Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 2 Corinthians


JGDuarte

Posts Recomendados

pintinho amarelinho foi engolido pelo gavião 😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹

 

calma, mestre cuca ta chegando, ainda vamos ser campeões brasileiros e da copa do Br 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Atlético-MG 1 x 2 Corinthians
  • Diretor Geral

Hulk não jogou porríssima nenhuma nesse jogo, meu pai amado. Ficou no bolso do Balbuena e do Mendez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dos zagueiros do Corinthians. Mendez no Inter mostrou ter um potencial enorme. Acho que não ter concretizado essa venda pros gaúchos foi "um grande acerto" (não sei se foi de fato jogo duro da diretoria corintiana ou o Inter que não tinha grana mesmo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixo registrado aqui meu feliz ano novo ao membro dsmoreira, que passará o resto do ano sem pisar no fórum depois dos últimos resultados do glao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitória em si foi boa, mas o futebol do time continua muito ruim. A gente simplesmente não finaliza, cara. É um absurdo. Quando o Galo fez 1x0 eu já meti um foda-se, achava muito improvável virar. Fiquei até surpreso com o resultado, principalmente sendo dois gols do Fábio Santos, que é uma nulidade em campo.

A zaga foi bem demais, achei até que o Bruno foi melhor do que o Balbuena. Inclusive, acho que com exceção do Gil contra o Boca no segundo jogo das oitavas, nenhum zagueiro do Corinthians fez uma partida tão boa esse ano quanto a do Bruno ontem. Essa zaga poderia ser a titular, já que o Gil não está no seu melhor momento e o Raul Gustavo faz merda quase todo jogo.

O caso do Giuliano é preocupante, ele errou até passe de 2 metros, pqp. Pra piorar o Renato antes da lesão estava tão mal quanto.

O juizão também, hein? Ter que espera o VAR pra marcar um pênalti escandaloso daquele é sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

A vitória em si foi boa, mas o futebol do time continua muito ruim. A gente simplesmente não finaliza, cara. É um absurdo. Quando o Galo fez 1x0 eu já meti um foda-se, achava muito improvável virar. Fiquei até surpreso com o resultado, principalmente sendo dois gols do Fábio Santos, que é uma nulidade em campo.

 
 

 

A zaga foi bem demais, achei até que o Bruno foi melhor do que o Balbuena. Inclusive, acho que com exceção do Gil contra o Boca no segundo jogo das oitavas, nenhum zagueiro do Corinthians fez uma partida tão boa esse ano quanto a do Bruno ontem. Essa zaga poderia ser a titular, já que o Gil não está no seu melhor momento e o Raul Gustavo faz merda quase todo jogo.

O caso do Giuliano é preocupante, ele errou até passe de 2 metros, pqp. Pra piorar o Renato antes da lesão estava tão mal quanto.

O juizão também, hein? Ter que espera o VAR pra marcar um pênalti escandaloso daquele é sacanagem...

Giuliano tá complicado mesmo, não sei se é desgaste ou se é uma fase ruim, mas caiu muito. Merece um banco. 
 

Mendez precisa ficar. Segura bem como zagueiro, segura bem como lateral (ainda mais com o Ramos cada vez mais mostrando ser bastante limitado). O negócio é devolver o Bambu, de estabanado já basta o Raul, mas esse vale investir pq nos dará retorno financeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano tá horrível mesmo. Não consegue acertar um passe pra frente, só toca de lado, não protege a bola. E o pior é que ele aparece bastante, dá opção, mas erra tudo o que faz.

VP disse que a tendência é o futebol do time melhorar. Não sei como isso vai acontecer sem esse articulador pelo meio, o time simplesmente não cria nada por ali.

Willian também foi muito abaixo ontem. Aliás, não sei pq essa insistência dele de jogar pela esquerda, só fez um jogo realmente bom por ali desde que voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Eucks disse:

Giuliano tá horrível mesmo. Não consegue acertar um passe pra frente, só toca de lado, não protege a bola. E o pior é que ele aparece bastante, dá opção, mas erra tudo o que faz.

VP disse que a tendência é o futebol do time melhorar. Não sei como isso vai acontecer sem esse articulador pelo meio, o time simplesmente não cria nada por ali.

Willian também foi muito abaixo ontem. Aliás, não sei pq essa insistência dele de jogar pela esquerda, só fez um jogo realmente bom por ali desde que voltou.

Jogando o que sabe, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Jogando o que sabe, então...

Ele sempre foi assim? Quando ele chegou, foi importante, era bem mais regular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eucks disse:

Ele sempre foi assim? Quando ele chegou, foi importante, era bem mais regular...

Ah, cara.

Meio durão, cintura engessada...

Se destaca porque tem uma capacidade física um pouco acima.

Mas nada demais, na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...