Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

→ Escalações:

FcZOCkRXwAA989U?format=jpg&name=large FcZOCkRXEAIK3KP?format=jpg&name=large

 

Rogério poupando praticamente o time inteiro... mas porra, cadê o LE nesse time? Kkkkkkkk! Corinthians poupando somente alguns titulares, um time mais perto do onze ideal do que nós, isso é bem nítido.

Sinceramente eu não teria poupado tanto assim pra CdBr, não. Só quem realmente estivesse a ponto de estourar fisicamente.

Em último caso eu confio no narigudo, então bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado não foi tão ruim, mas dava para ter saído com a vitória, principalmente quando entraram os titulares. E como faz falta um ponta direita de qualidade.

Agora é focar na CDB para tentar justificar o que tem sido feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido essa justificativa, mas acho que daria pra ter colocado jogadores de quinta-feira em posições pontuais, como os meias (Alisson e Patrick - Nikão seria importante se tivesse disponível, também), que provavelmente seriam bastante úteis no primeiro tempo, quando tínhamos dois atacantes brigando bastante lá na frente.

O time reserva se portou bem e realmente tinha mais energia, tanto é que o desempenho piorou depois que entraram os titulares, mas não dava pra esperar muito mais de hoje nessas circunstâncias. Empate tá dentro do razoável, embora seja um resultado ruim pra efeito de briga por uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para São Paulo 1 × 1 Corinthians
  • Diretor Geral

A justificativa do desgaste extenuante do jogo de quinta realmente é válida, e dentro do contexto o empate caiu do céu. 2T do Corinthians foi bem superior ao nosso, e numa dessas poderíamos ter amargado uma derrota pro rival. Felipe Alves fez partida de gente grande, um dos principais responsáveis pelo resultado hoje.

Não gostei dos gringos pelo meio. Colorado estava em Nárnia, entregou a paçoca umas 3x e pouco contribuiu. Esperava bem mais intensidade do sujeito, que pelo visto não vai ficar (e numa dessas, depois desse fiasco de hoje eu abriria espaço pra outro volante, sinceramente - Léo Silva da base seria legal de subir e experimentar). E o Galoppo hoje errou TUDO, tudo, tudo tudo que tentou. Impressionante isso! Você até vê que ele é bom de bola, mas a tomada de decisão do cara tá HORRÍVEL.

A zaga foi bem, sendo o Luizão o melhor deles (uma pena de verdade que fizeram cagada com sua renovação, o rapaz é bom de bola). E lá na frente gostei bastante do Bustos, brigou pra caralho, deu um puta trabalho pro Gil e Balbuena e demonstra boa técnica. Falta sequência e entrosamento, mas esse argentino me agrada!

 

 

p.s: sacanagem monstruosa as vaias ao Igor Gomes hoje. Essa torcida do SPFC tem horas que me entristece pra cacete com essas posturas de merda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Não gostei dos gringos pelo meio. Colorado estava em Nárnia, entregou a paçoca umas 3x e pouco contribuiu. Esperava bem mais intensidade do sujeito, que pelo visto não vai ficar (e numa dessas, depois desse fiasco de hoje eu abriria espaço pra outro volante, sinceramente - Léo Silva da base seria legal de subir e experimentar). E o Galoppo hoje errou TUDO, tudo, tudo tudo que tentou. Impressionante isso! Você até vê que ele é bom de bola, mas a tomada de decisão do cara tá HORRÍVEL.

A zaga foi bem, sendo o Luizão o melhor deles (uma pena de verdade que fizeram cagada com sua renovação, o rapaz é bom de bola). E lá na frente gostei bastante do Bustos, brigou pra caralho, deu um puta trabalho pro Gil e Balbuena e demonstra boa técnica. Falta sequência e entrosamento, mas esse argentino me agrada!

Colorado acho que já era, mesmo. Até deu um bom passe em profundidade no primeiro tempo, mas só. Parece bem desligado dentro e fora de campo. Falo isso porque pelo que vejo nos Léos Dias tricolores do Twitter ele é bem introvertido, uma figura mais marginal no elenco, o que deve dificultar bastante na adaptação. 

Quanto ao Galoppo, tenho certas dúvidas. O trato dele com a bola não tem me agradado tanto. Condução de bola esquisita, passes esquisitos, chutes tortos... O que tem me agradado é a iniciativa que ele tem pra participar do jogo de forma mais incisiva, como em passes verticais e chutes, e a movimentação, mas a execução tem até me preocupado. Queria que ele tivesse o refino técnico do Nestor e que o Nestor tivesse a proatividade dele. Seria um jogador top. 

Gostei do Bustos, também. E fazendo um adendo aos seus comentários: Ferraresi tá me agradando muito. O cara parece ser um zagueiro de altíssimo nível. Passa muita segurança, chega sempre firme na bola, se antecipa muito bem aos atacantes, e olha que ainda tá nos primeiros jogos depois de uns meses parado. É o reforço que mais me chamou a atenção até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Leho. said:

Essa torcida do SPFC tem horas que me entristece pra cacete com essas posturas de merda... 

Torcida BR é insuportável. Eu tô começando a torcer contra o Vasco só por raiva dessa torcida imbecil. Tem gente que merece uma série Z.

Já fiquei com raiva do Paulinho por dizer que jogaria no Flamengo de boa, hoje em dia eu quero mais é que ele venha mesmo e soque hat-trick no Vasco todo clássico pra castigar essa torcida desgraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Se bobear é a melhor coletiva (↑) do Rogério nesses quase 11 meses de trabalho. Cirúrgico, sensato, apaixonado e necessário. Cada vez mais tenho a certeza de que ele é o melhor treinador possível para a nossa atual fase institucional.

 

Em 11/09/2022 em 22:38, JGDuarte disse:

[...] E fazendo um adendo aos seus comentários: Ferraresi tá me agradando muito. O cara parece ser um zagueiro de altíssimo nível. Passa muita segurança, chega sempre firme na bola, se antecipa muito bem aos atacantes, e olha que ainda tá nos primeiros jogos depois de uns meses parado. É o reforço que mais me chamou a atenção até agora. 

Bem lembrado, Ferraresi também tem me agradado demais. Firme, seguro, com boa leitura de jogo e com bom passe progressivo pra ajudar na nossa saída limpa lá atrás. Se continuar assim vamos ter que dar um jeito de comprá-lo, hahahahaha!

Ele, Arboleda e Diego são três excelentes zagueiros pra 2023, fora o Miranda que aí teria que analisar a situação e renovar o contrato. Léo deu indícios de que vai sair pra França ao final do ano, infelizmente porque é outro que tá jogando MUITA BOLA nessa zaga.

 

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Torcida BR é insuportável. Eu tô começando a torcer contra o Vasco só por raiva dessa torcida imbecil. Tem gente que merece uma série Z.

Já fiquei com raiva do Paulinho por dizer que jogaria no Flamengo de boa, hoje em dia eu quero mais é que ele venha mesmo e soque hat-trick no Vasco todo clássico pra castigar essa torcida desgraçada.

Hahahahahaha, calma cocada. Mas é fato mesmo, parece um bando de retardado JOGANDO CONTRA o clube, isso que me emputece ainda mais. Quer vaiar o jogador? Beleza, apesar de eu continuar achando injusto para com ele, é um direito desses acéfalos de arquibancada, agora vaiar antes ou durante a partida aí já é retardo mental mesmo. O Galoppo por exemplo jogou bem menos que o Igor na partida mas não teve o mesmo tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...