Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de transferências europeia 2023-24


EduFernandes

Posts Recomendados

15 horas atrás, Ariel' disse:

Resumo da história:

Quem escreveu isso? Pq é ser muito Neymarzete achar que ir pra Arábia é fazer história e se for histórico, é pelo fato de um dos nossos principais jogadores da seleção e líder do grupo, agora vai jogar no campeonato árabe q tem 3 ou 4 times e sem competitividade nenhuma. Além do fato de achar que ele pode voltar para Europa depois de estar jogando num campeonato sem intensidade e que vai dar conta rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mantrax disse:

Quem escreveu isso? Pq é ser muito Neymarzete achar que ir pra Arábia é fazer história e se for histórico, é pelo fato de um dos nossos principais jogadores da seleção e líder do grupo, agora vai jogar no campeonato árabe q tem 3 ou 4 times e sem competitividade nenhuma. Além do fato de achar que ele pode voltar para Europa depois de estar jogando num campeonato sem intensidade e que vai dar conta rsrs

Provavelmente o Neymar pai, hahaha. Parece aquelas correntes de WhatsApp do Bolsonaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/16/2023 at 9:01 AM, Mantrax said:

Quem escreveu isso? Pq é ser muito Neymarzete achar que ir pra Arábia é fazer história e se for histórico, é pelo fato de um dos nossos principais jogadores da seleção e líder do grupo, agora vai jogar no campeonato árabe q tem 3 ou 4 times e sem competitividade nenhuma. Além do fato de achar que ele pode voltar para Europa depois de estar jogando num campeonato sem intensidade e que vai dar conta rsrs

Fabrizio Romano. Mas ele provavelmente foi pago pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ariel' disse:

Fabrizio Romano. Mas ele provavelmente foi pago pra isso.

Que post merda do Romano, hein? 
 

Nada contra a escolha do Neymar. Opção dele. Mas essa ideia de vitimismo e história não cola. De Romano a Ney Pai. Pago ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, Dan_Cunha said:

Que post merda do Romano, hein? 
 

Nada contra a escolha do Neymar. Opção dele. Mas essa ideia de vitimismo e história não cola. De Romano a Ney Pai. Pago ou não.

 

Esse é o job dele, né, cara? Tem que fazer esse tipo de coisa pra continuar dando a notícia exclusivamente ou antes que todo mundo. Uma mão lava a outra, faz parte do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://trivela.com.br/inglaterra/premier-league/west-ham-kudus/

Baita contratação do West Ham, hein. Aliás, estão com um timaço, fizeram uma baita janela pra essa temporada. 

PS: Ehh Ajax, teremos um caminho difícil no FM 24. Venderam todo mundo, porra. Hahaha

 

E falando em Ajax: 

https://trivela.com.br/holanda/ajax-josip-sutalo/

Ajax trouxe um dos monstrinhos do FM 2023. Vamos ver se num centro maior se mostra tão bom como o jogo diz que é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui inventar de jogar com os jongens e o assédio nos jogadores é surreal. Teve um save que me desfiz logo de cara do Tagliafico, Brobbey, Kudus, Promes...

Triste viu.

Sobre o PSG, acho que pode dar bom dembelino e a tartaruga juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, felipevalle disse:

Fui inventar de jogar com os jongens e o assédio nos jogadores é surreal. Teve um save que me desfiz logo de cara do Tagliafico, Brobbey, Kudus, Promes...

Triste viu.

Sobre o PSG, acho que pode dar bom dembelino e a tartaruga juntos.

Pô, eu curto demais, hahaha. Acho que no FM 22 ou 21 cheguei a ficar bilionário (em euros) com o Ajax, hahaha. Quando os newgens começaram a estourar então, foi uma beleza. Nunca esqueço de um newgen box to box argentino que vendi ao Liverpool por 120 milhões de euros. Comprei pagando 5 na cláusula. No 23 deram uma dificultada nas contratações dos newgens, fica mais complicado. Mas toda janela de início de temporada minha é 70 a 100 milhões de venda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O próximo projeto do Brighton para o meio-campo será o jovem camaronês Carlos Baleba (trivela.com.br)

Olho no moleque. Se o Brighton gastou essa grana nele, potencial tem. 

Vai trazer o Fati do Barcelona tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Félix é um cara que eu até gosto, mas não vejo como vai encaixar nesse Barcelona. De ponta ele não deu certo em lugar nenhum, e o Barça não joga mais com um 10/segundo atacante. O time precisava é de um ponta esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bem interessante de ver esse Amrabat no United, vai dar um vigor físico + poder de marcação mt bom prum meio-campo que é extremamente técnico. Pode equilibrar bem as características do setor, gosto.

 

2 horas atrás, EduFernandes disse:

João Félix é um cara que eu até gosto, mas não vejo como vai encaixar nesse Barcelona. De ponta ele não deu certo em lugar nenhum, e o Barça não joga mais com um 10/segundo atacante. O time precisava é de um ponta esquerda.

Meu amigo, na atual conjuntura da carreira do João, ou ele abraça essa ideia aí pela PE ou vai amargar novamente um banco gostoso no Camp Nou hahahahaha.

Mas assim, se foi um pedido do Xavi eu até boto fé. Gosto do João Félix, claramente é um talento subaproveitado hoje mas, ele tá num momento muito "à deriva" da sua carreira, precisa de alguém pra colocar um novo norte e assim ajudá-lo a se reencontrar. E esse novo norte passa também por tentar lapidá-lo taticamente, em uma função dentro da equipe que lhe ajude a render ao mesmo tempo que não comprometa o andamento do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Mas assim, se foi um pedido do Xavi eu até boto fé.

Foi não. João se ofereceu e o presidente quis contratar.

--

Boa contratação. Ataque está recheado, mas novamente: sinto que ainda faltam opções no meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu nem sabia, mas realmente não foi pedido do Xavi mesmo não, só o Cancelo que era.

Com isso, acho difícil ele ter boas chances então. No máximo vai ser esse "falso ponta" pela esquerda que o Pedri costuma fazer, mas sendo um pouco mais ofensivo.

Até porque o time já se desfez de Fati e Abde como as opções pra PE, e o resto dos nomes (Raphinha, Yamal e Ferran) só rendem pela direita, o esquema deve continuar o mesmo e essa PE ser sempre um jogador que cai pro meio. Teoricamente é a formação que utiliza todos os melhores jogadores como titulares, mas até agora não funcionou muito bem nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, EduFernandes disse:

Até porque o time já se desfez de Fati e Abde como as opções pra PE, e o resto dos nomes (Raphinha, Yamal e Ferran) só rendem pela direita, o esquema deve continuar o mesmo e essa PE ser sempre um jogador que cai pro meio. Teoricamente é a formação que utiliza todos os melhores jogadores como titulares, mas até agora não funcionou muito bem nessa temporada.

Eu entendo que mesmo sem a contratação, no mínimo um desses teria que ser adaptado pra jogar pela esquerda, porque não tem condição ter tantos jogadores pra só usar de um lado. Eu imagino que sobra pro Yamal, que até por ser o mais jovem tem até obrigação de trabalhar mais a versatilidade antes de se definir.

 

Mas o destaque do dia pra mim foi esse acontecimento digno de FM: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2023/09/01/joao-palhinha-faz-exames-no-bayern-de-munique-mas-janela-fecha-e-transferencia-cai.ghtml 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Douglas. said:

Eu entendo que mesmo sem a contratação, no mínimo um desses teria que ser adaptado pra jogar pela esquerda, porque não tem condição ter tantos jogadores pra só usar de um lado. Eu imagino que sobra pro Yamal, que até por ser o mais jovem tem até obrigação de trabalhar mais a versatilidade antes de se definir.

 

Mas o destaque do dia pra mim foi esse acontecimento digno de FM: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2023/09/01/joao-palhinha-faz-exames-no-bayern-de-munique-mas-janela-fecha-e-transferencia-cai.ghtml 😂

Pior que o time há um bom tempo tá nessa, de ficar meio penso pra um lado só, e sempre é o direito. Raphinha, Lewa e Dembélé funcionou na pré temporada passada, mas nos jogos oficiais os dois pontas só renderam pela direita, e as opções pela esquerda não renderam, tanto que surgiu esse esquema com o Pedri fingindo jogar lá.

E acho que pro Yamal não vai sobrar essa não, o moleque já tá demonstrando que vai até brigar por titularidade com o Raphinha, deve ser o Félix mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cancelo vem pra jogar na esquerda ou na direita, @EduFernandes? Kkkkkkkk!

 

14 horas atrás, Ariel' disse:

Foi não. João se ofereceu e o presidente quis contratar.

[...]

Putz, aí é foda hahahaha... vai ter que ganhar essa vaga meio que na marra então, treinando mt e convencendo o Xavi a apostar nele.

Agora, é incrível (e curioso) como a gente tá tendo essa discussão hoje sobre um jogador de 23 anos apenas que não mt tempo atrás foi comprado pelo valor da cláusula de rescisão (€120M que era dinheiro PRA CARALHO em 19), saindo de um clube que vende mt bem e rumando pra um dos grandes da Espanha. Onde será que ele "se perdeu" hein?

Foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Leho. said:

Cancelo vem pra jogar na esquerda ou na direita, @EduFernandes? Kkkkkkkk!

Direita, com certeza. Eu até tenho a impressão (errada, talvez) de que ele é realmente bem melhor na esquerda, mas ela já tem dono:

2102654983_images(62).jpeg.01dc94fb7a70295723bcb29303f3838b.jpeg

Agora, Cancelo é um nome que tem que chegar e destruir, porque o Xavi tava fanático querendo ele, e como conseguiu, vai ter que dar um jeito de extrair o melhor do cara. Só falta ter passado essa novela toda pra num jogo importante o lateral ser o Araújo 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM23, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C ,D, E, F, G, H, I, J, K ,L ,M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
      ✔CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
      ✔️Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
       CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
       SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
       
      Data de Começo: Em Seychelles em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...