Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Atlético-MG


JGDuarte

Posts Recomendados

Pelo amor com o Rafael Cabral, não aprendeu nada com aquele gol do mineiro?

Gilberto já deu...

Jussa mal, Neris também (o que justifica a titularidade do fraquíssimo Oliveira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Van Derek disse:

Pelo amor com o Rafael Cabral, não aprendeu nada com aquele gol do mineiro?

Gilberto já deu...

Jussa mal, Neris também (o que justifica a titularidade do fraquíssimo Oliveira).

Neris só teve mal naquele lance que quase entregou a bola no primeiro tempo, o Oliveira faz aquilo pelo menos umas 5 vezes por tempo.

Quando não tem o Oliveira para entregar o gol, o Cabral dá essa ajudona aí. Se tivesse barreira, eu até podia pensar em achar algo para dar mérito pro Hulk, mas o cara simplesmente abriu pro Hulk chutar de quase do meio-campo e aceitou o frango lindamente.

Pepa hoje foi mal demais na substituição do Wesley. Bruno hoje estava terrível, errava tudo que tentava, enquanto o Wesley era o jogador mais perigoso do time. Quem tinha que ter saído era o Bruno. Matou nosso ataque depois disso.

Falta eficiência na finalização, como sempre, nada de novo. O time já está normalizando na tabela. Tá na hora de tentar jogar sem Gilberto e Dourado e ver no que dá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henrique M. disse:

Neris só teve mal naquele lance que quase entregou a bola no primeiro tempo, o Oliveira faz aquilo pelo menos umas 5 vezes por tempo.

Quando não tem o Oliveira para entregar o gol, o Cabral dá essa ajudona aí. Se tivesse barreira, eu até podia pensar em achar algo para dar mérito pro Hulk, mas o cara simplesmente abriu pro Hulk chutar de quase do meio-campo e aceitou o frango lindamente.

Pepa hoje foi mal demais na substituição do Wesley. Bruno hoje estava terrível, errava tudo que tentava, enquanto o Wesley era o jogador mais perigoso do time. Quem tinha que ter saído era o Bruno. Matou nosso ataque depois disso.

Falta eficiência na finalização, como sempre, nada de novo. O time já está normalizando na tabela. Tá na hora de tentar jogar sem Gilberto e Dourado e ver no que dá.

 

O Neris melhorou no segundo tempo, porém achei ele lento e errou bastante nas tomadas de decisão (talvez por falta de ritmo).

De resto concordo, tirar o Wesley pra manter o Bruno que estava mal foi um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pepa só faz substituições previsíveis. Se o time que ele treinou e escalou não funciona, só piora a partir disso. Pelo menos hoje ele não fez a mesma merda de colocar 2 centroavantes pra garantir que a bola não chegaria mesmo. Só não coloco mais culpa nele porque o elenco também é isso aí, sem margem pra ter chances e não conseguir finalizar ou finalizar sempre em cima do goleiro. Pelas minhas contas os lances de maior perigo foram o chute do Machado e a falta desviada na barreira, o resto foi treinamento de goleiro, que nem no meio de semana.

O mais bizarro dele não ter tirado o Bruno foi que ele sabia muito bem que o cara não estava inteiro. Na hora que viu que ele não acertava nada hoje, se tivesse voltado do intervalo com o Stênio não seria exagero. E a outra pardalzice é só colocar o Daniel por volta dos 40' de novo, acho que foram uns 3 jogos assim já, "entra lá e resolve"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem entendi o lance do Castanha. Tava impedido mesmo?

também achei a chance mais clara a sobra de bola pro Vital, mas ele só deu uma bitoquinha. Aí já era.

Dourado também tentou imitar o Hulk, mas o Everson tava esperto no bicão de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Douglas. disse:

O Pepa só faz substituições previsíveis. Se o time que ele treinou e escalou não funciona, só piora a partir disso. Pelo menos hoje ele não fez a mesma merda de colocar 2 centroavantes pra garantir que a bola não chegaria mesmo. Só não coloco mais culpa nele porque o elenco também é isso aí, sem margem pra ter chances e não conseguir finalizar ou finalizar sempre em cima do goleiro. Pelas minhas contas os lances de maior perigo foram o chute do Machado e a falta desviada na barreira, o resto foi treinamento de goleiro, que nem no meio de semana.

O mais bizarro dele não ter tirado o Bruno foi que ele sabia muito bem que o cara não estava inteiro. Na hora que viu que ele não acertava nada hoje, se tivesse voltado do intervalo com o Stênio não seria exagero. E a outra pardalzice é só colocar o Daniel por volta dos 40' de novo, acho que foram uns 3 jogos assim já, "entra lá e resolve"...

Eu já estou começando a absorver a birra que a maior parte da nossa torcida tem com o Stenio. Ele quase nunca cria uma jogada decente, a última que lembro foi o cruzamento no jogo contra o Grêmio.

Estar ou não estar inteiro não muda a péssima atuação dele. Parecia que queria resolver tudo sozinho.

Quanto ao Daniel, eu acho que entrou bem, tentou lá qualquer coisa mais que o resto dos meio-campistas durante o jogo todo.

Sei que as peças não ajudam, mas ele precisa melhorar muito esse jogo interior do Cruzeiro. Se não, é só controlar a profundidade que o Cruzeiro não vai arrumar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 0 x 1 Atlético-MG
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu já estou começando a absorver a birra que a maior parte da nossa torcida tem com o Stenio. Ele quase nunca cria uma jogada decente, a última que lembro foi o cruzamento no jogo contra o Grêmio.

Esse jogo contra o Grêmio foi o primeiro que ele passou de 30 minutos em campo. Isso é o mesmo caso do Daniel, esses jogadores precisam de casca e só vão aprender com tempo de jogo. Era pra terem sido mais utilizados no Mineiro pra ajudar nisso, mas agora eles são as opções de banco já que nem o treinador parece esperar muito de Nikão, Juan Christian e quem mais tiver por ali.

 

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Estar ou não estar inteiro não muda a péssima atuação dele. Parecia que queria resolver tudo sozinho.

Muda porque esse é o normal dele, mas já dava pra ver no 1º tempo que ele não estava aguentando continuar as jogadas, às vezes até acertava o drible inicial mas depois perdia a intensidade. Se ele não ia conseguir fazer as jogadas de velocidade, no mínimo o Pepa deveria ter mexido no meio pra dar uma opção de jogadas trabalhadas, tabelas, inversões, por isso a menção do Daniel só entrar no fim dos jogos - ontem, Grêmio, Cuiabá e Fluminense, ele só coloca quando o resto do time já está cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético foi salvo pelo Rafael Cabral ontem. Cruzeiro jogou bem melhor, mas não conseguiu concluir as jogadas em gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 04/06/2023 em 14:29, Douglas. disse:

Esse jogo contra o Grêmio foi o primeiro que ele passou de 30 minutos em campo. Isso é o mesmo caso do Daniel, esses jogadores precisam de casca e só vão aprender com tempo de jogo. Era pra terem sido mais utilizados no Mineiro pra ajudar nisso, mas agora eles são as opções de banco já que nem o treinador parece esperar muito de Nikão, Juan Christian e quem mais tiver por ali.

Quem é Juan Christian? 😂

Não sei, o Stênio me parece que não é questão de tempo de jogo. Ele me lembra muito o Élber atualmente, com a exceção de que o Élber ao menos criava oportunidades para ele desperdiçar com a velocidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço do Hulk, pqp.

Agora, te falar que esse Cruzeiro tem MUITA peça ruim, hein?

Jussá e Machado é sacanagem com o torcedor.

Abre a mão, gordão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...