Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 × 2 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

🔰 Escalações do Choque-Rei de hoje:

image.png.f6c7717a04627d68b49230095ba57f15.png

 

Por mais que não esteja comprometendo, é duro ver o Alisson titular num jogo desses. Maaaaas, enfim... confio no pai Dorival. Força máxima pro clássico de hoje, jogo duríssimo mesmo com os desfalques dos porcos.

Morumbi estará cheio, quase 60k é o que se imagina nas prévias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer saber quem é um homem? Dê poder para ele. E para mim já deu. Eu cheguei a até ter pena do Abel nos momentos que ele estava sendo cobrado. Gostava de ouvir as coletivas dele e ria às vezes. Agora o cara tá soberbo, arrogante e insuportável. Nas coletivas se faz de vítima e passa a dar lição aos jornalistas. E tem interferido nos jogos de maneira frívola. Atrapalhou o Arrascaeta numa cobrança de lateral, chutou microfone e agora foi tomar satisfações com Calleri alegando uma cotovelada que NÃO aconteceu. Esse cara tá repugnante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador do time entregou 2 gols. Foda. 

Merecíamos coisa melhor desse jogo, mas futebol é isso aí. Importante é que estamos sendo competitivos, essa é a nossa realidade.

Agora, tomar no cu do Pablo Maia essa expulsão infantil com o jogo decidido, hein. Outro que vem jogando muita bola (hoje, inclusive) fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 0 × 2 Palmeiras
19 minutos atrás, JGDuarte disse:

Melhor jogador do time entregou 2 gols. Foda. 

Merecíamos coisa melhor desse jogo, mas futebol é isso aí. Importante é que estamos sendo competitivos, essa é a nossa realidade.

Agora, tomar no cu do Pablo Maia essa expulsão infantil com o jogo decidido, hein. Outro que vem jogando muita bola (hoje, inclusive) fazendo merda.

Luciano nem entrou em campo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Luciano nem entrou em campo também.

Vimos jogos diferentes. Talvez tenha sido o melhor jogo do Luciano no ano. Podia ter finalizado melhor em 2 ou 3 lances, mas foi muito efetivo na construção, com vários passes importantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Melhor jogador do time entregou 2 gols. Foda. [...]

Esse é o resumo do jogo. Palmeiras mal ocupou seu campo ofensivo, mal incomodou o Rafael, mas as duas entregadas condicionaram a partida no todo. É difícil dormir com a cabeça inchada por isso maaaaas, enfim. Paciência.

De positivo fica novamente o 2T que a equipe fez (semelhante ao que foi contra o Grêmio), construindo, progredindo, chutando em gol, enfim.

De negativo além da óbvia e péssima atuação do Arbo', é o 11 inicial com um Alisson na PD. Completamente inofensivo no ataque esse anão, vai tomar no cu. Eu ainda comentei no pré-jogo hein, e o cara simplesmente foi uma nulidade ofensiva. Jogamos com 1 a menos o 1T todo... espero realmente que o Dorival mude essa abordagem, não dá pra entrar em clássico ou jogo grande assim com um cara tão burocrático como ele lá na frente. O Juan p. ex. tá numa crescente e oferece repertório téc. bem melhor que o camisa 7 hoje.

 

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Agora o cara tá soberbo, arrogante e insuportável. [...]

Agora?!? Hahahaha, já faz tempo que ele vem soltando as asinhas meu amigo, e eu batendo nessa tecla em vários momentos aqui no fórum, só buscar os posts da época. Ele no começo de Palmeiras dava entrevistas dizendo que queria e iria melhorar esse aspecto, que concordava que passava do tom e etc, etc. Algumas semanas atrás aí (se não me engano depois de outra expulsão até), ele já deixou essa autocrítica de lado e assumiu que é assim mesmo e não vai mudar.

Nesse momento só palmeirense pra concordar com essa postura escrota à beira do gramado mesmo, porque todo o restante já sacou qual é a dele nesse ponto em específico.

 

3 horas atrás, felipevalle disse:

Luciano nem entrou em campo também.

Aí tu tá de sacanagem.


Temos que ser justos: quando ele tava mal, cabia e merecia as críticas, mas a evolução com o Dorival é nítida e hoje novamente ele fez bom jogo. Talvez se tivesse um capricho maior no acabamento das jogadas o gol teria saído, mas trabalhou bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Agora?!? Hahahaha, já faz tempo que ele vem soltando as asinhas meu amigo, e eu batendo nessa tecla em vários momentos aqui no fórum, só buscar os posts da época. Ele no começo de Palmeiras dava entrevistas dizendo que queria e iria melhorar esse aspecto, que concordava que passava do tom e etc, etc. Algumas semanas atrás aí (se não me engano depois de outra expulsão até), ele já deixou essa autocrítica de lado e assumiu que é assim mesmo e não vai mudar.

Nesse momento só palmeirense pra concordar com essa postura escrota à beira do gramado mesmo, porque todo o restante já sacou qual é a dele nesse ponto em específico.

OK. Vou postar como era a minha visão - não implica necessariamente que ele não era arrogante ou que você está equivocado. Uns episódios que me marcaram foram: 1-  o fato que ele disse que já estava demitido: considerei aqui que ele ficou alarmado pela quantidade de demissões no BR e o desempenho aquém do time, lançando uma ironia; 2 - O episódio que ele disse ter sido chamado de "padeiro" e como ele reagia quando o time não estava jogando bem: encarei isso como desabafo por ele acreditar no trabalho; 3 - Ele disse que tinha um vizinho chato e tava dando a resposta com título: essa parte me fez rir e sempre olhando com o lado de quem estava desabafando. Os últimos episódios: 1 - Ele começou a dizer que ele era treinador e os entrevistadores jornalistas: Até o momento, blz, mas teve a parte que ele retruca dessa forma com alguém que tava elogiando. 2 - Num jogo após ele  ter sido expulso, questionado pelo padrão do time continuar mesmo sem a sua presença, respondeu que poderia fazer um contrato em que treinaria somente usando o notebook: isso já me fez pensar o quão ele estava abusado; 3 - Episódio que ele toma o cel da mão do jornalista: foi causando a impressão de cada vez mais arrogância. As coletivas os jornalistas perguntam com medo, preparando a pergunta, tipo olha você pode achar chato, não me interprete mal, etc. 4 - As interferências no universo de jogo dos atletas, caso Arrasca e Calleri: definitivamente isso dá margem para  treinador, vendo o Pal  atacando com a chance de gol, chutar a bola e acabar a jogada? É só pedir desculpas no fim e tá tudo certo....

Foram as minhas impressões que mudaram com o tempo. Abel não é exemplo.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

OK. Vou postar como era a minha visão - não implica necessariamente que ele não era arrogante ou que você está equivocado. Uns episódios que me marcaram foram: 1-  o fato que ele disse que já estava demitido: considerei aqui que ele ficou alarmado pela quantidade de demissões no BR e o desempenho aquém do time, lançando uma ironia; 2 - O episódio que ele disse ter sido chamado de "padeiro" e como ele reagia quando o time não estava jogando bem: encarei isso como desabafo por ele acreditar no trabalho; 3 - Ele disse que tinha um vizinho chato e tava dando a resposta com título: essa parte me fez rir e sempre olhando com o lado de quem estava desabafando. Os últimos episódios: 1 - Ele começou a dizer que ele era treinador e os entrevistadores jornalistas: Até o momento, blz, mas teve a parte que ele retruca dessa forma com alguém que tava elogiando. 2 - Num jogo após ele  ter sido expulso, questionado pelo padrão do time continuar sem a presença, respondeu que poderia fazer um contrato em que treinaria somente usando o notebook: isso já me fez pensar o quão ele estava abusado; 3 - Episódio que ele toma o cel da mão do jornalista: foi causando a impressão de cada vez mais arrogância. As coletivas os jornalistas perguntam com medo, preparando a pergunta, tipo olha você pode achar chato, não me interprete mal, etc. 4 - As interferências no universo de jogo dos atletas, caso Arrasca e Calleri: definitivamente isso dá margem para  treinador, vendo o Pal  atacando com a chance de gol, chutar a bola e acabar a jogada. É só pedir desculpas no fim e tá tudo certo....

Foram as minhas impressões que mudaram com o tempo. Abel não é exemplo.

resumindo, futebol tá cheio de cuzão, e ele só um a mais nesse meio, acontece que não punem ele nem ferrando y o klaus é cumpadre dele, e não é de hoje viu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Tehh disse:

@Leho. acabou o encanto com o Alisson? Hahaha

A gente avisou...

“Encanto” é meu pau de óculos né, hahahahah não vem mentir aqui não. Mas assim, a crítica de ontem foi mt mais em cima de QUEM escala do que sobre a pessoa que é escalada. Ou seja, estamos falando mais do Dorival do que do Alisson. Se nosso treineiro usar o jogo de ontem como lição e nunca mais usar o rapaz nessas circunstâncias (o que acho difícil), a derrota pelo menos servirá de algo positivo pro time. Caso contrário, não.

Mas em que pese o Alisson, em 2023 ele tem sido útil sim, pro seu governo. Tirando o jogo de ontem, o Dorival conseguiu encaixá-lo em diferentes tarefas nesse meio-campo e ele conseguiu nos ajudar dentro daquilo que a gente sabe que é sua limitação nesses diferentes contextos. O problema reside quando, em jogos grandes, ele passa a ser uma peça ofensiva de protagonismo, coisa que ele nunca vai entregar de fato (como foi o caso vs. Palmeiras ontem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 15:04, Leho. disse:

“Encanto” é meu pau de óculos né, hahahahah não vem mentir aqui não. Mas assim, a crítica de ontem foi mt mais em cima de QUEM escala do que sobre a pessoa que é escalada. Ou seja, estamos falando mais do Dorival do que do Alisson. Se nosso treineiro usar o jogo de ontem como lição e nunca mais usar o rapaz nessas circunstâncias (o que acho difícil), a derrota pelo menos servirá de algo positivo pro time. Caso contrário, não.

Mas em que pese o Alisson, em 2023 ele tem sido útil sim, pro seu governo. Tirando o jogo de ontem, o Dorival conseguiu encaixá-lo em diferentes tarefas nesse meio-campo e ele conseguiu nos ajudar dentro daquilo que a gente sabe que é sua limitação nesses diferentes contextos. O problema reside quando, em jogos grandes, ele passa a ser uma peça ofensiva de protagonismo, coisa que ele nunca vai entregar de fato (como foi o caso vs. Palmeiras ontem).

Calma, amiguinho hahaha o Alissinho Gaúcho ainda vai dar muitas alegrias ao SPFC, confia!

Sim, não dá pra contar que ele ajudará no ataque em jogos grandes. Ele simplesmente não é diferenciado o suficiente pra fazer a diferença (rs) na frente. Ele é um bom jogador de grupo e que ajuda a manter a posse, dar uns dribles ali na intermediária, marcar o ponta e o lateral esquerdo até onde der, enfim. Já foi inclusive usado de lateral direito em certas situações no Grêmio e acho até que seria uma boa posição para ele se adaptar futuramente, visto que a contribuição dele na frente é de um gol ou assistência a cada 8, 10 jogos. Insuficiente para um grande, mas ele tem lá o seu valor em um clube que não precise dele nos 11 titulares e nem que tire espaço de um garoto talentoso ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Tehh disse:

Calma, amiguinho hahaha o Alissinho Gaúcho ainda vai dar muitas alegrias ao SPFC, confia!

Sim, não dá pra contar que ele ajudará no ataque em jogos grandes. Ele simplesmente não é diferenciado o suficiente pra fazer a diferença (rs) na frente. Ele é um bom jogador de grupo e que ajuda a manter a posse, dar uns dribles ali na intermediária, marcar o ponta e o lateral esquerdo até onde der, enfim. Já foi inclusive usado de lateral direito em certas situações no Grêmio e acho até que seria uma boa posição para ele se adaptar futuramente, visto que a contribuição dele na frente é de um gol ou assistência a cada 8, 10 jogos. Insuficiente para um grande, mas ele tem lá o seu valor em um clube que não precise dele nos 11 titulares e nem que tire espaço de um garoto talentoso ou algo do tipo.

Tô calmo, hahahahahaha (mentira tô puto).

Mas assino embaixo tua análise, é bem isso o que eu acho dele também. O grande problema é quando teu elenco tá RECHEADO de jogador mediano assim, aí fode o barraco kkkkkk. Nosso diretor AMADORÍSSIMO "Bel-Bel" é expert em montar time assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Leho. disse:

Tô calmo, hahahahahaha (mentira tô puto).

Mas assino embaixo tua análise, é bem isso o que eu acho dele também. O grande problema é quando teu elenco tá RECHEADO de jogador mediano assim, aí fode o barraco kkkkkk. Nosso diretor AMADORÍSSIMO "Bel-Bel" é expert em montar time assim.

mas só uma reflexão, porque quando muda de treinador volta uma fase boa no time?

se o time fosse xexelento mesmo nem curtos períodos bons teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, felipevalle disse:

mas só uma reflexão, porque quando muda de treinador volta uma fase boa no time?

se o time fosse xexelento mesmo nem curtos períodos bons teria.

Pois é, esse é o tal do "fato novo".

Não consigo explicar também, e é fato que é algo que tá mt intrincado no nosso futebol... a ponto de dirigentes se apoiarem quase que exclusivamente em cima dele pra tentar conter crise de resultados ruins em seus clubes. Não dizem que na cartilha do rebaixado tem o item "trocar diversas vezes de técnico"? Então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...