Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 0 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Santos 0 x 0 Palmeiras
  • Diretor Geral

Um 0x0 beeeeeem broxante, especialmente pelos lados do Palmeiras. Teve volume, comandou bastante as ações o jogo todo mas pecou nas finalizações ou na hora de tomar decisões próximas à grande área santista. Dudu e Arthur principalmente, carregando demais a bola e travando a criação do time.

O Santos conseguiu algo inédito nos últimos 8 clássicos entre eles: arrancar um pontinho da porcada kkkkkkkkk! Dentro da limitação desse time e da proposta do Odair, acho que fizeram um bom jogo ontem. O tal do Deivid Washington realmente é bom de bola, me parece pronto já pros profissionais embora precise, óbvio, de lapidação. Com a saída/venda iminente do Marcos Leonardo, talvez o garoto vá ser alçado a titular desse ataque. Arriscado um pouco, mas em se tratando de Santos a gente consegue ver esse rapaz tendo respaldo pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo feioso. Rony voltou mal da lesão, tá merecendo banco. Eu colocaria o Flaco no lugar dele. Duro que Rony é xodó do Abel, dificilmente será sacado.

Eu tbm trocaria o Menino pelo Rios. Menino tá vivendo de lampejos, apesar de ser seu melhor início de temporada, tem jogos que ele simplesmente erra tudo o que tenta. Rios tem sempre entrado bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...]

Eu tbm trocaria o Menino pelo Rios. Menino tá vivendo de lampejos, apesar de ser seu melhor início de temporada, tem jogos que ele simplesmente erra tudo o que tenta. Rios tem sempre entrado bem.

Ríos ainda vai tomar essa vaga do Menino, fica vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...