Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan_Cunha

Posts Recomendados

  • EduFernandes changed the title to Corinthians 4 x 4 Grêmio

A não marcação do pênalti foi correta. Reflitam:

Se o pênalti fosse marcado, e o menino LUAN, vulgo reizinho, batesse e convertesse essa penalidade em pleno Itaquerão, no último lance de um jogo maluco que terminaria 5x4, as pessoas iriam começar a questionar a própria realidade, dizendo que estamos numa Matrix e é tudo pre programado. Ou o futebol seria extinto, porque NADA teria um ápice tão grande quanto esse, tornando todo o resto desinteressante.

Então, obrigado senhor Wilton Pereira, por manter a integridade da humanidade, do futebol e do sistema em que vivemos, não dando esse pênalti de CARTILHA.

Avisem aos zagueiros que não precisam mais colocar a mão pra trás dentro da área, tá tudo liberado.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pelada braba que poderia ter se tornado algo mais com o pênalti roubado que não foi marcado. Imagina o Luan batendo? Errando ou acertando o jogo ficaria marcado hahaha mas o juiz e o VAR fdp não deixaram.

Para que tem VAR se não é para chamar o juiz numa situação dessas? O cara estava de braços abertos bloqueando a bola porra.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mantrax disse:

Uma pelada braba que poderia ter se tornado algo mais com o pênalti roubado que não foi marcado. Imagina o Luan batendo? Errando ou acertando o jogo ficaria marcado hahaha mas o juiz e o VAR fdp não deixaram. 

Tá certo. Numa dessas ou o Luan não sai do estádio ou o Yuri por ser a porra de um bagre e permitir um escárnio desses. A paz venceu, senhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico puto com um lance desses porque o Renato confirmou que quem iria bater seria o Luan. Wilton nos tirou a chance de assistir um dos maiores momentos futebolísticos do ano (e de assistir um derramamento de sangue também!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Eu só fico puto com um lance desses porque o Renato confirmou que quem iria bater seria o Luan. Wilton nos tirou a chance de assistir um dos maiores momentos futebolísticos do ano (e de assistir um derramamento de sangue também!).

Seria o puro suco do entretenimento. Luan errando ou acertando, seria maravilhoso.

Eu nunca vou perdoar esse roubo por ter nos tirado a chance de ver isso acontecer.

VAR e juiz arrombados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Não gosto de me manifestar muito em tópico de outros clubes, mas.... que pênalti escroto não dado YA.

Lembra do pênalti no Camacho ano passado? Contra o seu Flamengo no Maracanã?
 

Ouça o áudio do VAR:

Hahahaha

 

Arbitragem brasileira é isso aí, mano. Tem gente que fala que é má intenção, eu nem sei. Tem muita ruindade mesmo nisso aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Arbitragem brasileira é isso aí, mano. Tem gente que fala que é má intenção, eu nem sei. Tem muita ruindade mesmo nisso aí.

Eles só são ruins mesmo. Eu não cobro o árbitro acertar todas, porque as vezes ele não viu, ou tava num ângulo merda que parece uma coisa mas é outra e tal. Mas os caras do VAR não deviam errar. Eles tem trocentas câmeras, pode voltar, pausar, colocar em câmera lenta, etc. A porra do VAR taí pra corrigir os erros, mas acho que se o cara do VAR fosse bom, ele tava apitando no campo e não na cabine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é a opinião do auxiliar não ter significado nada pro árbitro que tava no VAR. Ele simplesmente ignora a fala dele e diz que não foi nada. Se tem alguém a ser punido, é só esse maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Impressorão, ali o Cortinas não pode perder de jeito nenhum. O árbitro que dê seu jeitinho.

No mais, #vitalícionoLuxa.

 

Em 19/09/2023 em 13:00, Mantrax disse:

[...] Que merda é essa.

Isso aí é o Itaquerão meu amigo, estádio do time da arbitragem. Vocês ainda que se surpreendem por estarem longe, mas o são-paulino, o palmeirense e o santista já conhece esse funcionamento há mt tempo.

Eu tinha certeza ABSOLUTA de que não dariam. Mas assim, absoluta. Só fingiram o teatrinho ali porque foi mt claro o toque, senão teria passado batido.

 

22 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] A porra do VAR taí pra corrigir os erros, mas acho que se o cara do VAR fosse bom, ele tava apitando no campo e não na cabine.

O VAR brasileiro gerou uma segunda possibilidade pros árbitros errarem ainda mais, essa é a nossa realidade. O que era pra ser solução, virou um problema a mais. Por que às vezes o juizão do campo até acerta a decisão no momento do lance, mas aí tem sempre um imbecil lá na salinha pra influenciá-lo a errar e dar essa segunda chance de lambança pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...