Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 × 0 Cruzeiro


JGDuarte

Posts Recomendados

  • JGDuarte changed the title to Fluminense 1 × 0 Cruzeiro

Só dá pra lamentar a não expulsão do Nino no começo do jogo. Cansamos de ver jogador ser expulso por muito menos, às vezes sem precisar de VAR, e ontem não teve nenhum dos dois.

Fora isso, até entendo a estratégia, mas abdicar de jogar pra tentar contra-ataque só com o Wesley na frente e tendo que cortar pro meio ainda... Se tivesse feito o simples e entrado com Arthur ou Bruno no lugar do Gilberto, talvez teríamos aproveitado algo antes do meio cansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando que foi um golaço de falta, mas pra mim foi mais uma falha do Rafael do que outra coisa. 

Foi um chute forte, com efeito, mas a bola entrou no meio do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Todo mundo falando que foi um golaço de falta, mas pra mim foi mais uma falha do Rafael do que outra coisa. 

Foi um chute forte, com efeito, mas a bola entrou no meio do gol.

Não entro muito nisso porque dá pra ver de vários modos, eu acho que no mínimo ele deveria ter pulado mas ele é desses que faz golpe de vista mesmo, eu só nunca tinha visto golpe de vista com chute no meio do gol... Mas com o passo errado, tanto faz a curva ou se o cara tivesse mesmo chutado no canto dele.

O que é estranho é comentarista falando de Marcelinho Carioca. Po, até o chute do Otero chegava perto às vezes mas as cobranças do Marcelinho eram muito diferentes daquilo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não vi o jogo, mas pelos relatos me parece mais com o que eu esperava que fosse a chegada do Zé Binário, retrancar e rezar para aparecer um gol.

Quanto ao gol, Rafael Cabral foi adivinhar ao invés de reagir, se tivesse tomado um gol na gaveta com o golpe de vista era menos feio do que foi, a bola foi no meio do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Não vi o jogo, mas pelos relatos me parece mais com o que eu esperava que fosse a chegada do Zé Binário, retrancar e rezar para aparecer um gol.

No 1º tempo ele tentou um negócio mais parecido com o 4-4-2 clássico, com Vital e Nikão na armação e flutuando entre o centro e os lados, mas aí não precisa adivinhar pra entender porquê não funcionou. No 2º tempo ele tentou desfazer e aí apareceram algumas chances mas tirando a chance do Vital logo no início, ele e Nikão continuaram produzindo muito pouco.

Espero que agora ele entenda porque só pode jogar um deles de cada vez. Os próximos 2 jogos são muito importantes pra continuar dando essa facilidade pros adversários.

E tão matando o futebol do Wesley de novo. O cara custou a se achar na direita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...