Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 3 Goiás


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral


Que a torcida seja sensata o suficiente pra apoiar o garoto depois do jogo de meio de semana. Vai precisar MUITO do apoio das arquibancadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 3 x 3 Goiás
  • Diretor Geral

19 jogos. 11 empates... ONZE empates! E isso porque o Rogério tem feito um bom trabalho pra segurar fisicamente esse elenco e dosar suas principais peças, agora imagina se não fosse assim a merda em que estaríamos hoje.

Esse time peca demais, demaaaaaais na hora de matar jogos que se mostram acessíveis. Infelizmente se o elenco continuar da forma como está (mesmo que chegue o tal do Galoppo, é pouco), brigaremos apenas no meio de tabela. Desempenho medíocre (na acepção da palavra).

Spoiler

image.png.7edfdf6712eb8c409ede10a269c60879.png
via SoccerWay

Desses 11 empates, 7 eu acho que dava pra termos vencido (ou que pelo menos produzimos pra isso). Só nessa continha de padaria aí foram 14 pontos perdidos. Mas sendo mais conservador, que a gente tivesse vencido somente ontem, vs. Juventude e vs. Ceará vai (que foram no Morumbi também), seriam mais 6 pontos a mais pra nós, e estaríamos dentro do G4 mt provavelmente neste momento (32 pts).

É complicado, dá um puta nervoso tomar esse empate no fim, o Goiás ontem tava arrumadinho pra nos contra-atacar e soube explorar nossas falhas defensivas. Zaga toda remendada, goleiro jovem, zagueiro jovem, enfim.

Ofensivamente começamos mal mas aos poucos fomos encontrando espaços na intermediária deles, e pelos lados conseguimos nossas melhores chances. Welington jogou UM ABSURDO de bola ontem, pra mim foi MOTM da partida.

Spoiler

image.png.23bde48a43636318dd43165a4f2362f6.png

Que puta joia 💎 da LE é esse garoto. Vai ao fundo numa facilidade absurda.

Menções honrosas ontem pra Nestor indo bem também, Igor Gomes, Pablo Maia, Patrick e Calleri.

De negativo (além do sist. defensivo como um todo), Luciano ontem esteve bem mal. E nem foi só pelo pênalti, mas pela atuação toda. Escolhendo mal as jogadas, atrapalhando a construção pelo meio, mal posicionado dentro da área, enfim.

 

13 horas atrás, bstrelow disse:

Rafinha tá jogando de zagueiro mesmo?

Sim, zag. pela direita num esquema com 3. Mas ontem não foi a partida toda assim, o Rogério alternou com linha de 4 também. Aliás, o Rafinha ontem esteve mt bem defensivamente, diferentemente do que aconteceu frente ao Flu no domingo passado por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado péssimo e mais uma lesão muscular preocupante (Patrick). Estando em três competições, estar hoje, antes de virem 4 jogos decisivos em sequência no meio de semana, em nono, podendo cair pra baixo disso, é bastante preocupante, porque certamente pouparemos no Brasileiro. É capaz de mesmo com 9 vagas ainda brigarmos por uma pré-Libertadores. A sorte é que esse ano o campeonato tá mais equilibrado que o de costume, então uma boa sequência no final poderia dar uma salvada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...