Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ituano 0 x 1 Vasco


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Thiago disse:

A globo vai deixar de passar qualquer jogo da 1 divisão das 16hs, pra passar esse jogo kkk 

Vai zicar, certeza KKKKKKKKKKK! Mas sigo com minha previsão: Vascão da Massa subirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu queira meus seis pontos garantidos na série A ano que vem, vai ser MUITO engraçado se o Wascko não subir kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Vai zicar, certeza KKKKKKKKKKK! Mas sigo com minha previsão: Vascão da Massa subirá.

Impossível esse time subir... esse time não consegue fazer nada de bom pela sua torcida... diz aí @EduFernandes

10 horas atrás, bstrelow disse:

Imagina se o Ituano sobe, já podemos fazer um bolão de quantas derrotas serão na Série A

Eu ouvi que o Ituano não sabe nem o que fazer se subir... nunca passou pelo planejamento deles um acesso a serie A, se subir vão ter que rever tudo . Tipo "fudeu, a gente nunca chegou nessa parte..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Lewiks said:

Impossível esse time subir... esse time não consegue fazer nada de bom pela sua torcida... diz aí @EduFernandes

FATO KKKKKKKK

Mas olha aí o Ituano se complicando, 2 minutos de jogo o maluco defende uma boa com a mão e é expulso e o juiz marca pênalti pro Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maluco animal esse do Ituano

Mas o Vasco maltrata tanto seu torcedor que apesar desse começo de jogo aí ridículo, é capaz do Ituano virar com 1 a menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogaço em, dois times do mesmo tamanho kkkkkkkkkkkk

falta clara no goleiro, mas esse jogo ai deve tá rolando muita grana por fora para vascuuu não ficar mais um ano na B

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa bizarra o lance do gol. Goleiro geralmente os caras marcam falta até por vento, aí agora que o cara do Vasco quase matou ele não fizeram nada...

Garfaram meu Ituano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei nada no lance nem pro Vasco nem pro Ituano. Eu tava só ouvindo o jogo e achei que tinham expulsado o goleiro, mas aí depois que eu vi que foi o zagueiro pela mão na bola, aí infelizmente é justo mesmo.

E nem adianta reclamar, daqui a pouco empata. Vasco é tenebroso pra manter a posse até com um a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente, subiu. E tô pra te falar que se não fosse o pênalti, a expulsão e uma noite inspirada do goleiro mascarado, não tinha subido não.

Agora tem que mudar metade do time pra não vai cair de novo. Aquele tal de Fábio, meu Deus, que homem horroroso. Tem uns caras que eu não faço ideia de como chegam no profissional.

Vamos torcer para que o trabalho da 777 seja bom, porque se não, vão afundar o clube de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada que vem acho que só dá pra manter Andrey, Yuri, Figueiredo, Marlon, Eguinaldo e talvez o Thiago e o Alex Teixeira pra reserva.

Vai ter que fazer milagre pra montar um time/elenco completo de meio de tabela com 160M (acho que é esse o valor disponível pra gastar).

Pior que não é só elenco, tem que rever todo o departamento de futebol também. Tinha que melhorar o setor de captação, treinamento (de goleiros principalmente), treinador e comissão técnica, análise de desempenho etc. Botafogo mexeu nisos tudo e apesar de não ser algo espetacular, tá aí fazendo um campeonato ok no meio de tabela, a 13 pontos do ZR, à frente de Bragantino, Santos e Atlético-GO. Objetivo tem que ser algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Ituano 0 x 1 Vasco
57 minutos atrás, EduFernandes disse:

Alex Teixeira pra reserva.

Nível dele tá baixo assim? Achei que tivesse lesionado ou algo do tipo. Pensava que ia voar no Vasco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hoje foi daqueles jogos em que o Ituano poderia passar a noite todinha ali no Novelli Jr. que não sairia gol. Tudo conspirou contra, e olha que tecnicamente eles jogaram até melhor que o Vasco e em quase todos os setores, mas a finalização e o Batman complicaram bastante a vida.

Pro Vasco foi o alívio né? Hahahaha mas aí, é impressionante: se eu fiquei puto assistindo ao jogo de hoje com o nível bizarro de vários jogadores do time, fiquei imaginando o vascaíno @EduFernandes que acompanha o time em todo jogo. HAHAHAHAHAHAH! Meu pai do céu, é papo de invadir o campo e socar os caras de raiva. Aquele Fábio Gomes que entrou no 2T se bobear não sabe dominar uma bola, que dirá chutá-la a gol kkkkkkkk.

Mas enfim, Vaxxxxco subindo, Bahia idem, Cruzeiro e Grêmio que já estavam garantidos também. Todos campeões em algum momento da Série A.

O São Paulo que se cuide ano que vem...

Spoiler

Um são paulino cansado do seu time

 

12 horas atrás, Lewiks disse:

Impossível esse time subir... esse time não consegue fazer nada de bom pela sua torcida... diz aí @EduFernandes

Em 05/11/2022 em 19:31, Leho. disse:

Mas sigo com minha previsão: Vascão da Massa subirá.

Impossível meu pau de óculos. Toma teu rival na Série A de novo. Eu avisei, eu avisei... 

 

1 hora atrás, EduFernandes disse:

[...]

Vai ter que fazer milagre pra montar um time/elenco completo de meio de tabela com 160M (acho que é esse o valor disponível pra gastar).

[...]

Eu vi por aí a cifra de 190M, mas de qualquer forma concordo com teu raciocínio: o mercado tá ficando tão inflado que essa grana que parece um caminhão de dinheiro na verdade é uma ótima grana pra quem tava com a corda no pescoço, mas pra montar um elenco inteiro praticamente é um "cobertor curto" do cacete.

E nessas horas o setor de ANÁLISE DE MERCADO é quem faz TODA a diferença, pra conseguir reduzir ao máximo o investimento (e assim permitir fazer o dinheiro "render" e reforçar todos os setores do elenco, em quantidade), porém mantendo um bom CxB em cada contratação. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que o mercado esteja inflacionado, como não monta um bom time com 160M? O Fortaleza nunca chegou nem perto de gastar isso para montagem de time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, JGDuarte said:

Nível dele tá baixo assim? Achei que tivesse lesionado ou algo do tipo. Pensava que ia voar no Vasco. 

Pô, definitivamente não rendeu não. Claro que o trabalho do Jorginho não é bom, e ele teve que jogar de ponta, centroavante e junto com o Nenê, o que não parece ser o ideal, mas não deve ter nem 3 jogos bons mesmo pelo time. Eu até acho que vale a pena apostar mais um pouco nele, mas se puder contratar um titular, melhor. Hoje por exemplo, não entrou e tomou amarelo no banco kkkkk

2 hours ago, Leho. said:

que acompanha o time em todo jogo.

image.png.23d91703b49c3c59abd535f71b92511b.png

 

2 hours ago, Leho. said:

Aquele Fábio Gomes que entrou no 2T se bobear não sabe dominar uma bola, que dirá chutá-la a gol kkkkkkkk

Eu achava que o @Dsmoreiratinha pegado pesado falando que ele era muito ruim lá no Atlético, quando eu via os comentários dele aqui. Hoje eu sei que ele pegava é leve 🤣

55 minutes ago, Thiago said:

Por mais que o mercado esteja inflacionado, como não monta um bom time com 160M? O Fortaleza nunca chegou nem perto de gastar isso para montagem de time. 

Ah sei lá, qualquer pereba hoje já é uns 10M. Pensando por isso, até dá pra contratar 19 perebas, mas duvido que o Vasco saiba gastar bem em gente mediana que seja útil pelo menos. Fora que eu nem procurei saber se esses 190M são só referentes a contratação de jogadores, ou se é um valor que envolve contratação de comissão técnica, talvez salários etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...