Jump to content

Brasileirão Série A - 29ª rodada

EduFernandes
 Share

Recommended Posts

Tópico destinado aos jogos da 29ª rodada que não possuem tópicos próprios.

- Atlético-MG 2 × 0 Fluminense (SÁB, 01/10/2022 15:00)

- Internacional 1 × 0 Santos (SÁB, 01/10/2022 15:00)

- Ceará 1 × 2 América-MG (SÁB, 01/10/2022 15:00)

- Avaí 1 × 2 Atlético-GO (SÁB, 01/10/2022 19:00)

- Goiás 0 × 1 Fortaleza (SÁB, 01/10/2022 19:00

- Athletico-PR 2 x 0 Juventude (SÁB, 01/10/2022 19:00

- Corinthians 2 × 0 Cuiabá (SÁB, 01/10/2022 21:00)

- São Paulo × Coritiba (QUI, 20/10/2022 20:00)

Fortaleza fez o que tinha que ser feito, confiou no trabalho do treinador e voltou ao normal. Só queria que o Grêmio tivesse feito o mesmo. 

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Fortaleza fez o que tinha que ser feito, confiou no trabalho do treinador e voltou ao normal. Só queria que o Grêmio tivesse feito o mesmo. 

Com qual treinador que o Grêmio deveria ter feito o mesmo?

• General Director

Que campanha a do Coelhão, hein? 🐰
Mancini parece que nasceu pra treinar esse clube, kkkkkkk! Inclusive renovou o contrato recentemente até 2024.

E tem uns jogadores bem interessantes nesse elenco. Ontem o destaque do jogo foi o médio-volante Juninho:

Spoiler

image.png.f7448681544373cdd0e4f7068413ec93.png

Gol e assistência, fora o bom trabalho defensivo.

9 horas atrás, bstrelow disse:

Mas teve torcedor do Leão mandando o Vojvoda pra casa do car*&%#@... hahahahahah! Aliás, pra não perder o costume: #foraVojvoda

Fortaleza e sua diretoria tão de parabéns. Trabalho com respaldo é isso.

23 horas atrás, Tehh disse:

Com qual treinador que o Grêmio deveria ter feito o mesmo?

Tiago Nunes, no máximo Felipão, eu realmente acho que aquele trabalho tinha futuro, só que faltou cancha pro Tiago segurar a bronca + direção bosta, com alguns reforços pontuais dava pra brigar. O time dele era basicamente só a turma da base, os mesmos que estão no banco do Juventude, Atlético-GO e Avaí.

2 horas atrás, bstrelow disse:

Tiago Nunes, no máximo Felipão, eu realmente acho que aquele trabalho tinha futuro, só que faltou cancha pro Tiago segurar a bronca + direção bosta, com alguns reforços pontuais dava pra brigar. O time dele era basicamente só a turma da base, os mesmos que estão no banco do Juventude, Atlético-GO e Avaí.

Bah... nem com muita boa vontade dá pra defender o Tiago... 1 ponto em 7 jogos não tem como. Nos fodeu DEMAIS. Salvo engano com o aproveitamento dos outros treinadores não iríamos cair, o que nos derrubou mesmo foi o Tiago.

Mas passou. É torcer pro próximo presidente não terceirizar o futebol do clube nunca mais.

7 horas atrás, Tehh disse:

Bah... nem com muita boa vontade dá pra defender o Tiago... 1 ponto em 7 jogos não tem como. Nos fodeu DEMAIS. Salvo engano com o aproveitamento dos outros treinadores não iríamos cair, o que nos derrubou mesmo foi o Tiago.

Mas passou. É torcer pro próximo presidente não terceirizar o futebol do clube nunca mais.

Vojvoda tava parecido, eu entendo quem culpe o Tiago, mas o problema do Grêmio sempre foi outro.