Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

O torcedor santista pode ficar preocupado, pois esta conseguindo a grande façanha de perder pra nosso time que é horroroso.

Se o Gilberto é atacante, sou astronauta. O mesmo vale para o Vital também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Gilberto tivesse jogado bem eu diria que o Zé Ricardo tem alguma ajuda sobrenatural, porque de resto não dá pra retocar nada. Eu cheguei a achar que ele colocaria o Machado no lugar do Jussa mas nem isso ele fez. Se tudo der certo, o Matheus volta e assume o lugar do Mateus Vital ou tiram o Gilberto do time e ficam nessa formação sem CA até o Rafael voltar (mas que se for o mesmo tempo de recuperação do Matheus, melhor nem considerar mais pra esse ano).

É o que dá pra fazer com esse elenco, não quero nem ter que imaginar as possibilidades quando vierem suspensões por acúmulo de cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

Se o Gilberto tivesse jogado bem eu diria que o Zé Ricardo tem alguma ajuda sobrenatural, porque de resto não dá pra retocar nada. Eu cheguei a achar que ele colocaria o Machado no lugar do Jussa mas nem isso ele fez. Se tudo der certo, o Matheus volta e assume o lugar do Mateus Vital ou tiram o Gilberto do time e ficam nessa formação sem CA até o Rafael voltar (mas que se for o mesmo tempo de recuperação do Matheus, melhor nem considerar mais pra esse ano).

É o que dá pra fazer com esse elenco, não quero nem ter que imaginar as possibilidades quando vierem suspensões por acúmulo de cartão.

Matheus Pereira deve voltar contra o América.

Depois dessa partida do Nikão da pra reconsiderá-lo no elenco, até mesmo centralizado (flutuando) com um dos pontas.

Agora Gilberto, Vital e Machado não deveriam ser mais opções, pelo menos até pontuarmos o suficiente pra afastar o risco de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Santos 0 x 3 Cruzeiro

Quem não esta Ricardizado é maluco.

Agora sério, gordão deu sorte. Se o placar fosse invertido e o Zé Ricardo estreia tomando 3 do Santos, o negócio ia ficar complicado por lá pro Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/09/15/santos-e-punido-com-dois-jogos-com-portoes-fechados-por-objetos-atirados-no-gramado-contra-o-gremio.ghtml

É... Acho que já era mesmo, tudo conspirando contra.

Mas assim, no caso do Santos talvez seja melhor. Estão precisando fazer um limpa nessa bagunça que virou essa administração atual. Como o Santos sempre tem uma base razoável pra boa, com bons nomes, talvez a molecada segure bem uma B, com uma administração melhor e um planejamento mais enxuto. Ou talvez uma SAF mesmo, sei lá.

 

Eu confesso que estou achando bom também, hahaha. Não muito pela rivalidade, mas por ser mais um para segurar esse Z4 aí e evitar o nosso rebaixamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Van Derek disse:

[...] Depois dessa partida do Nikão da pra reconsiderá-lo no elenco, até mesmo centralizado (flutuando) com um dos pontas. [...]

Cara, só depende dele mesmo porque a julgar pelos concorrentes desse elenco, o Nikão ainda é um cara pra entregar mais do que eles. O problema é justamente depender da força de vontade do cara, que parece não estar tão focado assim e a toda hora arruma uma desculpa diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/09/15/santos-e-punido-com-dois-jogos-com-portoes-fechados-por-objetos-atirados-no-gramado-contra-o-gremio.ghtml

É... Acho que já era mesmo, tudo conspirando contra.

Mas assim, no caso do Santos talvez seja melhor. Estão precisando fazer um limpa nessa bagunça que virou essa administração atual. Como o Santos sempre tem uma base razoável pra boa, com bons nomes, talvez a molecada segure bem uma B, com uma administração melhor e um planejamento mais enxuto. Ou talvez uma SAF mesmo, sei lá.

 

Eu confesso que estou achando bom também, hahaha. Não muito pela rivalidade, mas por ser mais um para segurar esse Z4 aí e evitar o nosso rebaixamento. 

Sem dúvida. Precisamos nos manter pelo menos uns 6 pontos para o 17° até a 35ª rodada pelo menos. Aí alivia.

Mas no caso do Santos, talvez seja bom jogar com portão fechado pra evitar pressão de torcida.

E não sei, acho que enquanto tem uma base boa sempre a chance de perpetuarem a má gerência é bem alta.

Se ajeitassem essa parte e tivessem uma filosofia ofensiva, até pelo histórico, e levassem em consideração as dimensões do estádio que é menor e bom pra fazer pressão, poderiam retomar as boas campanhas de alguns anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Cara, só depende dele mesmo porque a julgar pelos concorrentes desse elenco, o Nikão ainda é um cara pra entregar mais do que eles. O problema é justamente depender da força de vontade do cara, que parece não estar tão focado assim e a toda hora arruma uma desculpa diferente.

Ontem foi até engraçado que tava assistindo o jogo com meu pai e ele tem uma raiva do Big Nik, mas quando viu ele aquecendo falou: "Uai o Nikão ta aquecendo meio diferente hoje, olha lá a vontade dele". E de fato deu pra ver em campo que ele entrou ligado e inclusive parece que ele tava mais inteiro fisicamente.

A questão agora é manter esse nível na sequência e ai concordo com você que ele pode entregar mais que o Wesley, Arthur Gomes e Vital (só esta abaixo tecnicamente do Matheus Pereira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Van Derek disse:

Depois dessa partida do Nikão da pra reconsiderá-lo no elenco, até mesmo centralizado (flutuando) com um dos pontas.

Se for pra jogar por no máximo 30 minutos e sem centroavante pra não somarem 2 que não marcam, talvez. As limitações físicas dele não vão sumir a essa altura. A utilidade vai ser a mesma do Machado,  serem os reservas que sabemos os limites e que funcionam apenas se o resto do time estiver bem encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Douglas. disse:

Se for pra jogar por no máximo 30 minutos e sem centroavante pra não somarem 2 que não marcam, talvez. As limitações físicas dele não vão sumir a essa altura. A utilidade vai ser a mesma do Machado,  serem os reservas que sabemos os limites e que funcionam apenas se o resto do time estiver bem encaixado.

Douglas, já estamos jogando com 02 a menos na marcação toda temporada (Gilberto e Vital), as vezes até 03 (quando tem o Machado), se o Nikão conseguir perfomar bem contra o Fluminense, que é um bom teste, da pra pensar nele no lugar do Vital facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Van Derek disse:

Douglas, já estamos jogando com 02 a menos na marcação toda temporada (Gilberto e Vital), as vezes até 03 (quando tem o Machado), se o Nikão conseguir perfomar bem contra o Fluminense, que é um bom teste, da pra pensar nele no lugar do Vital facilmente.

Não é a mesma coisa, não tem nem comparação. Quando o Nikão perdeu a posição pro Bilu no começo do ano ele não estava mal fisicamente, aquilo era o que ele conseguia mesmo, e naquela época ainda jogavam Richard e Ramiro junto do Vital no meio. Que nem falei antes, a esperança é o Matheus entrar nessa vaga e a do Gilberto ser a única de jogador que não participa do jogo defensivo, mas entre Vital e Nikão num time que precisa se desdobrar, não deveria nem considerar a possibilidade pra não arriscar fragilizar a marcação ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...