Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Goiás


StrongAxe

Posts Recomendados

Gabigol não joga, tinha até esquecido que ele tinha sido suspenso. Pulgar parece que se criou com Sampaoli, fez um bom jogo contra o Racing e segue como titular hj, até pq o T. Maia está lesionado. Vamos ver o que vai dar.

Flamengo 2x0. Pedro 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero acreditar no ER e ainda acredito, mas esse gol perdido... E não sei que tanto o pessoal gosta de passar pano para o Ceboleta. Cara faz uma graça e já virou Garrincha. Além de limitado, marca mal, aliás, péssimo. Um verdadeiro gerente de futebol tem que procurar explicação para tantas contusões, principalmente para um time que não tem 11 jogadores titulares, ou seja, roda bem para ter tantas lesões. Placar perigoso. Melhor no primeiro tempo, para mim: Pulgar.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo um número inexplicável de chances perdidas. Hoje a diferença é que nos 2 chutes perigosos do Goiás, o goleiro efetuou a defesa. se fosse o Santos era 2 x 2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma e segue mesmo. Vamos sofrer esse ano. Aí da precisamos de um lateral direito, um primeiro volante e um atacante pela direita. Só quero ver quem vão trazer na janela de Junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

E não sei que tanto o pessoal gosta de passar pano para o Ceboleta. Cara faz uma graça e já virou Garrincha.

Eu acho que ele melhorou bastante desde que chegou. Consegui ver o jogo até os 30 do primeiro tempo, e até lá pra mim ele tava sendo o melhor da partida, muito bem no um contra um. 

Mas antes de comparar ele com o Garrincha, eu compararia com o Michael kkkkkkkkkk e até desse ele tá longe, muito longe. Inclusive, se parar pra pensar, a gente se deu mal nessa aí. O Michael foi vendido por 8 milhões de euros, se não me engano, e compramos o Cebolinha por 15. Vamos ver se nessa temporada ele justifica o que foi pago nele, mas acho bem difícil. Ele é alérgico a gol.

12 minutos atrás, LC disse:

Aí da precisamos de um lateral direito, um primeiro volante e um atacante pela direita. Só quero ver quem vão trazer na janela de Junho.

¡Yo necessito refuerzos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arrascaeta é o melhor jogador das Américas. Disparidade de nível dele entre os demais jogadores é gritante.

Sobre o jogo, é o que eu estava discutindo no bar: A culpa não é do técnico, ele tá fazendo o trabalho dele. O time chega, tem um estilo de jogo definido, consegue dominar o adversário, etc... O problema é que é mais fácil derrubar uma pessoa só do que 11 ou mais. Então, se ele pegar uma sequência de derrota aí, ele vai cair, mesmo fazendo um bom trabalho. Bizarro, né?

Agora, eu não entendo essa tesão no Fabricio Bruno. Ele não é zagueiro para o Flamengo. Ele não sabe lidar com a bola nos pés. Estou tentando entender o que faz Rodrigo Caio no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Flamengo 2 x 0 Goiás
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Vamos ver se nessa temporada ele justifica o que foi pago nele, mas acho bem difícil. Ele é alérgico a gol.

Tudo se resume a isso. Ele tem uma ou outra jogada boa, mas não justifica o valor da contratação ou não entrega o que foi pago nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...