Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Eu até gostei da movimentação do ataque no primeiro tempo mas o Bruno Rodrigues não pode ficar preso que não funciona nem pra ele e nem pro resto do time. No jogo anterior os melhores lances foram em revezamentos pelo centro dele com o Wesley.

O PV entrou meio na fogueira mas pelo menos deu pra ver que não é bobo, resta ver se consegue produzir no ataque.

Robert teve uma estréia razoável, se não tivesse demorado a lançar o Bruno na chance de contra-ataque ali, teria criado uma boa oportunidade, mas fora isso mostrou alguma maturidade também, espero que continue na transição pra ser mais testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Vasco 0 x 1 Cruzeiro
  • Diretor Geral

Se tem um torcedor que eu admiro, esse torcedor é o torcedor vascaíno. Meu pai amado, não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Se tem um torcedor que eu admiro, esse torcedor é o torcedor vascaíno. Meu pai amado, não é normal.

Agora eu só namoro mulher Vascaína... Pq se ela não abandonou essa merda até hoje, não é a mim que ela vai sacanear. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Lewiks disse:

Agora eu só namoro mulher Vascaína... Pq se ela não abandonou essa merda até hoje, não é a mim que ela vai sacanear. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...