Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 25ª rodada


bstrelow

Posts Recomendados

eoQwcqqm_400x400.jpg

25ª RODADA

Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.

 

SÁBADO - 03/09/2022

Juventude x Avaí
16h30

Bragantino x Palmeiras
19h00

América - MG x Coritiba
20h30

DOMINGO - 04/09/2022

Fortaleza x Botafogo
16h00

Atlético - GO x Atlético - MG
16h00

Cuiabá x São Paulo
19h00

SEGUNDA - 05/09/2022

Santos x Goiás
20h00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mosaico espetacular da nossa torcida pra um dos maiores ídolos da história, menino Tinga, merecido demais.

Agora no segundo tempo o time precisa acordar pra vida e jogar bola. Primeiro tempo horroroso do Fortaleza, defesa foi mal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo conquistou um empate importante em Cuiabá hoje. Novamente muitos pontos preocupantes, principalmente pela falta de cabeça fria pra jogar, mas conseguimos uma reação com um a menos que deu uma abafada na pressão da torcida. Espero mesmo que o Rogério consiga sobreviver a essa. Quinta pode salvar a temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Espero mesmo que o Rogério consiga sobreviver a essa. Quinta pode salvar a temporada. 

Eu também espero, mas te falar a real? Tô beeeeem desesperançoso. Na verdade na verdade eu tô anestesiado desde quinta-feira, e só consigo enxergar o pior pra esse final de ano. Só desejo que pelo menos respeitem a história e o tamanho do Rogério Ceni dentro e fora do clube (parte da torcida).

Salvem o Tricolor Paulista. 😔🇾🇪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E por falar em Deyverson, acho escrotíssima essa normalização que se faz do completo TEATRO que esse maluco protagoniza em todo e qualquer simples contato com o adversário. No começo era engraçado, viralizava, nego fazia meme e tudo mais. Hoje é simplesmente escroto mesmo. Se a arbitragem no país fosse séria mesmo, metia logo um amarelo na primeira simulação nele, e depois em todas as outras subsequentes (levando-o à expulsão, obviamente).

Aí eu queria ver se o "ator" Deyvinho continuaria com essa putaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

E por falar em Deyverson, acho escrotíssima essa normalização que se faz do completo TEATRO que esse maluco protagoniza em todo e qualquer simples contato com o adversário. No começo era engraçado, viralizava, nego fazia meme e tudo mais. Hoje é simplesmente escroto mesmo. Se a arbitragem no país fosse séria mesmo, metia logo um amarelo na primeira simulação nele, e depois em todas as outras subsequentes (levando-o à expulsão, obviamente).

Aí eu queria ver se o "ator" Deyvinho continuaria com essa putaria.

Eu critiquei justamente isso por causa daquele lance patético de simular falta do árbitro na final da Libertadores e vieram falar que eu tava puto porque o Flamengo tinha perdido.

🤷‍♂️

Deram palco pra maluco, o resultado tá aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, ZMB disse:

Ainda existe a regra do amarelo por simulação? Nunca mais vi ninguém tomar essa...

Até onde eu sei, acho que sim.

 

 

edit// e o brabo atacante esmeraldino largou mais um pra conta hoje, e se tornou o artilheiro isolado.

Tá jogando pouco o Pedro Raúl?!

 

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...