Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 × 0 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

3 derrotas seguidas. Qualquer outro treinador estaria na berlinda, mas não pode falar um pio do Renato.

Perdemos hoje merecidamente, mas engraçado que a arbitragem também foi um lixo hein? Os 3 gols contestáveis, muitas faltas não dadas pra gente e o SP bateu o tanto que quis. As arbitragens contra a gente tem ido de mal a pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

James gastou a bola, hein

E ainda perdeu uns bons quilos, o que é uma notícia excelente. Tinha chegado inchado. Tem que passar a dieta dele pro Erison. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 3 × 0 Grêmio
  • Diretor Geral

Impressionante a diferença de postura desse grupo dentro e fora de casa. É da água pro vinho.

Outra mudança no time de ontem foi a partida de gala do Râmes: fez uma data FIFA absurda pela Colômbia e isso fez mt bem pra ele, duas assistências e um ritmo mais parecido com o restante da equipe. É assombroso tecnicamente, e agora cada vez mais bem entrosado com o time, tem tudo pra melhorar mt o desempenho.

Gostei da flutuação do Lucas, caindo pela direita mas com liberdade. Acho que pra encaixar ele e o colombiano vai ter de ser assim, com mt rotação entre eles se revezando na criação. David e M. Araújo também rodaram bastante ali na faixa central do ataque, preenchendo o setor e fazendo as vezes do CA. Não sei se vai funcionar sempre, mas me parece melhor do que apostar no Luciano como "falso 9".

No mais, vitória importante pra quebrar essa sequência ruim e nos preparar pro clássico quarta-feira.

 

18 horas atrás, Tehh disse:

[...] Os 3 gols contestáveis, [...]

Os três? Por quê? A mão dentro da área do Kannemann antes do 1º gol tu não fala nada, né? Hahaha, tá bom. Também achei a arbitragem ruim, mas longe de interferir no resultado. Se o Luciano tivesse com o pé calibrado teria sido uns 6x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Os três? Por quê? A mão dentro da área do Kannemann antes do 1º gol tu não fala nada, né? Hahaha, tá bom. Também achei a arbitragem ruim, mas longe de interferir no resultado. Se o Luciano tivesse com o pé calibrado teria sido uns 6x0.

Nesse lance do Kannemann ele tava com o braço colado no corpo e tentando botar ele pra trás. Não deveria ser pênalti.

Nos 3 gols: no 1o, alguém do SP agarra o Kannemann e o impede de ir marcar o Michel (devia ter alguém marcando ele, mas isso é outro assunto); no 2o gol a bola bate na mão do Alisson no início do contra ataque, o VAR mostra o replay e tudo mas o juiz nem quis ir na cabine ver... e no 3o houve uma reclamação geral de pênalti antes da bola cair pro Wesley e o lance nem foi revisado.

De novo, a derrota passou longe disso porque merecemos perder mesmo se todos esses gols fossem anulados. Agora, é inegável que fomos bem prejudicados nas análises dos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Tehh disse:

Nesse lance do Kannemann ele tava com o braço colado no corpo e tentando botar ele pra trás. Não deveria ser pênalti.

Nos 3 gols: no 1o, alguém do SP agarra o Kannemann e o impede de ir marcar o Michel (devia ter alguém marcando ele, mas isso é outro assunto); no 2o gol a bola bate na mão do Alisson no início do contra ataque, o VAR mostra o replay e tudo mas o juiz nem quis ir na cabine ver... e no 3o houve uma reclamação geral de pênalti antes da bola cair pro Wesley e o lance nem foi revisado.

De novo, a derrota passou longe disso porque merecemos perder mesmo se todos esses gols fossem anulados. Agora, é inegável que fomos bem prejudicados nas análises dos gols.

Dos 3 eu só acho plausível (e inclusive eu VAR teria chamado pra revisão na cabine) a mão do Alisson, mas ainda assim é discutível. Nenhum dos 3 se trata de erro crasso, a gente poderia ficar aqui divagando a noite inteira sobre cada um desses lances e mesmo assim não chegaríamos num consenso. Só por ter essa margem pra discussão eu acho meio foda falar em "bem prejudicados", mas ok, entendo tua reclamação até porque concordo MUITO que nossa arbitragem é tenebrosa.

Isso tudo posto, o SPFC ontem criou SETE chances claras de gol na partida. Acho que fica bem claro o atropelo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...