não adianta se não há conversão em gol, principalmente enquanto o time ainda está inteiro, até pra diminuir o desgaste dos titulares porque já está demonstrado como tudo fica mais difícil com Palacios e Vital em campo. O Wesley está devendo um bom jogo mas ainda criou a jogada mais perigosa do time no 2º tempo, precisa de mais tempo em campo porque é mais jogador que o Arthur vem sendo (além de tirar espaço pro Bruno cair pela esquerda). O Papagaio entrou mal, teve a chance de fazer algo, perdeu e sumiu depois. Como está suspenso espero que o Fernando possa entrar como opção de banco no Domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Cruzeiro iniciou os dois tempos (1T e 2T) numa pressão alta mt forte e mt inteligente. O Bruno Rodrigues inclusive nesse quesito é mt bom, pressiona bem demais e tem vitalidade pra sustentar isso, chamando os outros colegas pra cima também.

E aí sem o CA como referência lá na frente (Calleri), esse time do Dorival costuma sofrer. Ontem sofreu mais do que o normal, com várias saídas lá de trás bem ruins, uma por conta da ótima pressão adversária e outra porque não conseguiam encontrar boas linhas de passe mesmo, pecando no fundamento.

Passados os minutos de pressão, o SPFC até conseguiu equilibrar as coisas, mas ofensivamente as jogadas não foram tão boas assim. James não deveria ter saído, mas pelo jeito o Dorival não vai escalar ele e Luciano juntos mais, salvo exceção. E aí pra entrar um, teve que tirar o outro.

David centralizado é péssimo, ontem bateu recorde de impedimentos, vai tomar no cu dele. Rato foi outro que fez hora extra, não tava entregando lá na frente e atrás não fez um grande jogo também, deveria ter saído bem antes.

Por fim, acho uma TREMENDA besteira da comissão do Dorival não usar o Juan como CA, nessa ausência do Johnny. Já sabemos que eles encaram o garoto como opção pela PD, mas porra: ele é centroavante de origem cacete, jogou assim na base e subiu assim pro profissional. Logo, entende da função melhor do que o David ou o Luciano, p. ex. O que que custa dar esse espaço pro moleque? Ele (Juan) sabe reter a bola, faz bom pivô, tem mobilidade e ataca a profundidade. Limitar sua utilização ao flanco direito, olha... sinceramente, é cercear o time de ter uma boa opção na ausência do seu 9 titular.

 

p.s: esse Erison que vá pra casa do caralho também, é o Shrek de vidro. Nunca tem condições físicas, desse jeito vai ter sequência como? Em 2025? Alcançados os 45 pts, eu deixaria ele e David só treinando mesmo, e oportunizaria chances pra garotada, tipo um Talles Wander da vida, um Maioli e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...