Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 0 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🚩 Escalações:

image.png.a5019a8f611c4af5a69e5aeec24c8399.png

 

Abel prefere o Rony como CA mesmo, vai de Mayke fazendo a PD e o Rocha lá atrás fechando o setor defensivo por aquele lado. É o que eu disse lá no tópico do Palmares, ele confia mt e o time tá estruturado com o Rústico como avante, não quer mexer nisso. Faz sentido.

Gambazada sem o Deusnato Augusto, poupado fisicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim da porra, foi ter alguma graça só no final.

Ao menos o Yurinho Alberto jogou bem, ao menos pro padrão dele. Deixou o Maycon na cara do gol no primeiro tempo e fez bem o pivô em outras jogadas. Pro Corinthians, HOJE, antes com ele do que sem ele

Editado por Tehh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 0 x 0 Palmeiras
  • Diretor Geral

Que jogo SOFRÍVEL, meu Deus do céu. Horroroso. Tedioso. Esperava mt mais da Porcada hoje sinceramente, jogaram nada... pro Cortinas ainda vá lá, conseguiram produzir ofensivamente e até criaram uma chance clara com o Maycon.

Achei que o Abel demorou uma eternidade pra mexer no time, tivesse entrado com o Endrick um pouco mais cedo e talvez o placar fosse diferente. Moleque entrou bem demais. Arthur pela esq. também foi péssimo, matou o futebol do sujeito.

Pelo menos o empatezinho é ótimo pra manter o pojéto "LUXA 2024 NO TIMAUM".

 

 

edit//

Imagem

Pediu levou, Lédio. Tá na mão.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imprensa devia parar de colocar tanta expectativa em clássicos paulistas, sério mesmo, da pra contar nos dedos anualmente quantos "clássicos" realmente foram bons, o derby de hoje o destaque ficam mesmo para os goleiros, o Weverton no primeiro tempo fez uma bela defesa e o Cássio no fim operou aquele milagre que salvou o timão da derrota.

Alias fica de novo o questionamento, em pleno 2023 como ainda tem corintiano capaz de criticar o Cássio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

A imprensa devia parar de colocar tanta expectativa em clássicos paulistas, sério mesmo, da pra contar nos dedos anualmente quantos "clássicos" realmente foram bons, o derby de hoje o destaque ficam mesmo para os goleiros, o Weverton no primeiro tempo fez uma bela defesa e o Cássio no fim operou aquele milagre que salvou o timão da derrota.

 
 

 

Alias fica de novo o questionamento, em pleno 2023 como ainda tem corintiano capaz de criticar o Cássio? 

Meu amigo, tem corintiano que defende o Luxemburgo em prol do Renato Augusto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aquela entrada criminosa no Endrick?! O maluco do Corinthians foi 100% visando o joelho. Poderia ter encerrado a carreira de um moleque de 17 anos. Pior foi o Daronco, ter que olhar o VAR pra expulsar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E aquela entrada criminosa no Endrick?! O maluco do Corinthians foi 100% visando o joelho. Poderia ter encerrado a carreira de um moleque de 17 anos. Pior foi o Daronco, ter que olhar o VAR pra expulsar.

Na hora do carrinho ficou claro que era pra vermelho. O Daronco é bizarro. E se eu não estou enganado foi falta no Ruan no começo da jogada, esse lance jamais era pra ter acontecido.

Mas enfim, se o Endrick está com a perna presa no gramado o Palmeiras ia enviar um cadeirante pra Madrid.

Pior que o Maycon não é nem maldoso. Ele só quis matar a jogada pro Corinthians não levar gol no final, mas ele é tão ruim que nem isso sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Raimundos disse:

Pior que o Maycon não é nem maldoso. Ele só quis matar a jogada pro Corinthians não levar gol no final, mas ele é tão ruim que nem isso sabe fazer.

Ali tem controvérsias, né? O cara de um carrinho com o pé uns 45cm acima do chão. Foi pra quebrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, ZMB disse:

Ninguém vai falar do Breno Lopes?

Bagre Lopes. Enfiou no meio da bunda a melhor chance do jogo... pra matar o rival. Mas não surpreende né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Na hora do carrinho ficou claro que era pra vermelho. O Daronco é bizarro. E se eu não estou enganado foi falta no Ruan no começo da jogada, esse lance jamais era pra ter acontecido.

Mas enfim, se o Endrick está com a perna presa no gramado o Palmeiras ia enviar um cadeirante pra Madrid.

Pior que o Maycon não é nem maldoso. Ele só quis matar a jogada pro Corinthians não levar gol no final, mas ele é tão ruim que nem isso sabe fazer.

Ele quis matar o Endrick. Claramente foi mirando o joelho. Só ver que ele já vai no carrinho com o pé na altura do joelho, desde o início da jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, ZMB disse:

Ali tem controvérsias, né? O cara de um carrinho com o pé uns 45cm acima do chão. Foi pra quebrar...

 

3 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ele quis matar o Endrick. Claramente foi mirando o joelho. Só ver que ele já vai no carrinho com o pé na altura do joelho, desde o início da jogada.

Bom, talvez a gente nunca concorde quanto a isso, mas tá tudo bem. Eu não acho que ele foi na intenção de machucar o Endrick, quebrar uma perna, lesionar, etc. Eu entendo que ele foi com o pé muito alto justamente para minimizar a chance de ser driblado. Um carrinho normal é muito mais driblável do que um que você vai em partes do corpo mais fáceis de acertar.

Eu não estou querendo defender o Maycon. Nem tenho razões pra isso. Inclusive por mim ele já teria saído do Corinthians. Eu só penso diferente quanto a esse lance.

Nesse vídeo abaixo, colocando em velocidade menor e analisando o lance mais detalhadamente dá pra perceber que o Maycon dobra o joelho e recolhe um pouco a pancada. Quem quer quebrar a perna de alguém não faz isso.

 

Como disse, na minha opinião o lance é indiscutivelmente pra vermelho, ele chegou forte pra caralho, mas até pelo histórico do jogador eu não consigo enxergar que ele foi pra lesionar. Ele só foi no desespero de não ser driblado de jeito nenhum, por isso em momento algum mirou a bola e sim o adversário, entrando de maneira completamente desproporcional. O foda é que fazendo isso você assume um risco absurdo de quebrar a perna do jogador e nessas circunstâncias eu acho que é muito mais válido o cara meter um abraço maluco ou tentar agarrar de alguma forma do que arriscar a integridade física do adversário dessa maneira.

E mudando um pouco de assunto, o Maycon claramente está com o psicológico comprometido. Ele não consegue repetir as atuações que teve em 2017, a pressão da torcida em cima dele é muito grande (mesmo com os gols que ele fez recentemente), a mulher dele frequentemente posta coisas no Instagram relacionadas a ameaças, o momento do time é terrível, enfim. Ontem antes desse lance ele já deu uma bicuda retardada no Gomez que dependendo do rigor do árbitro já seria um vermelho. Ele claramente tá desequilibrado. Ainda teve aquele erro na eliminação da Libertadores que ele saiu de campo e deu entrevista chorando. Eu não gosto de falar sobre psicológico de jogador porque a gente sabe muito pouco, a gente não convive com os caras para poder afirmar algo do tipo, mas os sinais estão aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, ZMB disse:

 

Tava tipo 48 do segundo tempo...

Atacante que o Ronaldo gordão pagará 5 milhões de euros em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Atacante que o Ronaldo gordão pagará 5 milhões de euros em breve.

Ainda acho que Yuri e Vital daria uma dupla imbátivel aí pelos lados de Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Maycon não foi na maldade em cima do Endrick não. Ele foi MUITO na maldade, tá maluco... tanto é que na saída do campo ele nem olha direito pro cartão que o Daronco tá lhe aplicando, e quando nota que é o vermelho ele só consente e sai, boladão pro vestiário. Todo transtornado.

Foi pra machucar pra caralho, jogador sem histórico também comete esse tipo de coisa ué. É do ser humano. Partida no finalzinho num 0x0, o time todo arreganhado num contra-ataque do maior rival (segundo ambos), o Endrick louquinho pra "fazer o nome dele" num dérbi... imagina esse contexto. O Maycon levou algumas fracções de segundo e tomou sua decisão na sequência, com tudo isso na cabeça. E errou, podia ter acabado com a carreira do garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...