Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 23ª rodada


EduFernandes

Posts Recomendados

Tópico destinado aos jogos da 23ª rodada que não possuem tópicos próprios.

 

 

- Atlético-MG 0 × 1 Goiás (SÁB, 20/08/2022 16:30)

- Fluminense 5 × 2 Coritiba (SÁB, 20/08/2022 19:00)

- Juventude 2 × 2 Botafogo (DOM, 21/08/2022 11:00)

- RB Bragantino 1 × 1 Ceará (DOM, 21/08/2022 18:00

- Atlético-GO 1 × 1 Cuiabá (DOM, 21/08/2022 18:00

- Athletico-PR 1 × 1 América-MG (DOM, 21/08/2022 18:00)

- Avaí × Internacional (SEG, 22/08/2022 20:00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Hulk saindo vaiado ontem pelo Mineirão cheio. Sintomático hein?

E o Pedro Raúl guardando mais um. 🔥

O que aconteceu com o CAM, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, ZMB disse:

O que aconteceu com o CAM, será?

O Cuca tá mais preocupado com o Abel Ferreira do que em treinar seu time, hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do goleiro do CAP. Não sei se é pior tomar 2 gols de bicicleta na mesma semana ou tomar um do Henrique Almeida. Se fosse o Wellington Paulista, pelo menos ele tem lampejos mais frequentes, não seria uma lista tão seleta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ZMB disse:

O que aconteceu com o CAM, será?

Não gosto muito de ficar alfinetando o time dos outros, mas a real é que o Peter CAM apenas está voltando a normalidade. Ou vocês acharam que após 50 anos de inexpressividade no futebol brasileiro eles seriam protagonistas de um ano pro outro? Ainda precisam comer muito arroz com feijão pra disputar com os grandes brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sente que o Barbieri está desgastado no Bragabull? 

Temporada bem ruim pras pretensões da Red Bull, não pega nem libertadores com esse futebol sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

Ninguém sente que o Barbieri está desgastado no Bragabull? 

Temporada bem ruim pras pretensões da Red Bull, não pega nem libertadores com esse futebol sofrível.

Eu confesso que esse ano não acompanhei tanto os jogos deles quanto no ano que eles subiram, mas pelos resultados que eu vejo por aí e por alguns jogos que acabei assistindo, parece ser uma temporada muito abaixo do que eles poderiam fazer mesmo. Mas confesso que desconheço os motivos pra esse desempenho ruim.

De qualquer forma, acho que o Barbieri não roda. Talvez só lá pro final do ano se o resultado destoar muito da expectativa.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu confesso que esse ano não acompanhei tanto os jogos deles quanto no ano que eles subiram, mas pelos resultados que eu vejo por aí e por alguns jogos que acabei assistindo, parece ser uma temporada muito abaixo do que eles poderiam fazer mesmo. Mas confesso que desconheço os motivos pra esse desempenho ruim.

De qualquer forma, acho que o Barbieri não roda. Talvez só lá pro final do ano se o resultado destoar muito da expectativa.

Pior que eu acho que antes da temporada acabar ele não roda também. Só se degringolar demais

Se não me engano o contrato dele vai até essa temporada só. Dada todas as circunstâncias acho que é improvável que renovem com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...