Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 0 Vasco


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 0 Vasco
  • Diretor Geral
38 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ontem não houve críticas ao sistema...

Hipocrisia do caralho desses portugueses do Palmeiras, né? Ficam quietinhos quando é a favor. Tá bom.

 


Nossa arbitragem é uma bagunça completa, mas eu não sei se existe jurisprudência pra marcar algo assim. Eu mesmo não considerei, num primeiro momento, que se tratava de uma nova jogada no passe do Richard, e a explicação do PC ficou bem clara nesse sentido.

Gol legal tirado do Vasco. E um golaço ainda por cima, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso mesmo. Vaxco roubado.

Mas agora, cobrar postura da equipe técnica do Palmeiras é fácil né? Ok que reclamam, exageradamente, mas todos, TODOS os treinadores reclamam e ficam quietos quando são "favorecidos". Isso não é postura só do Palmeiras. É hipocrisia também cobrar deles só isso, quando todos fazem a mesma coisa. Nunca vi um treinador fazer o contrário, realmente dizer que foram favorecidos, ou o árbitro errou feio "a favor" do próprio time.

Esse discursinho aí já cansou. Bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Depois da cagada feita, a comissão de arbitragem resolveu a situação referendando a atitude do VAR nesse incidente daqui pra frente:

 

Perigosíssimo, ainda mais em se tratando desse monte de nego ruim que comanda a "salinha do VAR" por aqui.

 

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Vergonhoso mesmo. Vaxco roubado.

Mas agora, cobrar postura da equipe técnica do Palmeiras é fácil né? Ok que reclamam, exageradamente, mas todos, TODOS os treinadores reclamam e ficam quietos quando são "favorecidos". Isso não é postura só do Palmeiras. É hipocrisia também cobrar deles só isso, quando todos fazem a mesma coisa. Nunca vi um treinador fazer o contrário, realmente dizer que foram favorecidos, ou o árbitro errou feio "a favor" do próprio time.

Esse discursinho aí já cansou. Bola pra frente.

Cara, é óbvio que não é exclusividade da CT do Abel (com ele incluso) esse tipo de comportamento, o grande problema foi o timing e o TOM com que eles fizeram essas cobranças e ameaças. Pegou mt mal, mt mal mesmo. Ainda mais vindo de uma comissão que tem nas mãos o time mais organizado do país, extremamente vitorioso e com bala na agulha. Esse contexto pesa bastante, e eles simplesmente ignoraram isso, como se estivessem numa situação de "vítimas do sistema".

Mas dessa vez eu nem ia falar nada, o @Henrique M. é que levantou a bola ali e meu dedo coçou kkkkkkkkk!

Bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Depois da cagada feita, a comissão de arbitragem resolveu a situação referendando a atitude do VAR nesse incidente daqui pra frente:

 

 

Eu assisti, e a explicação é que o corte não faz virar outra jogada, eles citam até a regra mostrando o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Moura Edu disse:

[...]

Eu assisti, e a explicação é que o corte não faz virar outra jogada, eles citam até a regra mostrando o porque.

Então vamos ver se eles mantém esse critério né, porque se tem uma coisa que esses caras não fazem é cumprir com a palavra. E se tiveram que "ampliar o conceito de fase de ataque" como o Salvio disse, é porque alguma coisa ali tava errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...