Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Botafogo


JGDuarte

Posts Recomendados

A fase do Yuri é tão ruim que mesmo com o time ganhando, no final ele tomou um cartão bobo e ainda deu mais uma chance do Botafogo tentar empatar, quando poderia ter só cercado e tentado forçar o erro do jogador na lateral do campo, longe do gol, sem apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandando um beijinho

pra filhinha e pra vovó

só não posso esquecer é da minha eguinha pocotó

pocotó pocotó pocotó pocotó

minha eguinha pocotó

 

Torneias ainda vai ser campeão disso pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Douglas. said:

A fase do Yuri é tão ruim que mesmo com o time ganhando, no final ele tomou um cartão bobo e ainda deu mais uma chance do Botafogo tentar empatar, quando poderia ter só cercado e tentado forçar o erro do jogador na lateral do campo, longe do gol, sem apoio...

E a partida passada contra o Grêmio foi muito boa, parecia que ia ser a virada de chave mas não, hoje já foi horrível de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 1 x 0 Botafogo
  • Diretor Geral

Sigo firme no propósito: #vitalícionoLuxa. Que gênio da bola.

Quanto ao Botafogo... é, não preciso nem dizer nada. Todo mundo tá vendo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Fogão! 

Soma e segue. E como nada sai de graça, o Gil muito provavelmente conseguiu mais um ano de contrato após esse gol. Arrombado.

 

PS: não vi ao vivo, mas nas imagens essa camisa amarela é horrorosa. Puta cor feia. Não é um amarelo, não é um verde, e ainda botaram um lista preta estranha na lateral. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
42 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

PS: não vi ao vivo, mas nas imagens essa camisa amarela é horrorosa. Puta cor feia. Não é um amarelo, não é um verde, e ainda botaram um lista preta estranha na lateral. 

Reza a lenda que foi uma homenagem a todos os árbitros desse Brasilzão de meu Deus.

E ficou horrorosa mesmo, oiuaheouiaheouihoaeuoiae! Cor de meleca de nariz (@felipevalle, obg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, quase 30 anos de pontos corridos e o pessoal ainda cai no conto do time limitado que abre uma vantagem gigante no 1 turno.

Não existe isso no pontos corridos. Aceitem que isso é um campeonato chato da porra que sabemos os possíveis campeões antes. Na atual conjuntura sempre vai ser flamengo ou palmeiras.  Só que um está um lixo então o palmeiras vai ganhar. Pode printar e os caralho.

Em 2017, o Corinthians foi o único que eu lembro de ter no início do campeonato um time considerado mais fraco. Esse raio não vai cair no pontos corridos 2x em menos de 10 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, EduFernandes disse:

"Eu trabalho passando energia positiva pros meus jogadores"

A energia positiva:

chrome_screenshot_1695566039591.thumb.png.5f242fc7e1e3efa1774f81c7d341fd54.png

Essa coletiva dele foi bizarramente imbecil. Em todos os aspectos. Não me admirará se perder o vestiário antes da vaca definitivamente ir pro brejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...