Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 0 São Paulo


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Vou ter que ver a explicação para esse gol ter sido validado. Machado tava impedido, mas por que foi gol contra não atrapalha a jogada?

E Cruzeiro é um time muito melhor jogando no Independência, os espaços reduzidos ajudam na estratégia principal do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique M. disse:

Vou ter que ver a explicação para esse gol ter sido validado. Machado tava impedido, mas por que foi gol contra não atrapalha a jogada?

Pois é, também vou ter que ver a explicação, porque pra mim ficou claro que ele interfere na jogada.

Na hora, lembrei deste lance:

A interferência do Miranda no ataque é até menos clara do que a do Machado, mas no caso do vídeo o impedimento foi dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonas Nunes disse:

Alisson é muito nulo, e Nestor tá de sacanagem, que chute de juvenil. 

Pois é. Totalmente sem sentido ter entrado com Alisson hoje. Se não queria ir de Luciano, tinha Juan, David, Rodriguinho ou sei lá quem, mas o Alisson não, não só pela (falta de) qualidade, mas por característica. Calleri ficou sozinho lá na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pois é. Totalmente sem sentido ter entrado com Alisson hoje. Se não queria ir de Luciano, tinha Juan, David, Rodriguinho ou sei lá quem, mas o Alisson não, não só pela (falta de) qualidade, mas por característica. Calleri ficou sozinho lá na frente. 

Esse rapaz precisa ser negociado o mais em breve possível. Ter uma ameba dessa no elenco significa que ele vai entrar em algum momento, Qualquer um dos citados faria mais que o apático Alisson. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano ainda está apagado, meio merda entrar o DvD, mas paciência, não sei porque o Rodriguinho ainda não entrou, e nem acho que ele vá salvar mas pelo menos é um novo gás que quer provar algo. Essa galera de sempre que só serve pra compor elenco nos fode forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Rafael Cabral devolveu os 3 pontos que ele deu no clássico.

Jogaram bem 15 minutos no primeiro tempo, São Paulo teve diversas chances até os 15 minutos do segundo tempo e depois as substituições do Dorival meio que mataram o jogo.

Soma e segue que o objetivo desse ano é não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 1 x 0 São Paulo
  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Pois é. Totalmente sem sentido ter entrado com Alisson hoje. Se não queria ir de Luciano, tinha Juan, David, Rodriguinho ou sei lá quem, mas o Alisson não, não só pela (falta de) qualidade, mas por característica. Calleri ficou sozinho lá na frente. 

O Dorival tá de sacanagem com essa escalação de hoje, vai tomar no cu. Alô @Tehh, estou oficialmente MUITO PUTO com o Alisson no meu time, deveria ter te ouvido antes mesmo... que porra isso.

Fora que, Nestor numa fase ruim (o chute fraco dele sem goleiro foi ridículo p. ex) + Méndez y Maia como volantes engessou pra cacete o time. Setor de meio-campo sem capacidade ofensiva nenhuma. Calleri ficou sem ninguém pra dialogar (Rato ainda tentou um pouco, mas também tava numa draga danada, e encaixotado na marcação pouco produziu).

No 2T o Dorival acabou indo pro desespero e bagunçou ainda mais a equipe. Nada de positivo pra se tirar desse jogo, até tínhamos capacidade pra conseguir algo melhor, mas as decisões e a má fase de alguns jogadores enterraram nossas chances lá na arapuca do Independência.

p.s: arbitragem horrorosa e o gol do Rafinha claramente era pra ter sido anulado, pelo impedimento do Machado. Mas é o SPFC né? Contra nós pode tudo. 

 

4 horas atrás, Henrique M. disse:

São Paulo ganha fácil sempre que estamos bem, hoje vai ser goleada pra eles.

Cruzeiro vinha de uma sequência negativa GIGANTE, era óbvio que seria reabilitado pelo Trikas. Só não viu quem não quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, então posso estar sendoi njusto. Alisson à parte, @Leho., o SP foi melhor que o Cruzeiro, não? Os caras nem deram um chute a gol. São daqueles jogos tipo FM em que teu time domina completamente e perde numa bola vadia.

Genial Júnior pode até ter cagado nesse jogo mas o padrão que o SP criou ta sendo interessante. Para um time claudicante com o Ceni, até então o trabalho do narigudo é animador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Tehh disse:

Não vi o jogo, então posso estar sendo injusto. Alisson à parte, @Leho., o SP foi melhor que o Cruzeiro, não? Os caras nem deram um chute a gol. São daqueles jogos tipo FM em que teu time domina completamente e perde numa bola vadia.

Genial Júnior pode até ter cagado nesse jogo mas o padrão que o SP criou tá sendo interessante. Para um time claudicante com o Ceni, até então o trabalho do narigudo é animador.

Então, no 1T por conta da escalação inicial o time teve a posse mas faltou qualidade pra agredir ofensivamente (meio-campo engessado demais)... até criou uma ou outra boa chance (Nestor fdp me perdeu um gol ridículo na pequena área p. ex), mas foi mais uma posse estéril e que esbarrava na marcação do Cabuloso.

Já no 2T com a entrada do Luciano a coisa melhorou um pouco mais, mas do meio pro final o Dorival meteu o louco e empilhou atacante no time, aí fodeu nossas chances de vez e não surtiu efeito quase que nenhum, ficando no 1x0 mesmo.

Eu concordo contigo sobre essa "cara" que o Dorival já conseguiu dar ao time do SPFC desde que chegou, mas como o elenco é limitado tecnicamente, escolher bem as peças titulares é fundamental pra não deixar que jogos acessíveis como esse escapem das mãos. Sair jogando com o Alisson p. ex. é pedir pra matar as jogadas de ataque do time.

Ontem eu até achei que ele fosse "ousar" e sair com o menino da base, Rodriguinho, que tem entrado e respondido positivamente nos jogos. Meia canhoto, habilidoso e que tem bom passe. Por que não ele ao invés do cabeça de filtro de barro? Até o Rato eu teria pensado 2x antes de escalar também, fora o Nestor que tá oscilando pra baixo nos últimos jogos. Enfim, fica aqui meu desabafo hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De longe a pior partida do clube sob o comando do Pepa e ainda ganhamos com erro da arbitragem.

Agora é esperar a janela para ver se conseguirão consertar o elenco, as saídas do Richard e do Ramiro detonaram a estrutura defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van Derek disse:

De longe a pior partida do clube sob o comando do Pepa

Não foi nem o pior dos últimos 5 jogos... Ao menos nesse o sistema defensivo funcionou e conseguiu dificultar a criação do adversário.

 

Que nem falo no tópico do dia-a-dia desde o início, espero que o Pepa faça o mínimo e reconheça (de uma vez por todas já que parecia que ele tinha se tocado com a entrada do Richard) que o sistema não funciona sem um volante-volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cruzeiro joga 101% do que o elenco pode entregar. É no limite do limite.

Não fosse o Pepa, brigava pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Não foi nem o pior dos últimos 5 jogos... Ao menos nesse o sistema defensivo funcionou e conseguiu dificultar a criação do adversário.

Nos outros jogos perdeu por falhas individuais ou por incompetência dos atacantes, agora contra o São Paulo se não fosse a partida do Rafael (e a incompetência do Nestor) teríamos perdido novamente.

No primeiro tempo não conseguimos marcar as laterais do campo e o Jussa estava perdido, de resto o ataque foi nulo. O time só melhorou depois das mexidas do Dorival na segunda etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZMB disse:

Esse Cruzeiro joga 101% do que o elenco pode entregar. É no limite do limite.

Não fosse o Pepa, brigava pra não cair.

Não é porque você pode observar o tanto que o desempenho varia vendo os jogos ou mesmo as estatísticas. Se tem jogo que o time finaliza 20 vezes, acerta o gol e não marca, é porque tem margem pra melhorar. Se fosse todo jogo um parto pra chegar no gol adversário, aí, sim.

O desempenho recente é pra brigar contra o rebaixamento por conta disso, num jogo o ataque funciona mas não marca, no outro só a defesa vai bem...

 

4 horas atrás, Van Derek disse:

Nos outros jogos perdeu por falhas individuais ou por incompetência dos atacantes, agora contra o São Paulo se não fosse a partida do Rafael (e a incompetência do Nestor) teríamos perdido novamente.

Não perdeu por falhas individuais, perdeu porque o adversário foi melhor e todos poderiam ter tido placares mais elásticos. O time foi bem apenas contra Flamengo, América e RBB, mal contra Corinthians, Fluminense, Cuiabá, Atl.MG, Fortaleza, e mais igual contra Grêmio, Santos, Bahia, São Paulo.

Tirando os poucos jogos realmente bons, todos poderiam ter sido derrotas, e o do Flamengo ainda poderia ter sido derrota. O desempenho ofensivo é ruim desde o início do ano, mas nos jogos que o time foi melhor foi quando a defesa conseguiu controlar melhor as investidas dos adversários, correu menos atrás da bola, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...