Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Santos


JGDuarte

Posts Recomendados

O esquema com 3 zagueiros do Presuntismo preocupa contra o Corinthians, que joga normalmente só com o Yuri Alberto isolado na frente. 

Se mantidas as formações comuns dos dois times, essa formação pode fazer o Santos perder o meio campo pro corinthians, pois jogaria basicamente com Rincon na frente da zaga, com Jean Lucas e Lucas Lima mais a frente. 

Se o Corinthians for sem pontas clássicos, como normalmente tem jogado, eu tiraria um zagueiro e colocaria um volante a mais, com a função de marcação individual no Renato Augusto. Rincon e Jean Lucas na meiuca, com Lucas Lima e Soteldo mais soltos. Imagino que isso encaixaria melhor no esquema do Curica...

Jogo importante pras duas equipes, que criam pouco e tem buscado nas jogadas aéreas a busca por pontos no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

🚩 Escalações definidas:

image.png.4cb1bcd8113eeba3c60e48179215b037.png

Na realidade, Santos vai com 4 atrás. Dodo e Lucas Braga são laterais nessa formação aí.

 

Do jeito que tava falando antes do jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo HORROSO do Santos. Claramente abdicou de tentar jogar qualquer coisa. Só defendendo e bicando bola.

Acredito que estão sentados nos resultados da rodada, mas dá pra jogar mais contra esse time do corinthians aí...

No mais, João Paulo é um Deus.

Se fosse aquele jogador que recuso a falar o nome, que tava na meta do Santos contra o Inter, estaríamos perdendo por uns 3 já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 1 x 1 Santos

O Presuntinho leu o jogo como eu li, antes da bola rolar.

Porém, acho que nenhum de nós dois poderia prever o Santos tão perdido em campo como foi. A bola queimando no pé dos jogadores o tempo todo. Era só ter colocado a bola no chão. Tentado jogar...mas não foi possível. Por alguns motivos:

- Lucas Lima foi inexistente na partida

- Jean Lucas fez a pior partida dele com a camisa do Santos, contando as duas passagens dele 

- Basso saindo pro Messias entrar. Onde tivemos que trazer o Joaquim pra esquerda e colocar o Messias, que só rebate bola, pela direita

- Lucas Braga estar em campo (não vou nem me alongar nesse aqui).

Considerando que o Santos fez clássico fora de casa e todos os demais resultados da rodada, saímos no lucro.

Tentar povoar o meio campo do time e ter dois dos principais jogadores da meia tão RUINS como foram hoje, é de foder qualquer time mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Corinthians — mesmo com a estratégia pragmática já sabida por todos do Mano — foi quem mais quis jogar, esse 1T todo acadelado do Santos realmente comprometeu bastante o resultado final pro Peixe. A lesão do Basso no comecinho piorou ainda mais esse cenário.

No 2T achei que o Presuntinho demorou demais pra mexer, poderia ter sido menos ortodoxo e partido mais pra cima. Até por ter vários jogadores importantes do time jogando mal, o banco poderia ter sido uma mudança interessante mais cedo no jogo...

Empate que não ajuda ninguém, mas a julgar pelos outros resultados o santista sai um pouco mais satisfeito com o placar.

 

p.s: achei que não fossem dar o pênalti, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu sei que é uma afronta colocar "roubado" e "Corinthians" na mesma frase, kkkk, mas que foi aquilo? Só cheguei a olhar o lance hoje e o pior, chamado pelo VAR. O VAR no Brasil está falido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...