Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 34ª rodada


bstrelow

Posts Recomendados

eoQwcqqm_400x400.jpg

34ª RODADA

Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.

 

Quarta - 26/10/2022

Botafogo 2 x 1 RB Bragantino
17h30

Corinthians 0 x 2 Fluminense
21h45

Goiás 2 x 2 América-MG
21h45

Internacional 2 x 1 Ceará
21h45

 

Quinta - 27/10/2022

Fortaleza 3 x 1 Coritiba
19h00

São Paulo 2 x 1 Atlético-GO
19h00

Atlético-MG 1 x 0 Juventude
19h30

Cuiabá 1 x 0 Avaí
20h00

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória do Fortaleza e mais 1 jogo sem perder. Se o juiz do jogo do SP x Atlético GO não tivesse dado jogo até o SP fazer o gol, estaríamos já na zona da libertadores e o Ceará na zona de rebaixamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Time do São Paulo numa BUNDAMOLICE SEM TAMANHO viu os 3 pts hoje caírem do céu. Atlético jogou melhor e o Felipe Alves (quem diria) nos salvou mt lá atrás.

Eu só consegui ver o finalzinho da partida, mas foi o suficiente pra poder vibrar com o gol do Luan, um iluminado dos gols decisivos. Que esse tento marcado hoje sirva pra ajudá-lo a retomar sua condição de titular, porque bola ele tem pra gastar e já provou isso. BORA LUANZINHO KANTÉ!

 

11 minutos atrás, Thiago disse:

CEARÁ ENTROU NA ZONA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se cair mesmo o SPFC tem que tirar uns 3 bonecos dali como reforços. Sobral por exemplo é um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Time do São Paulo numa BUNDAMOLICE SEM TAMANHO viu os 3 pts hoje caírem do céu. Atlético jogou melhor e o Felipe Alves (quem diria) nos salvou mt lá atrás.

Eu só consegui ver o finalzinho da partida, mas foi o suficiente pra poder vibrar com o gol do Luan, um iluminado dos gols decisivos. Que esse tento marcado hoje sirva pra ajudá-lo a retomar sua condição de titular, porque bola ele tem pra gastar e já provou isso. BORA LUANZINHO KANTÉ!

 

Se cair mesmo o SPFC tem que tirar uns 3 bonecos dali como reforços. Sobral por exemplo é um.

Sobral já foi muito bom, mas não tá bem nesse ano. Ceará tem vários bons jogadores, o problema principal é no ataque. Mas a cara do SP é levar um Vina com salário alto e foder o vestiário tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Thiago disse:

Sobral já foi muito bom, mas não tá bem nesse ano. [...]

Ué, plenamente recuperável. E de Vina eu tô fora, esse não me serve hahahaha!

Um Messias pra zaga por exemplo, talvez um ponteiro aí que não esteja em boa fase, seriam peças interessantes. Se cair, o SPFC deveria garimpar jogador nesses times rebaixados, mas vamos aguardar porque ainda não aconteceu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, JGDuarte disse:

Speed Mendoza eu aceitava fácil

Pode crer, outra boa opção. Até aquele Lima eu tava aceitando, pra te falar bem a real kkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2022 em 16:34, Leho. disse:

Pode crer, outra boa opção. Até aquele Lima eu tava aceitando, pra te falar bem a real kkkkkkkkkk!

Vou nem falar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, ZMB disse:

Vou nem falar nada...

Da última vez que tu falou, o Luciano foi artilheiro do Brasileiro 2020. Então é melhor não falar nada mesmo, kkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Da última vez que tu falou, o Luciano foi artilheiro do Brasileiro 2020. Então é melhor não falar nada mesmo, kkkkkkkkk!

Tomara que levem. Temos taxa de formação, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...