Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Isso porque o time das Laranjeiras briga rodada a rodada do Brasileirão contra o rebaixamento. Atualmente, é o primeiro fora da zona do descenço. E uma derrota para o Timão pode colocar o Tricolor entre os quatro últimos. Mesmo sendo "rival", Gil não falou sobre gosto especial.

- O Fluminense já foi rival... Mas eu não tinha muita paixão. Não torcia para ninguém. Meu pai era Flamengo, mas eu nem ligava - brincou o camisa 4 alvinegro.

-----------

Acho que pode colocar o Fluminense nos dislikes do Gil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

O Ibson ta se destacando demais no Corinthians aqui no meu save. Não condiz com sua situação atual, to achando ele overrated demais. Os corintianos podem falar melhor que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corintiano declarado, Guilherme tem mais motivos para ir à rede hoje. Segundo ele, o Vasco o fez sofrer há seis anos. Com o fatídico 1 a 0 no Pacaembu, o time carioca deixou o Timão na boca da zona de rebaixamento, na penúltima rodada do Brasileiro 2007. Na rodada seguinte, o Corinthians empatou com o Grêmio e foi ultrapassado pelo Goiás, que venceu o Internacional:

– Foi um momento triste para qualquer corintiano. Mas os anos se passaram. Hoje a bucha está do lado deles. Temos de fazer nosso jogo. Cada um pensa no seu. Precisamos vencer os quatro jogos restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

No histórico do Dida(3301076) está faltando uma passagem pelo Corinthians.

1999 ele jogou 25 jogos pelo Brasileirão, depois da passagem pelo Lugano. Em 2000 ele jogou aqui no primeiro semestre tb, mas não atuou pela liga, o mesmo vale para 2002.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Malcolm será adicionado pro próximo patch? Parece ser um dos poucos(bem poucos) a ter algum futuro nesse time da Copinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malcolm será adicionado pro próximo patch? Parece ser um dos poucos(bem poucos) a ter algum futuro nesse time da Copinha.

Vai estar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ronaldo Ximenes vai ser o novo Diretor de Futebol do Corinthians.

-Léo poderia ter "Remata com Jeito" como movimento favorito. Costuma cobrar alguns escanteios na Copinha.

-Malcon tem boa velocidade e muito bom cruzamento. Também cobra escanteios. Pode ser PL/MAD.

-Brayan é bem forte pra idade, também tem bom cruzamento. Também pode ser PL/MAD.

-Zé Paulo é bem alto e tem bom cabeceio. Também tem boa criatividade, mas merece ter "decisões" baixo.

-Felipe Zang também é um bom cabeceador, mas acho ele meio fraco com os pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Dois jogadores que merecem destaque são Petros e Bruno Henrique, principalmente o primeiro.

Petros vem sendo um dos melhores jogadores do time. Ótima antecipação e desarme, boa agressividade para marcar no campo de ataque, tem uma técnica razoável, tem velocidade, tem fôlego. Fica a desejar nas finalizações. Merece ter bons atributos e uma CA aumentada pro FM15.

Não sei se é uma opinião popular no meio da torcida, mas acho o Bruno Henrique mais jogador que o Guilherme.

Cléber merece um pequeno upgrade nos atributos defensivos. Não me recordo agora os atributos psicológicos dele, mas ele não merece mais que 10 em compostura e decisões, ele se encaixa bem no papel de defesa limitado. Bem mais zagueiro que o Felipe, apesar de faltar técnica.

Danilo merece mais um downgrade, principalmente fisicamente. Está cada vez pior, bem longe do Zidanilo de 2011/2012, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogadores que merecem destaque são Petros e Bruno Henrique, principalmente o primeiro.

Petros vem sendo um dos melhores jogadores do time. Ótima antecipação e desarme, boa agressividade para marcar no campo de ataque, tem uma técnica razoável, tem velocidade, tem fôlego. Fica a desejar nas finalizações. Merece ter bons atributos e uma CA aumentada pro FM15.

Não sei se é uma opinião popular no meio da torcida, mas acho o Bruno Henrique mais jogador que o Guilherme.

Cléber merece um pequeno upgrade nos atributos defensivos. Não me recordo agora os atributos psicológicos dele, mas ele não merece mais que 10 em compostura e decisões, ele se encaixa bem no papel de defesa limitado. Bem mais zagueiro que o Felipe, apesar de faltar técnica.

Danilo merece mais um downgrade, principalmente fisicamente. Está cada vez pior, bem longe do Zidanilo de 2011/2012, infelizmente.

Bruno Henrique melhor que Guilherme???? Tá maluco demais, cara. Guilherme é muito bom tecnicamente, chuta bem de fora da área e tem um bom passe e visão de jogo. Bruno Henrique é o jogador arroz-com-feijão. Peca por ser MUITO lento.

Cléber é fraquíssimo, um bonde. Chega atrasado em todas, bate demais, em todas as jogadas chega com a famosa força desproporcional, erra passes na saída de bola e não se posiciona bem.

Concordo sobre o Petros. Tem que ter um fôlego gigante no próximo update. Além disso é o jogador que mais desarma no Brasileirão. Joga como box-to-box e terceiro homem de meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos comentários, concordo com muito do que foi dito, o Cléber especialmente tem sido muito decepcionante, considerando todo o hype antes dele ser contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os jogadores da base. Em especial do sub-17. Gabriel Espeto jogou como meia-armador no Mundial e foi bem, atuou como um legítimo camisa 10, acho que poderia ser colocado como, pelo menos, razoável na posição.
Léo Jaba atuou aberto pela esquerda. Mostrou ter velocidade, drible e alguma finalização. Mas tem concentração bem baixa, apesar de ter alguma agressividade.
De resto no time ninguém chamou muita atenção.
Além disso, só eu que fico louco com aquele tanto de atacante que tem no Sub-20 no jogo? O.o kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os jogadores da base. Em especial do sub-17. Gabriel Espeto jogou como meia-armador no Mundial e foi bem, atuou como um legítimo camisa 10, acho que poderia ser colocado como, pelo menos, razoável na posição.

Léo Jaba atuou aberto pela esquerda. Mostrou ter velocidade, drible e alguma finalização. Mas tem concentração bem baixa, apesar de ter alguma agressividade.

De resto no time ninguém chamou muita atenção.

Além disso, só eu que fico louco com aquele tanto de atacante que tem no Sub-20 no jogo? O.o kkkkkkkkk

Jogadores na base mudam com frequência de posição, coloquei o Gabriel Espeto como meia ofensivo e ajustei o Léo Jabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não é diretamente sobre o Corinthians. Mas o David Luiz, notadamente, é torcedor do Timão. Vira e meche ele fala do Corinthians nas entrevistas que dá.

Além disso, Osvaldo Brandão (Taquara, 18 de setembro de 1916São Paulo, 29 de julho de 1989) pode ser incluído como ícone do clube. É o técnico mais respeitado e querido de toda a história do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei o Oswaldo Brandão, vou pedir para o pesquisador da França adicionar o Corinthians na lista de favoritos do David Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Mais um pormenor. :happy_grin3: hahahaha
O Renato Augusto merecia uma subida na determinação. É um cara que entra e sai de lesão todo mês e quase não oscila nos desempenhos dos jogos. Pode não ter voltado a ser o Renato que todo mundo quer ver, mas ele sempre joga acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pormenor. :happy_grin3: hahahaha

O Renato Augusto merecia uma subida na determinação. É um cara que entra e sai de lesão todo mês e quase não oscila nos desempenhos dos jogos. Pode não ter voltado a ser o Renato que todo mundo quer ver, mas ele sempre joga acima da média.

Ajustei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Ralf está tomando muitos cartões amarelos e principalmente vermelhos nos meus saves, Ele costuma tomar em média uns 2 vermelhos por temporada (ou até mais..) e amarelo é quase um por jogo. Acho que isso precisa ser ajustado, na vida real.. ele nunca tomou cartão vermelho pelo Corinthians (275 jogos) e o número de cartões amarelos também é baixo, de cerca de 1 a cada 6 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo Viera, jogador paraguaio que veio pra base também joga de volante e meia central centralizado, no jogo ele só atua aberto nas duas meias centrais. Luciano e Angél Romero também podem receber um update de posições, atuam nas 4 funções mais avançadas do jogo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ralf está tomando muitos cartões amarelos e principalmente vermelhos nos meus saves, Ele costuma tomar em média uns 2 vermelhos por temporada (ou até mais..) e amarelo é quase um por jogo. Acho que isso precisa ser ajustado, na vida real.. ele nunca tomou cartão vermelho pelo Corinthians (275 jogos) e o número de cartões amarelos também é baixo, de cerca de 1 a cada 6 jogos.

Gustavo Viera, jogador paraguaio que veio pra base também joga de volante e meia central centralizado, no jogo ele só atua aberto nas duas meias centrais. Luciano e Angél Romero também podem receber um update de posições, atuam nas 4 funções mais avançadas do jogo. :)

Só para constar, ajustei isso tudo (fora o Viera que está ainda na database do Paraguai).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...