Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 0 Fluminense


bstrelow

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Botafogo 1 x 0 Fluminense
3 horas atrás, Leho. disse:

18 pts de 21. TÁ VOANDO O NOSSO FOGUDO @LuisSilveira, hahahaha! Tão deixando sonhar?

Eu não acredito no que meus olhos veem. Se o mui gentil e cavalheiresco Palmeiras nos permitir, será que poderíamos arrebatar a taça nesse ano?

Mas a coisa tá bem melhor do que eu esperava. Foi o terceiro postulante ao título vencido nesse ano. Fogoso levará o Pindoramão? Muito provavelmente não, mas um G6 no final do ano é bem plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuisSilveira disse:

Eu não acredito no que meus olhos veem. Se o mui gentil e cavalheiresco Palmeiras nos permitir, será que poderíamos arrebatar a taça nesse ano?

Mas a coisa tá bem melhor do que eu esperava. Foi o terceiro postulante ao título vencido nesse ano. Fogoso levará o Pindoramão? Muito provavelmente não, mas um G6 no final do ano é bem plausível.

 
 

 

Se o Luís Castro focar no Brasileirão da pro Botafogo levar sim, agora tem que abrir mão da Sula e da Copa do Brasil, Botafogo não tem time para os três torneios kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se o Luís Castro focar no Brasileirão da pro Botafogo levar sim, agora tem que abrir mão da Sula e da Copa do Brasil, Botafogo não tem time para os três torneios kkkkkk

o último título dos caras no br foi aquele na mão leve contra o peixe.

seria legal ganharem de novo pra dar uma animada, mas tem que ver o rendimento depois de fechar a janela do meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, felipevalle disse:

o último título dos caras no br foi aquele na mão leve contra o peixe.

seria legal ganharem de novo pra dar uma animada, mas tem que ver o rendimento depois de fechar a janela do meio.

O último grande título relevante também, pior que nessa fase boa dos caras o Luís Castro se vê numa verdadeira sinuca de bico, pois as três competições são importantes para o clube:

O Brasileirão que não ganham tem quase 30 anos já.

A copa do Brasil que nunca venceram e ainda amargaram um vice no fim dos anos 90, fora que a premiação é melhor que a do Brasileirão, o que é importante para o clube.

A Sul-americana embora seja um torneio de segundo escalão, pro Botafogo é relevante pois os caras não tem título internacional.

Vendo os três pontos a única conclusão que dá pra chegar é que o Luís Castro ainda vai quebrar muita cabeça e se não ganhar nada a torcida vai chiar com ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, LuisSilveira disse:

Eu não acredito no que meus olhos veem. Se o mui gentil e cavalheiresco Palmeiras nos permitir, será que poderíamos arrebatar a taça nesse ano?

[...]

Seria pica ver o Fogão campeão, até pra dar uma quebrada na hegemonia da porcada e dos urubus. Mas acho que o objetivo ainda é um G6, como tu bem pontuou aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

O último grande título relevante também, pior que nessa fase boa dos caras o Luís Castro se vê numa verdadeira sinuca de bico, pois as três competições são importantes para o clube:

O Brasileirão que não ganham tem quase 30 anos já.

A copa do Brasil que nunca venceram e ainda amargaram um vice no fim dos anos 90, fora que a premiação é melhor que a do Brasileirão, o que é importante para o clube.

A Sul-americana embora seja um torneio de segundo escalão, pro Botafogo é relevante pois os caras não tem título internacional.

Vendo os três pontos a única conclusão que dá pra chegar é que o Luís Castro ainda vai quebrar muita cabeça e se não ganhar nada a torcida vai chiar com ele.

 

De fato, o último título de expressão foi o Brasileiro de 95. Seria ótimo ganhar o de 23, mas o elenco do Botafogo não é tão equilibrado e com opções como o do Palmeiras, por exemplo. Aliás, elenco por elenco, Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Athlético-PR ainda estão a frente, eu creio. A janela do meio do ano promete ser boa, de novo.

A Copa do Brasil é meio improvável. Acho que dá para passar do Athlético em casa, mas não sei vamos muito além. Falta um DNA copeiro para esse time, algo que vamos ganhar com o passar dos anos, o que só é possível porque não teremos o tradicional desmonte de elenco que tanto ocorreu nas últimas décadas.

Temos sim um título internacional, a própria Sulamericana (na época Copa Conmebol) de 93. Dito isso, acho que é o título mais alcançável do ano.

Talvez o torcedor mais iludido (ou fanfarrão) fale em título, mas a maior parte da torcida sabe que isso é o processo. O time está evoluindo, isso é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...