Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Poxa, o Fluminense entrou tão morno que só teve um cartão e ninguém suspenso pro próximo jogo... Sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco 4 x 2 Fluminense
  • Diretor Geral

 

Vascão não vai cair não, céloko hahahaha! Jogo de alternâncias, bem movimentado... o Flu também teve volume, também chegou mas foi menos competente pra finalizar. Já o rival foi mais feliz pra aproveitar as chances e os vacilos do outro lado, inclusive no erro crasso do André no 3º gol.

Time do Ramon Díaz teve Rossi garçom e ajudando mt, Vegetti comandando bem o ataque como figura de referência, e o G. Pec que entrou iluminado pra caralho e acabou sendo o cara do jogo. O Léo Jardim lá na meta também merece destaque, foi mt bem.

No Flu apesar da falha, André é um pilar pelo que joga e mesmo com o vacilo, foi um cara que entregou bastante. Alexsander é outro jogador importantíssimo, gosto demais do sujeito e a dinâmica que ele oferece no setor arrisco a dizer que quase nenhum outro jogador oferece hoje ao time. E por fim, JK foi bem demais, apesar de não ter marcado... pra mim já cravou seu lugar nesse time titular pros próximos jogos, ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu reclamei da escalação do Rossi no time titular não tá escrito... E o que ele queimou minha língua também não kkkkkk

Foi um dia em que tudo daria certo pro Vasco mesmo, única explicação. Aquele quarto gol não existe, o cruzamento do Puma foi horroroso. Maicon também tava doido pra dar um gol pro JK.

O Vegetti é muito craque, maluco tava quase no final do jogo correndo atrás de lateral lá na defesa. Incrível como nos últimos anos, com todos os times horríveis, o Vasco ainda sempre arruma um 9 argentino bom que dá uma salvada em alguns jogos, foi assim com Maxi Lopez, Cano e agora o Vegetti. Inacreditável como em fim de carreira praticamente ele tá fazendo 600x mais do que o Pedro Raúl fazia. Se fosse ele desde o início do ano acho que o time não estaria nessa situação não. Mesma coisa sobre o Paulinho, também foi uma contratação absurda, não faço ideia de como acharam ele, mas o cara é MUITO bom. Tá fazendo o que achávamos que o Jair iria fazer.

Só depende do próprio Vasco agora, e esse é o medo KKKKK. Próximos 3 jogos são exatamente contra os rivais da ZR, Coritiba, America e Santos. Só confronto direto, não me lembro de outra vez que isso aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, EduFernandes disse:

[...] Mesma coisa sobre o Paulinho, também foi uma contratação absurda, não faço ideia de como acharam ele, mas o cara é MUITO bom. Tá fazendo o que achávamos que o Jair iria fazer.

De onde tiraram esse magrão aí? Hahaha porra, gostei do jogo dele ontem também, vai ajudar certamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Leho. said:

De onde tiraram esse magrão aí? Hahaha porra, gostei do jogo dele ontem também, vai ajudar certamente.

Cara, não faço ideia de como descobriram ele também. Pela Wikipedia dele, só jogou em Portugal e na Arábia, antes de vir pro Vasco por uns 1.5M de Euros. Considerando a grana que gastaram mal no começo do ano em outros jogadores piores, foi de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2023 em 17:15, EduFernandes disse:

Cara, não faço ideia de como descobriram ele também. Pela Wikipedia dele, só jogou em Portugal e na Arábia, antes de vir pro Vasco por uns 1.5M de Euros. Considerando a grana que gastaram mal no começo do ano em outros jogadores piores, foi de graça.

O Pau Lubrax era fã do cara. Já tinha tentado contratar antes. Até onde eu sei, foi 100% dedo dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, StrongAxe said:

O Pau Lubrax era fã do cara. Já tinha tentado contratar antes. Até onde eu sei, foi 100% dedo dele mesmo.

Nunca critiquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...