Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Você tem a lista dos 19 jogadores que serão emprestados pro Grêmio Mauaense? Acho que ainda há alguns jogadores da Copa SP faltando. Você tem os dados desses que estão faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
Bicampeão da Copinha é destaque dos reforços da Mauaense

Mauá, SP, 24 (AFI) – A parceira entre a Mauaense e o departamento amador do Corinthians, que trouxe 19 jogadores mais a comissão técnica campeã da Copa São Paulo de Juniores em 2005 tem como destaque a vinda do atacante Abuda para a Locomotiva.

Abuda, 18 anos, é o mais conhecido entre os corintianos que chegaram ao clube. O atacante já jogou no time titular do Corinthians, e certamente será a grande atração do time para as próximas partidas. Lançado pelo técnico Geninho, Abuda estreou no time titular do Timão em 2003.

Abuda é a grande esperança de gols do time, que tem o pior ataque da competição, com apenas um gol marcado em quatro partidas.

Mais quatro bi-campeões

Além de Abuda, mais quatro dos 19 jogadores que chegaram à Mauaense conquistaram o bi-campeoanto da Copinha com o Timão.

Os laterais Fabiano e Ronny e os volantes Nilton e Carlão são os outros campeões. Além deles, o zagueiro Fábio e o atacante Correa esperam a liberação do técnico Tite para irem para a Locomotiva.

Comisão completa

Além dos 19 jogadores, a comissão técnica da Mauaense também foi reformulada. O técnico Adaílton Ladeira (foto) chegou e trouxe com ele o preparador físico Daniel Martini, o massagista Valder Bernardo e o preparador de goleiros Alex Gregório.

A Mauaense é a nona colocada do Grupo 2, dentro da zona de rebaixamento, com um ponto conquistado em quatro partidas.

Como eu tinha colocado antes, são 19 jogadores que vieram. Aí só tem 4, eu queria saber o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio Inhumense, o time da famosa cidade de Inhu !!??!!!  hahahahaha  biggrin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Inhumas, no estado de Goiás tongue.gif . Olha direito no jogo que tem esse time lá :angry: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conqueror, também estou procurando quem são esses 19 jogadores, parece que não foi divulgada a lista dos nomes por algum motivo. Quem encontrar essa informação favor postar aqui.

O atacante Rafel Silva, o goleiro Jônatas, o zagueiro Renato e o auxiliar de preparação física Ricardo Rosas foram para o Dínamo Tblisi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empréstimo?

<{POST_SNAPBACK}>

emprestimo ate o final de 2005...

e viriam 4 georgianos para o corinthians, mas pelas regras do fm nao daria para colocalos no time ja que o limite de estrangeiros é de apenas 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol/Rapidinhas - (17/02/2005 19:12:32)

Rapidinhas do Timão

São Paulo (SP) - Mais dois na Georgia: Além do goleiro Jônatas e do atacante Rafael Silva, o intercâmbio entre o Corinthians e o Dínamo Tblisi, da Georgia, levou mais dois membros do elenco mosqueteiro para o frio do leste europeu: o zagueiro Renato, dos juniores, e o auxiliar de preparação física, Ricardo Rosas, também ficarão um tempo longe do verão brasileiro. Segundo informações do vice Andrés Sanchez, quatro jogadores do Dínamo virão para o Timão no mês que vem para integrar o elenco alvinegro.

Pereira, você tem certeza que esse 4 jogadores do Dínamo já vieram? Não vi mais nada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que 4 georgianos viriam para o timão foi o andres sanches que disse que viriam garotos com menos de 21 anos fazer um intercambio e que a comissao tecnica escolheria 1 para ficar no elenco treinando com os titulares e quem sabe ate jogando...

acho que eles ainda nao vieram senao a midia ja teria dado a noticia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparado de goleiros: sai Jorge Azevedo e entra Flávio Tenius

Desempregado desde outubro do ano passado, quando deixou o Atlético-MG logo após Mário Sérgio assumir o comando do time, Flávio Tenius, novo preparador de goleiros do Corinthians, iniciou seus trabalhos em substituição a Jorge Azevedo, demitido junto com o técnico Tite na última segunda-feira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se vir o georgiano nao vai poder jogar por causa do limite de estrageiro jah q o mascherano vem em julho....entao ai como q vai faze? Corinthians B??

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não sei ainda como vamos fazer isso no jogo. Mas de verdade é só não registrar o georgiano no Campeonato Brasileiro (e no Paulista e Copa do Brasil) que não vai ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Édson ( lateral direito ) vem muito ruim na db. Vem como se fosse um jovem sem nunca ter jogado no time principal e sem nenhum futuro. Eu acho ele um jogador mediano ( inclusive, passou um tempo como titular ) e com um futuro de mediano pra bom. Precisa melhorar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Édson ( lateral direito ) vem muito ruim na db. Vem como se fosse um jovem sem nunca ter jogado no time principal e sem nenhum futuro. Eu acho ele um jogador mediano ( inclusive, passou um tempo como titular ) e com um futuro de mediano pra bom. Precisa melhorar ele.

<{POST_SNAPBACK}>

É, você tem razão.

O CA (Current Ability) dele tem que ser uns 120-125 e o PA dele tem que ser uns 140. E a reputação dele tem que ser aumentada de acordo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Rafael Silva ja voltou da Georgia

<{POST_SNAPBACK}>

Férias na Geórgia: Durou pouco tempo a aventura do atacante Rafael Silva no Dínamo Tblisi, da Geórgia. O jogador, recém-operado do joelho, não se adaptou aos gramados duros do leste europeu e pediu para voltar ao Brasil, sendo prontamente atendido. Permanecem na Geórgia o zagueiro Renato, o goleiro Jônatas e o preparador físico Ricardo Rosas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem as informações básicas (pelo menos) sobre ele (Ronny)?

E você sabe em que times o Andrezinho e o Edson Araújo estão jogando?

<{POST_SNAPBACK}>

O andrézinho está emprestado ao E.C Noroeste de Bauru até o fim do ano assim como o Luciano Bebê também...só para informar...no E.C. Noroeste estão tb o goleiro Maurício ex-Corinthians e o Volante Gilmar Fubá ex-Corinthians que veio do Rio Branco de Americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrezinho emprestado ao Noroeste ATÉ 31/12/05

Édson Araujo eu não sei

<{POST_SNAPBACK}>

Também está no E.C Noroeste de Bauru o Luciano Bebê por empréstimo até o fim do ano, assim como o Andrézinho tb por empréstimo, está também o Goleiro Maurício...ex- Corinthians e Gilmar Fubá tb...este veio do Rio Branco de Americana....ah desculpe...lembrando tb que está no Noroeste o lateral direito Zé Carlos aquele que foi a copa da França era do São Paulo...espero que tenha servido de algo essa informação...gostaria de saber tb onde pego essas atualizações para o jogo...? valeu ...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você tem razão.

O CA (Current Ability) dele tem que ser uns 120-125 e o PA dele tem que ser uns 140. E a reputação dele tem que ser aumentada de acordo também.

<{POST_SNAPBACK}>

O cara, ae eu discordo de ti... Pq esse carinha que nunca chegou a se destacar em lugar nenhum, nunca passou por seleções, ... tem que ter CA 120 e o Pedro Jr (sei que devia postar no do Vila) vai receber um CA 110, sendo que ele foi destaque da copa SP, é o craque do Vila (com 17 anos), foi convocado pra seleção sub-18 e provavelmente estará na seleção sub-20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edson vai ter CA mais alto, mas o Pedro Júnior vai ter PA mais alto.

O Edson é um jogador melhor agora mas dificilmente ele vai melhorar muito na carreira enquanto que o Pedro Júnior ainda pode melhorar muito.

O cara, ae eu discordo de ti...  Pq esse carinha que nunca chegou a se destacar em lugar nenhum, nunca passou por seleções, ... tem que ter CA 120 e o Pedro Jr (sei que devia postar no do Vila) vai receber um CA 110, sendo que ele foi destaque da copa SP, é o craque do Vila (com 17 anos), foi convocado pra seleção sub-18 e provavelmente estará na seleção sub-20?

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...