Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Pra variar, arbitragem ruim demais para os 2 lados. Pênalti do Gomez não marcado no Mendoza no 1º tempo, aí ele compensa com um pênalti inexistente no Vina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pra variar, arbitragem ruim demais para os 2 lados. Pênalti do Gomez não marcado no Mendoza no 1º tempo, aí ele compensa com um pênalti inexistente no Vina. 

Esse ano estão se superando. Só não vi erros gritantes na Série C porque não vi jogo de Série C. Todo jogo acontece algo muito bizarro, não dá nem pra reclamar mais de falta de critério nas faltas comuns porque tem coisa muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Ceará 1 x 2 Palmeiras
  • Diretor Geral
10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pra variar, arbitragem ruim demais para os 2 lados. Pênalti do Gomez não marcado no Mendoza no 1º tempo, aí ele compensa com um pênalti inexistente no Vina. 

Exatamente. Mais uma arbitragem HORROROSA — e do Daronco ainda por cima, que é bom árbitro mas já há algum tempo vem fazendo péssimos jogos. Todo mundo sai prejudicado numa dessas, é impressionante.

E o Gómez pra mim tem exagerado na intensidade do seu jogo já há um bom tempo também, com a arbitragem geralmente sendo conivente com isso. É um tremendo zagueiro, dos melhores do país hoje, mas tá batendo demais e sem necessidade.

x—x 

Agora, o DISCURSO VITIMISTA segue a todo vapor:


O Abel conseguiu o que queria. Contaminou completamente seu elenco (a diretoria já estava do seu lado faz tempo) e de quebra ainda trouxe a imprensa junto (já vi jornalistas comprando esse papinho mole dele aí). E segue chorando. Não cansa de citar o jogo da CdBr contra o rival, e fala como se o Palmeiras fosse O ÚNICO PREJUDICADO dentro do campeonato.

Vai tomar no seu cu, Abel. Cadê a notinha de repúdio quando foram beneficiados contra o Cuiabá, por exemplo? Aí não tem, né?

Já passou do limite do ridículo. E os caras nem precisam disso pra ganhar, o pior é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tá ficando chato demais isso aí.

Mas sei lá, nada me tira da cabeça que tudo isso (não contra o Palmeiras, mas sim no futebol BR de forma geral), tem a ver com esses sites/casas de apostas. Uma hora isso tudo aí vai explodir. Não sei se é viagem minha, mas comecei a pensar nisso esses dias. Porra, até placa publicitária esse sites têm nos estádios e não são poucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sim, tá ficando chato demais isso aí.

Mas sei lá, nada me tira da cabeça que tudo isso (não contra o Palmeiras, mas sim no futebol BR de forma geral), tem a ver com esses sites/casas de apostas. Uma hora isso tudo aí vai explodir. Não sei se é viagem minha, mas comecei a pensar nisso esses dias. Porra, até placa publicitária esse sites têm nos estádios e não são poucas.

Estou começando a pensar igual a você. Não vou falar sobre outros clubes, mas do meu Flamengo. Na quarta-feira ele foi beneficiado e prejudicado. Beneficiado pelas não expulsões do Arrascaeta e Gabriel. Prejudicado pelo pênalti não dado e pela não expulsão do Fernandinho na cotovelada no pescoço do Filipe Luis. Ontem, contra o Dragão o soprador de apito viu uma pênalti inexistente(Marinho se joga antes do contato) e não viu uma falta clara no Diego antes do gol do Dragão. As imagens são claras em ambos os jogos e os caras não marcam. Pra mim se a imagem mostra claramente um erro, falta, mão na bola, agressão, etc, tem que ser marcado. Começo a desconfiar, pois um gol marcado pode valer uma grana boa nesses sites de apostas.

Esse ano é o pior em termos de arbitragens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 14:12, LC disse:

Estou começando a pensar igual a você. Não vou falar sobre outros clubes, mas do meu Flamengo. Na quarta-feira ele foi beneficiado e prejudicado. Beneficiado pelas não expulsões do Arrascaeta e Gabriel. Prejudicado pelo pênalti não dado e pela não expulsão do Fernandinho na cotovelada no pescoço do Filipe Luis. Ontem, contra o Dragão o soprador de apito viu uma pênalti inexistente(Marinho se joga antes do contato) e não viu uma falta clara no Diego antes do gol do Dragão. As imagens são claras em ambos os jogos e os caras não marcam. Pra mim se a imagem mostra claramente um erro, falta, mão na bola, agressão, etc, tem que ser marcado. Começo a desconfiar, pois um gol marcado pode valer uma grana boa nesses sites de apostas.

 
 

 

Esse ano é o pior em termos de arbitragens.

Pois é, o ponto é exatamente esse. Não sei se é loucura da minha cabeça, mas um gol marcado em determinado ponto da partida, dependendo de como está o placar, faz diferença nessas apostas. O mesmo pra expulsões, etc. Tá ficando bem esquisito. Tipo, o pênalti claro do Gomez no Mendoza quando estava 1x0 pro Palmeiras. De repente, um gol do Ceará não era interessante naquela altura. Porem, com 2x0 no placar, um pênalti inexistente foi marcado, pq aí 2x1 já era interessante. Sei lá kkkkkkkkkk

O fato é que na primeira foi pênalti claro, o juiz não viu e o VAR não chamou. O 2º foi inexistente, o juiz marcou e o VAR não interferiu, mesmo vendo que não existiu. E outra, a sala do VAR fica com o canal Premiere aberto, vendo os jogos e ouvindo as explicações dos ex árbitros comentaristas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esquecendo que no mundo das apostas tudo tem dois lados, sem contar que a casa tem o juice, ela sempre ganha, qual o sentido deles se envolverem nisso? 

É mais fácil desconfiar do árbitro ou dos jogadores do que das próprias casas de aposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/1/2022 at 3:28 PM, bstrelow said:

Vocês estão esquecendo que no mundo das apostas tudo tem dois lados, sem contar que a casa tem o juice, ela sempre ganha, qual o sentido deles se envolverem nisso? 

É mais fácil desconfiar do árbitro ou dos jogadores do que das próprias casas de aposta. 

Exato. Dá pra duvidar de qualquer sujeira? Claro que não. Mas a certeza que temos é da incompetência da arbitragem brasileira, por falta de profissionais preparados, onde até o VAR sofre com gente que não faz a menor ideia do que tá fazendo. As casas de apostas esportivas nesse nível de acessibilidade e influência surgiram ontem no nosso futebol se comparar com o antigo histórico de amadorismo na arbitragem. Por aqui a arbitragem é muito tendenciosa, mas antes de tudo ela é péssima por falta de estrutura e apoio aos profissionais mesmo. O árbitro e o bandeirinha talvez até queiram ser justos, mas são amadores e usados como boi de piranha. Os caras muitas vezes não sabem regras básicas, e nem por "culpa" deles especificamente. Não somos grandes formadores de gente capacitada na área (aliás, por aqui se forma pouquíssima mão de obra em qualquer área esportiva fora das quatro linhas, e dentro dela é loteria chegar no profissional). Prefiro me apegar ao que eu já conheço do nosso futebol em vez de ficar nessas teorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...