Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 × 2 Flamengo (ida - 4as)


Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Eucks

    5

  • Aleef

    8

  • flaes

    7

  • LC

    4

10 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Corinthians tá tão apático que os caras consagraram o Rodinei. 

Rodinei tá jogando bem há um tempinho, já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chegar na entrevista e o VP vai dizer que tem problema no calendário, que o Willian sentiu, que não tem elenco, que tá todo mundo lesionado e que não sei o que. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Corinthians 0 × 2 Flamengo (ida - 4as)

Cadê torcida pica? Segunda maior do Brasil ficou morna jogo todo… se fosse no Maraca estavam metendo pau e dizendo que era torcida Nutella.

 

sobre curinthians, muito fraco… time extremamente limitado, contrataram por bacia, mais de meio time… e somados todos não vale meio ER com perna engessada 😹

Balbuena, Vera, Yuri Alberto, Giuliano, Roger Guedes mds

enquanto malvadao tem ER jogando o fino da bola e melhor do jogo, Arasca… Rodilindo bagunçou hj! Lil Gabi

 

pra mim vaga quase certa… quarta que vem no Maraca lotado é time B. 
 

foi só 2x0… era pra ter sido 4.

 

tnc curinthians😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei. Era para ser uns 4. Cássio salvou pelo menos mais dois gols. Jogo grande desse tem que matar o jogo. Flamengo passeou em Itaquera e o Corinthians não Incomodou o Flamengo. Uma boa vitória, mas ainda faltam 90 minutos. Terça-feira tem mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitoria com V maiúsculo do mengão e a julgar pelo primeiro tempo um resultado surpreendente, tendo em vista que o time claramente entrou em campo pra segurar o empate, o golaço do Arrascaeta se deu numa falha da defesa alvinegra, e no segundo tempo depois do belo gol do Gabigol o time tirou o pé, mesmo o Corinthians cedendo muito espaço, Arrascaeta pra mim o melhor em campo, já o Pedro hoje decepcionou, depois de uma boa sequencia de jogos sendo decisivo em todos, hoje estava irreconhecível em campo.

Bom resultado, mas não da pra comemorar ainda, apenas 2 x 0 ainda deixa esse jogo em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, flaes disse:

Eai galin @Zicogalinho vamos barrar Lil Gabi? 

As opiniões são baseadas nos fatos. Era fato que ele estava péssimo nas conclusões. Quem sabe se durante a semana ele não aprimorou o chute? E é isso. Acertou as finalizações? É para isso que é pago e muito bem pago. Sobre o resto do jogo, como FL mudou da água pro vinho. Foi um dos melhores do segundo tempo junto com LP. Pedro apagadão na partida. Agora, DJ tem um bruxismo de não querer tirar o TM. Eu não tiraria o JG, mesmo porque TM já tinha amarelo. Nem tiraria a Gabi. Teria colocado na função de CA. Vidal, um monstro. Cadenciou bem o jogo. Cebolinha? Espero estar errado no flop que a gente vai adquirir.

No mais, saber qual a porcentagem de chance da Band comentar a vitória do Flamengo e não a derrota do COR, já que só falam disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo foi piedoso hoje. Se o Dorival substitui um pouco mais cedo, a gente tinha feito 3x0. Flamengo jogou em banho Maria o jogo todo, ficou só cozinhando o Corinthians, enquanto eles ficavam olhando.

Espero que os gols que perdemos não façam diferença no jogo de semana que vem. Mas assim, eu acho bem difícil, Corinthians não teve nem chance, parecia que até outro esporte como falaram. Mas é aquilo, futebol é futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tehh disse:

O Corintia parece não saber atacar, parece até o time do Roger que eu tenho que assistir tora semana.

O único que tenta ser vertical é o Guedes. Ele não pode ser reserva nunca, ainda mais pra um Mosquito da vida.

Só esse deu trabalho mesmo. Temos que ter maior cuidado. E acho que o VP errou nesses 11 iniciais. Não sei o que ele pensou com essa zaga, por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a mesma conversa pós jogo de sempre desse português filho da puta.
 

"Ain tava sem o Willian"

"Ain Mosquito jogou há tres dias e sentiu"

"Ain Roger não pode jogar com Yuri"

"Sim falta profundidade no elenco"

Então quer dizer que se você tivesse o Mbappe no banco ficaria mais fácil? Vai tomar no cu.

O time simplesmente não agride, não sabe como fazer a bola chegar no ataque. Todo "centroavante" que joga precisa ficar correndo igual um idiota pra ao menos tocar na bola.

Roger Guedes é reserva desse time, né? 

Lamentável. Não há desculpa. Todo mundo sabe das dificuldades que o time passou por conta das lesões, mas o time não conseguir finalizar 5 vezes em 45 minutos em todos os jogos não é aceitável porque o Atlético-GO consegue contra a gente, o Fortaleza, o Always Ready, qualquer um.

Estamos eliminados, mas se esse time não tiver ao menos atitude e agressividade na semana que vem, já compra as passagens dos portugueses direto do Rio, não precisa nem voltar pra SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que pedir desculpa para o ER7 e o Felipe Luiz. Agora eu sei que a culpa era 100% do PS. Renova Braz(em dezembro).

Leo Pereira em cada rodada mostrando que esse é o jogador que compramos por 7m de euros. David Luiz um monstro, tem velocidade 5 e acelerarão 2 do FM, mas ainda rende muito com um companheiro veloz como o LP.

Volto a lamentar as 10 rodadas do PS no brasileiro, acho que o Palmeiras não teria 9 pontos de vantagem.

Pedro é um jogador único no Brasil hoje, deveria estar na Copa, não como titular, mas não tem outro centro avante de verdade brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tehh disse:

O Corintia parece não saber atacar, parece até o time do Roger que eu tenho que assistir tora semana.

O único que tenta ser vertical é o Guedes. Ele não pode ser reserva nunca, ainda mais pra um Mosquito da vida.

E realmente não sabe. Triste, mas verdade. Vitor Pereira está tão focado em abrir o jogo que esqueceu que o gol fica no centro do campo.

O português está se perdendo nas suas filosofias táticas. É aquela coisa, não dá para simplesmente estabelecer um padrão tático sem observar as peças de elenco que tem. A ideia seria boa se o elenco tivesse um meia armador de muita qualidade, dois pontas velozes e de muita aplicação tática. Não tem, não adianta querer reinventar a roda. 
 

Se o problema fosse nesse jogo específico, pela qualidade do time adversário, ok. Mas o que fode é que o time vem assim a um tempo, foi assim contra o Atlético, tem sido assim em grande parte dos jogos do Brasileirão, mascarado porém nos resultados. 
 

Aí sobram duas opções: ou o Duílio se mexe e traz as peças que o VP precisa dentro da sua filosofia para ser competitivo ou o português aceita que precisa mudar o esquema tático e se adapta ao elenco. E nesse ponto cabe um parênteses: antes de pensar em mais um volante e gastar 6 milhões de dólares no Fausto, a prioridade número um deveria ter sido um meia armador, que consiga fazer essa transição meio campo-ataque. O time simplesmente não consegue jogar pelo meio. Maycon não tem essas características, Giuliano não tem qualidade suficiente para ser esse cara. A “alternativa” seriam dois pontas velozes e inteligentes, que consigam suprir essa necessidade. Um seria o William. O estilo do outro (Roger) não casa com essa função. E não adianta, Mosquito, Adson, Giovane e Piton não tem qualidade para fazer uma função tão importante para o esquema.
 

Resultado: time torto, sem profundidade, sem ofensividade. Sim, bem postado taticamente (tanto é que ainda traz resultado, aos trancos e barrancos), mas dependendo muito mais do clube contra quem joga do que de si mesmo. É bizarro ver a transição do time. Zaga- Volante- Laterais - Ponta - perde a bola ou Zaga-Laterais-Lançamento sem sentido para atacante- Perde a bola. E só. 
 

Não é demérito só de elenco mal montado. Hoje ter um time com dois pontas de extrema qualidade é raro. O Flamengo não é assim, o Atlético Mineiro tem penado, o Palmeiras não é assim. E mesmo nesses casos tu tem um meia abastecendo todo mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Não é demérito só de elenco mal montado. Hoje ter um time com dois pontas de extrema qualidade é raro. O Flamengo não é assim, o Atlético Mineiro tem penado, o Palmeiras não é assim. E mesmo nesses casos tu tem um meia abastecendo todo mundo. 

Isso aqui tá me pegando demais. Não é que o VP não use as alternativas que ele tem no elenco para fazer essa função; ele parece NÃO QUERER usar esse meia cuja principal característica seja o passe, o controle do ritmo de jogo.

O time já entrou com 3 volantes contra o ATLÉTICO GOIANIENSE e levou um vareio. Não é possível que isso não tenha ficado claro pra essa comissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Eucks disse:

Isso aqui tá me pegando demais. Não é que o VP não use as alternativas que ele tem no elenco para fazer essa função; ele parece NÃO QUERER usar esse meia cuja principal característica seja o passe, o controle do ritmo de jogo.

O time já entrou com 3 volantes contra o ATLÉTICO GOIANIENSE e levou um vareio. Não é possível que isso não tenha ficado claro pra essa comissão

Sim. E o pior é que se pelo menos ganhássemos em poder de marcação/recuperação no meio com esses três volantes, poderia ter algum embasamento. Mas não, tanto contra o Atlético quanto contra o Flamengo tomamos uma lavada no meio de campo. Aí fica difícil, três volantes que não conseguem dar ritmo de jogo e também não tem/tiveram poder de recuperação de bola. 
 

Tem gente que falou sobre a questão de deixar o Giuliano na reserva para ter “poder de reação “ durante a partida. Outra bizarrice, não seria melhor já tentar entrar para ganhar o jogo? 😅 Tudo bem que ele não tem rendido, mas esse esquema com três volantes CLARAMENTE não funciona. Não funcionou contra o Atlético Goianiense de Marlos e Jorginho, pq caralhos funcionaria contra o Flamengo de Arrascaeta e Éverton Ribeiro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, flaes disse:

Cadê torcida pica? Segunda maior do Brasil ficou morna jogo todo… se fosse no Maraca estavam metendo pau e dizendo que era torcida Nutella.

 

sobre curinthians, muito fraco… time extremamente limitado, contrataram por bacia, mais de meio time… e somados todos não vale meio ER com perna engessada 😹

Balbuena, Vera, Yuri Alberto, Giuliano, Roger Guedes mds

enquanto malvadao tem ER jogando o fino da bola e melhor do jogo, Arasca… Rodilindo bagunçou hj! Lil Gabi

 

pra mim vaga quase certa… quarta que vem no Maraca lotado é time B. 
 

foi só 2x0… era pra ter sido 4.

 

tnc curinthians😎

Eu tive exatamente esse mesmo pensamento durante o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Até agora não acredito que vi Yuri Alberto de pontinha marcador.

Esse maluco vai ser completamente queimado pelo sistema de jogo se continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...