Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
14 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Preciso nem dizer que vamos ressuscitar o Peixe né?

Vai nada. Fica em paz aí. Joguinho com cheirinho de empate esse, 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Dr.Thales disse:

Cara, Santos com Messias na zaga, empate é vitória.

Hahahaha, eu nem acho o Messias esse zagueirão tão tenebroso que tu pinta não, mas compreendo seu desespero.

Mas concordo contigo: empate pro Santos hoje é vitória.

 

 

edit//

🚩 Escalações:

image.png.dfee1811aee4ff7863d38fdbd29fd5d8.png

 

Precisou ser eliminado na Copa pra daí ouvir as sugestões do nosso amigo @twitch.tvstayheavy87 hahahahaha!

#foraAbel
#AbelPardal

Editado por Leho.
Adicionando escalações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Palmeiras 1 × 2 Santos
  • Diretor Geral

Endrick hoje foi o nome do 1T, mesmo jogando aberto pela direita. Muita agilidade e ousadia pra ir pra cima, quase meteu um golaço... Aos poucos o garoto vai ganhando cancha, o que mostra que o Abel poderia ter feito essa transição antes né, agora a temporada já tá no fim e só sobrou o BR.

Palmeiras foi superior na 1a etapa mas ainda assim parou na defesa do Santos e no JP (puta goleiro!). O gol do Rincón (que vem sendo bem importante nesse time, diga-se) logo após sofrer o 1x0 foi importantíssimo pra ir pro intervalo com menos pressão. Na volta o Santos equilibrou um pouco mais as ações, e o jogo ficou mais aberto.

Abel mexeu por atacado e eu sinceramente não vi melhora depois das mudanças. O 1x2 que sela o placar é fruto de uma jogada direta bem trabalhada pelo time que tava mais bem postado na sua estratégia naquele momento, sabendo o que precisava fazer.

E claro, quem tem Marcos Leonardo tem ótimas chances de marcar quando a bola chega. E ela chegou!

 

12 horas atrás, Dr.Thales disse:

Cara, Santos com Messias na zaga, empate é vitória.

Falou tanto do cara mas no fim quem jogou pior do trio foi o João, hahaha. Eu falo pra você, Messias não é jogador pra ser titular do Santos mas pra compor elenco ele serve sim, hoje não comprometeu. 

Agora, que horroroso esse Morelos hein, vocês tiram uns gringos ruins de não sei onde que eu vou te falar, kkkkkk! No 1T o Jean Lucas deixou ele na cara do Weverton e o imbecil quis tocar no ML, quando era pra bater em gol. Muuuuuito fraquinho, tá doido. O tal do Maxi Silvera ainda é mais voluntarioso, mas vai pelo mesmo caminho.

Do Furch eu já gosto mais, haha mas esse não tem espaço já que seu concorrente é o ML, craque do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Endrick hoje foi o nome do 1T, mesmo jogando aberto pela direita. Muita agilidade e ousadia pra ir pra cima, quase meteu um golaço... Aos poucos o garoto vai ganhando cancha, o que mostra que o Abel poderia ter feito essa transição antes né, agora a temporada já tá no fim e só sobrou o BR.

Palmeiras foi superior na 1a etapa mas ainda assim parou na defesa do Santos e no JP (puta goleiro!). O gol do Rincón (que vem sendo bem importante nesse time, diga-se) logo após sofrer o 1x0 foi importantíssimo pra ir pro intervalo com menos pressão. Na volta o Santos equilibrou um pouco mais as ações, e o jogo ficou mais aberto.

 
 

 

Abel mexeu por atacado e eu sinceramente não vi melhora depois das mudanças. O 1x2 que sela o placar é fruto de uma jogada direta bem trabalhada pelo time que tava mais bem postado na sua estratégia naquele momento, sabendo o que precisava fazer.

E claro, quem tem Marcos Leonardo tem ótimas chances de marcar quando a bola chega. E ela chegou!

 

Falou tanto do cara mas no fim quem jogou pior do trio foi o João, hahaha. Eu falo pra você, Messias não é jogador pra ser titular do Santos mas pra compor elenco ele serve sim, hoje não comprometeu. 

Agora, que horroroso esse Morelos hein, vocês tiram uns gringos ruins de não sei onde que eu vou te falar, kkkkkk! No 1T o Jean Lucas deixou ele na cara do Weverton e o imbecil quis tocar no ML, quando era pra bater em gol. Muuuuuito fraquinho, tá doido. O tal do Maxi Silvera ainda é mais voluntarioso, mas vai pelo mesmo caminho.

Do Furch eu já gosto mais, haha mas esse não tem espaço já que seu concorrente é o ML, craque do time.

Messias, graças ao Abel, não comprometeu. Não entendi até agora porque ele não colocou alguém de velocidade por baixo pra partir pra cima dele. 

Por cima, ele é alto e forte, rebate praticamente todas. Aí consagraram o cara.

Aliás, que futebolzinho modorrento do Palmeiras, você tá doido.

O 2 a 1 não reflete o quanto o Santos foi superior, dentro da sua proposta de jogo, no segundo tempo. Poderia ter feito 3 ou 4 ali e sofreu pouca chance de tomar gols.

Respiramos. Agora faltam 15 pontos. Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2023 em 15:08, Leho. disse:

Hahahaha, eu nem acho o Messias esse zagueirão tão tenebroso que tu pinta não, mas compreendo seu desespero.

Mas concordo contigo: empate pro Santos hoje é vitória.

 

 

edit//

🚩 Escalações:

image.png.dfee1811aee4ff7863d38fdbd29fd5d8.png

 

Precisou ser eliminado na Copa pra daí ouvir as sugestões do nosso amigo @twitch.tvstayheavy87 hahahahaha!

#foraAbel
#AbelPardal

Tô falando, Endrick tá pedindo passagem. Ele e o Luis Guilherme. Rony e Arthur merecem banco há tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 09/10/2023 em 15:45, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tô falando, Endrick tá pedindo passagem. Ele e o Luis Guilherme. Rony e Arthur merecem banco há tempos.

E o tal do Kevin? O que me diz sobre? Parece ter ganho a preferência do Abel frente ao LG, não?

Rony eu acho bem difícil o Abel tirar do time, é seu jogador polivalente ali do ataque e mesmo não entregando com bola, sem bola ele é importantíssimo pro esquema tático e de movimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

E o tal do Kevin? O que me diz sobre? Parece ter ganho a preferência do Abel frente ao LG, não?

Rony eu acho bem difícil o Abel tirar do time, é seu jogador polivalente ali do ataque e mesmo não entregando com bola, sem bola ele é importantíssimo pro esquema tático e de movimentação.

Kevin é bom de bola também, tem muito futuro e parece que não tem sentido o peso da camisa apesar da pouca idade. Não que o Abel prefira ele ao LG, é que o Kevin joga na esquerda e o LG na direita.

Te falar que nem isso o Rony tem feito mais tão bem. Tá mais parecendo um piru tonto correndo de um lado pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Kevin entrou bastante bem contra o Boca. Tem futuro, o mlk.

E o Endrick tá numa ascedente, também. Até quando ele fica no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZMB disse:

[...]

E o Endrick tá numa ascedente, também. Até quando ele fica no Brasil?

Meio do ano que vem, quando completa 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ZMB disse:

Eu achei que o Kevin entrou bastante bem contra o Boca. Tem futuro, o mlk.

E o Endrick tá numa ascedente, também. Até quando ele fica no Brasil?

Julho/24.

Espero que até lá ele ganha e vaga de titular. Tá merecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...