Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

23 horas atrás, Tehh disse:

Grêmio adora reviver os mortos. Perderemo

Ora ora

Quanto mais o Renato treina o time, pior ele fica. Jogamo nada hoje.

E o pior é que quando o time tava pressionando no segundo tempo ele vai lá e mata nosso meio campo botando o Pepê pra zaga e tirando o Villa, colocando o inoperante do Youtube sem necessidade. É um jumento esse treineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio jogou muito, mas muito mal. acharam os gols em duas falhas do Rochet. Já o Inter, tem jogado como nunca, e perdendo gol como sempre, o resultado poderia ter sido elástico. Só um ponto final: COMO JOGA BOLA ESSE TAL DE ALAN PATRICK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Internacional 3 × 2 Grêmio
  • Diretor Geral
3 horas atrás, grollinho disse:

[...] Só um ponto final: COMO JOGA BOLA ESSE TAL DE ALAN PATRICK

Mas na hora que precisou mesmo né, arregou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato se acha maior que o Grêmio? O cara simplesmente faltou a coletiva à revelia do presidente pra aproveitar a folga kkkkkkkkkkk

Isso aí é demissão com justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raskor disse:

O Renato se acha maior que o Grêmio? O cara simplesmente faltou a coletiva à revelia do presidente pra aproveitar a folga kkkkkkkkkkk

Isso aí é demissão com justa causa.

Renato pode parecer um mongolóide, mas ele não é burro. Essa viagem não deve sido por acaso.

Não duvido ele assumir o Fogão ou o Mingau hoje. Que história bizarra. Ta muito mal contado isso.

O presidente falou na coletiva que não gostaria de punir o clube e o time o demitindo, mas pra mim ao menos isso indica que o Renato não deve ficar pra 2024, com a graça de Deus todo poderoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Tehh disse:

Renato pode parecer um mongolóide, mas ele não é burro. Essa viagem não deve sido por acaso.

Não duvido ele assumir o Fogão ou o Mingau hoje. Que história bizarra. Ta muito mal contado isso.

O presidente falou na coletiva que não gostaria de punir o clube e o time o demitindo, mas pra mim ao menos isso indica que o Renato não deve ficar pra 2024, com a graça de Deus todo poderoso

Eu acho que nem é questão de punir o clube, mas sim de mostrar que ninguém é maior do que o Grêmio. Isso aí que o Renato fez é um absurdo sem precedentes. O cara perde um fucking grenal e sequer vai dar satisfação porque tinha uma viagem esquisita pro Rio? E ainda por cima sem autorização do clube?

Sinceramente, o Grêmio não deveria engolir essa. Seria se apequenar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior atuação do Grêmio no clássico em anos, os últimos grenais com uma soberania colorada tão grande devem ter sido lá por 2012-2013. Esse 3-2 é muito mentiroso, achei até que o inter ia devolver os 5 em alguns momentos do jogo, por sorte faltou perna pra eles no final.

O Grêmio estar na parte de cima da tabela beira o inexplicável, em termos de atuação coletiva era pra estar brigando contra o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Eu acho que nem é questão de punir o clube, mas sim de mostrar que ninguém é maior do que o Grêmio. Isso aí que o Renato fez é um absurdo sem precedentes. O cara perde um fucking grenal e sequer vai dar satisfação porque tinha uma viagem esquisita pro Rio? E ainda por cima sem autorização do clube?

Sinceramente, o Grêmio não deveria engolir essa. Seria se apequenar.

Foi o que presidente falou, mas eu não concordo em nada com ele. Na verdade, concordo integralmente contigo. Essa Renatodependência vem só apequenando o clube. Já comentei aqui uma vez que me impressiona como o Renato ainda conseguiu resultados aceitáveis aqui no Grêmio em todas suas passagens, porque não é a primeira vez que o time dele sofre taticamente, seja em 2010 ou 2023.

Mas eu entendo o presidente Guerra ter tratado isso publicamente e com esse tom. Ele tirou o dele da reta e colocou inteiramente no Renato. Disse que o Renato havia avisado isso desde o começo da semana, mas que nem a diretoria e nem os funcionários concordaram. E mesmo assim ele foi.

O que me estranha é o Renato fazer isso se não for pra assumir o Fla ou o Bota (mesmo sendo quase persona non grata lá). Pode ser algo familiar, de saúde, que seja, mas é impossível que ele não soubesse que só ia se queimar com isso. Mesmo mandando e desmandando no clube, a torcida iria nunca iria perdoar uma bosta dessas e ainda mais perdendo o Grenal do jeito que perdeu. 3x2 foi enganoso demais e também fiquei achando que levaríamos uma goleada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tehh disse:

Mesmo mandando e desmandando no clube, a torcida iria nunca iria perdoar uma bosta dessas e ainda mais perdendo o Grenal do jeito que perdeu. 3x2 foi enganoso demais e também fiquei achando que levaríamos uma goleada

Se tu procurar vai achar uma boa parte passando pano. A galera acha normal, "é o jeito do Renato", "se demitir ele vai trazer quem?”, "se é tão ruim como conseguiu colocar esse time horroroso no topo da tabela?", "todos treinadores que tentamos foram horríveis, ruim com ele, pior sem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Se tu procurar vai achar uma boa parte passando pano. A galera acha normal, "é o jeito do Renato", "se demitir ele vai trazer quem?”, "se é tão ruim como conseguiu colocar esse time horroroso no topo da tabela?", "todos treinadores que tentamos foram horríveis, ruim com ele, pior sem"

Meu pai é assim. Tava falando com ele agora sobre a situação toda, ele é Renatete pra caralho. E usou todos esses argumentos que você listou aí hahahaha

Mas espero que a diretoria bote a cabeça no lugar, reze para que ele garanta a vaga na Libertadores e no final do ano cada um segue o seu rumo. Deixa o Renato curtir a aposentadoria dele e o Grêmio achar um treinador de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Meu pai é assim. Tava falando com ele agora sobre a situação toda, ele é Renatete pra caralho. E usou todos esses argumentos que você listou aí hahahaha

Mas espero que a diretoria bote a cabeça no lugar, reze para que ele garanta a vaga na Libertadores e no final do ano cada um segue o seu rumo. Deixa o Renato curtir a aposentadoria dele e o Grêmio achar um treinador de verdade.

Ouvi a melhor de todas hoje:

O problema não é o Renato, são as Maristelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tehh disse:

Meu pai é assim. Tava falando com ele agora sobre a situação toda, ele é Renatete pra caralho. E usou todos esses argumentos que você listou aí hahahaha

Mas espero que a diretoria bote a cabeça no lugar, reze para que ele garanta a vaga na Libertadores e no final do ano cada um segue o seu rumo. Deixa o Renato curtir a aposentadoria dele e o Grêmio achar um treinador de verdade.

Corneta braba você tbm. Renato deve ser punido pela questão envolvendo a coletiva. Mas as expectativas dessa temporada estão acima do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Mantrax disse:

Corneta braba você tbm. Renato deve ser punido pela questão envolvendo a coletiva. Mas as expectativas dessa temporada estão acima do esperado.

sim e sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

Corneta braba você tbm. Renato deve ser punido pela questão envolvendo a coletiva. Mas as expectativas dessa temporada estão acima do esperado.

O resultado PARCIAL realmente ta bem acima e todo mundo reconhece isso. Mas o péssimo momento do time pode muito bem nos tirar da Libertadores, olha a diferença em pontos do Grêmio para os que estão abaixo...

Gosto de assistir futebol e canso de ver outros times mais organizados e melhores treinados que o nosso. Não me esqueço dos títulos de 16 e 17 mas eles ficaram para trás. Lembro também do 5x0 que tomamos em 2019, do 4x1 pro Santos em 2020, da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras e agora novamente contra o Fla mas na CDB. Os times do Renato têm falhado na hora H, justamente para técnicos melhores que ele. E não podemos ficar comemorando campanha pra sempre. Os gremistas têm de parar de coitadismo e reconhecer o tamanho do clube e ajustar suas expectativas, na folha salarial estamos brigando com o Corinthians, o SP e o Galo, só o Palmeiras e o Flamengo gastam mais. Mesmo voltando da B, temos o Suárez e estamos entre as 5 ou 7 maiores folhas salariais do Brasil, então temos de cobrar como tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...