Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 1 Vasco


bstrelow

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Fluminense 1 x 1 Vasco
  • Diretor Geral

Goleada que nada, jogo de gente grande do Vasco @EduFernandes!

Apesar de não terem tentado ficar um pouco mais com a bola (especialmente no 2T), o time do Barbieri — que tá sempre acostumado a manter a posse — ontem teve que se doar MUITO na marcação e no fechamento de espaços. E conseguiu! Bela partida dos meio-campistas e de todo o setor defensivo, em especial o goleirão Léo Jardim que salvou o empate algumas vezes na segunda etapa.

Faltou encaixar melhor os (poucos) contra-ataques do 2T, tomando melhor as decisões. E claro, achei que rifaram a bola demais também.

No Flu acho que pecaram bastante no terço final, nas finalizações e por exagerar no chuveirinho. Vi alguém dizendo no TT que o cansaço do jogo contra o River pesou, mas achei que o time tava bem inteiro sim, inclusive pra sufocar o Vasco na defesa em determinados momentos. Faltou capricho e, claro, a partida defensiva do adversário precisa ser elogiada aqui também.

No mais, sigo encantado com o menino Alexsander, @fabioaraujo89! Que JOGADORAÇO. 😍👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vou errar o Na Forquilha! na parte do goleiro, achei que o Ivan ia acabar ganhando a vaga, mas pelo visto o LJ vai continuar titular a temporada toda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2023 em 09:38, EduFernandes disse:

Pior que eu acho que fica em goleada mesmo, uns 4x1 ou nem faz esse 1 KKKK

Pô, pior que apostei 10zao num 4x0 do Fluminense, pra desgraça do Pedro Raul me fazer o gol com 1 min de jogo, que ódio mané 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Pô, pior que apostei 10zao num 4x0 do Fluminense, pra desgraça do Pedro Raul me fazer o gol com 1 min de jogo, que ódio mané 

Quase que eu recomendei pra um amigo apostar em 4x0 também kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Goleada que nada, jogo de gente grande do Vasco @EduFernandes!

Apesar de não terem tentado ficar um pouco mais com a bola (especialmente no 2T), o time do Barbieri — que tá sempre acostumado a manter a posse — ontem teve que se doar MUITO na marcação e no fechamento de espaços. E conseguiu! Bela partida dos meio-campistas e de todo o setor defensivo, em especial o goleirão Léo Jardim que salvou o empate algumas vezes na segunda etapa.

 
 

 

Faltou encaixar melhor os (poucos) contra-ataques do 2T, tomando melhor as decisões. E claro, achei que rifaram a bola demais também.

No Flu acho que pecaram bastante no terço final, nas finalizações e por exagerar no chuveirinho. Vi alguém dizendo no TT que o cansaço do jogo contra o River pesou, mas achei que o time tava bem inteiro sim, inclusive pra sufocar o Vasco na defesa em determinados momentos. Faltou capricho e, claro, a partida defensiva do adversário precisa ser elogiada aqui também.

No mais, sigo encantado com o menino Alexsander, @fabioaraujo89! Que JOGADORAÇO. 😍👏🏼

Rapaz, pior que não consegui ver nada desse jogo (ou da rodada), porque estava no cinema com a minha mulher na hora hahahahaha. 

Pelo que eu li, o jogo acabou sendo muito condicionado pelo gol precoce do Vasco, aí virou um ataque contra defesa/contra-ataque, e dessa vez as nossas finalizações não foram efetivas e o Léo Jardim pegou tudo e o que ele não pegou completamente a trave fez o serviço. 

O Alexsander tá evoluindo muito, sendo muito útil para cobrir a LE para o M12 ou para substituí-lo, tomara que siga nesse rumo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...