Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudiantes 3 × 0 Fortaleza (ida: 1x1) - Estudiantes classificado!


JGDuarte

Posts Recomendados

17 horas atrás, StrongAxe disse:

Estou sentindo que a CONMEBOL, caseira que só, vai a passar a mão no Fortaleza nesse jogo.

Também acho. Ainda mais com as presenças de Palmeiras e Flamengo nas quartas também. Fortaleza vai sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vou falar pra vocês que acho que uma eliminação, para o Fortaleza, não seria ruim. Acho que grande parte desse mal resultado no Brasileiro é justamente essa falta de elenco para conseguir lidar com as duas competições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Mas vou falar pra vocês que acho que uma eliminação, para o Fortaleza, não seria ruim. Acho que grande parte desse mal resultado no Brasileiro é justamente essa falta de elenco para conseguir lidar com as duas competições. 

Com as três. Na CdB, ainda pegou um clássico contra o Ceará. Fora que talvez seja o clube da Série A que mais jogou este ano, encarando no começo da temporada Copa do Nordeste e Cearense (e ganhando os dois). Não chego a cair na armadilha de achar que uma eliminação não seria uma má, mas penso que o Fortaleza deveria entender suas limitações e focar no que de fato é realista, que é evitar a queda no Brasileirão. A escalação de domingo prova que não está sendo o caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Mas vou falar pra vocês que acho que uma eliminação, para o Fortaleza, não seria ruim. Acho que grande parte desse mal resultado no Brasileiro é justamente essa falta de elenco para conseguir lidar com as duas competições. 

Vojvoda meteu um time quase Sub-20 contra o Coxa no último domingo (e perdeu o jogo), impensável fazer isso pra quem tá brigando lá embaixo e com a corda apertada no pescoço. Óbvio que passar pras 4as na Liberta seria legal e tals, mas também acho que ser eliminado pode ajudar a melhorar o foco onde o clube mais precisa ter hoje: o Brasileirão.

 

2 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] A escalação de domingo prova que não está sendo o caso.

O argentino mandou mt mal no domingo, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje esse técnico cai ou pede pra sair se Deus quiser. A prioridade dele tá indo por água abaixo. 

E o Pikachu é tão foda que antes de se mandar pro Japão ajudou a gente sendo expulso no primeiro tempo. Eliminados da Libertadores e com a saída do técnico talvez ainda tenha 20% de chance de escapar no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Estudiantes 3 × 0 Fortaleza (ida: 1x1) - Estudiantes classificado!
1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

Hoje esse técnico cai ou pede pra sair se Deus quiser. A prioridade dele tá indo por água abaixo. 

E o Pikachu é tão foda que antes de se mandar pro Japão ajudou a gente sendo expulso no primeiro tempo. Eliminados da Libertadores e com a saída do técnico talvez ainda tenha 20% de chance de escapar no Brasileiro.

Fortaleza ta rezando a mesma cartilha que o Sport fez la em 2009, abriu completamente mão do Brasileirão pra focar na libertadores e teve o mesmo destino, caiu nas oitavas e no final foi rebaixado pra série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...