Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 7 × 1 Tolima (ida: 1x0) - Flamengo classificado!


JGDuarte

Posts Recomendados

Seremos massacrados, pois o jogo é  típico para uma Flamengada Flamengo 2x1 Tolima.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece, campeão voltou. 3 vitorias já.

Cabeça erguida e vamos voltar a nossa arrogância suprema. Nada é mais satisfatório que ver os torcedores desses timecos do Brasil com o secador ligado todo jogo Maior da América. Ainda mais quando ano após ano estamos sempre no topo e todos ficam com o dedo apertado na bunda se rasgando de raiva e inveja.

Amanhã é de 3 para cima de catado colombiano. Menos que isso é vexame e eliminação é para soltar bomba no treino.

E vamos meter 3x0 nos frangos no maracanã também, vão demitir o técnico, vai ter crise em minas.

#paz

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poupa a garganta minha torcida. Hoje é dia de gritar para assustar o Tolima! TMJ.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com medo do mengaum malvadaum. Ritmo de treino hoje, 4x0, festa com o Vidal e pagode até o sol raiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tolima jogou sem o Anderson Plata também no jogo de ida?

Cara é o melhor jogador do time DISPARADO. Jogaria fácil em times médios do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malvadão amassando Tolima.

o que eu mais gostei Dorival até agora, barrar Arão definitivamente. O time ficou outro.

pelo andar da carruagem, pegaremos curinthians nas quartas com direito Cebolinha e Vidal. É pra rancar o couro dos maloqueiros nas quartas assim kkkkkkk

pelo jogo que eu vi ontem, time medonho do curigão hahaha

tão deixando nós sonhar de novo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para os destaques negativos. Time tá jogando só pelo lado direito. Erros de passe bobos. Gabi não pode perder gols na cara.

Destaque positivo: Arrascaeta.

Quanto ganha se passar de fase?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, flaes disse:

pelo jogo que eu vi ontem, time medonho do curigão hahaha

Mas eles tavam sem metade do time. A gente vai pegar eles com Renato Augusto, Maycon, Willian e etc. Não é qualquer baba não.

--

Flamengo fez 20 minutos muito bons, Tolima nem viu a cor da bola. Mas depois do segundo gol, que o Gabigol fez questão de perder como sempre, botaram o pé no freio. Se tivéssemos o mesmo apetite do Palmeiras, tinha ido pelo menos 4x0 no primeiro tempo.

De qualquer forma, Dorival deu outro espírito pra equipe. Se ainda tivessemos com o Paulo Sousa, hoje estaríamos sendo eliminados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, StrongAxe disse:

Mas eles tavam sem metade do time. A gente vai pegar eles com Renato Augusto, Maycon, Willian e etc. Não é qualquer baba não.

--

Flamengo fez 20 minutos muito bons, Tolima nem viu a cor da bola. Mas depois do segundo gol, que o Gabigol fez questão de perder como sempre, botaram o pé no freio. Se tivéssemos o mesmo apetite do Palmeiras, tinha ido pelo menos 4x0 no primeiro tempo.

De qualquer forma, Dorival deu outro espírito pra equipe. Se ainda tivessemos com o Paulo Sousa, hoje estaríamos sendo eliminados.

Baba não é, mas achei melhor negócio pegar curinthians do que boca. Curinthians até semanas atrás era líder Br, mas sinceramente joga futebol peladeiro.

Flamengo tem totais condições passar. Até por tudo time passou, agora time está em crescente. Acredito que tendência só evoluir com Cebolinha, Vidal e quem mais chegar.

3x0 Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado muito importante acontecendo do outro lado da chave, com o River caindo pro Vélez. Se se concretizar, o caminho de Flamengo ou Corinthians fica ótimo, deixando de pegar o time do Gallardo reforçado do Suárez pra pegar um de três argentinos bem menos perigosos (Vélez, Colón e Talleres). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Tite esteja vendo o jogo e leve o Pedro entre os 26, ao menos, hahahaha. Temos que ter esse cara no elenco, mesmo que acabe nem sendo utilizado. Melhor que levar 3 laterais.

18 minutos atrás, JGDuarte disse:

Resultado muito importante acontecendo do outro lado da chave, com o River caindo pro Vélez. Se se concretizar, o caminho de Flamengo ou Corinthians fica ótimo, deixando de pegar o time do Gallardo reforçado do Suárez pra pegar um de três argentinos bem menos perigosos (Vélez, Colón e Talleres). 

E empatou. Fico muito triste!

Edit: empatou nada, anulou. Minha deszicada anulou minha zicada, pqp. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado óbvio.

7x 1 ainda saiu barato.

Paulo Sousa, é assim que se joga contra time merda no Maracanã. Aprendeu?

Só treinadores merdas não conseguem por Pedro e Gabriel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, StrongAxe disse:

Se tivéssemos o mesmo apetite do Palmeiras, tinha ido pelo menos 4x0 no primeiro tempo.

Obrigado Flamengo por calar minha boca. Nada a reclamar do ânimo dos jogadores. 80 minutos e Rodinei dando pique pra fazer ultrapassagem.

Pedro doutrinou na partida de hoje. 4 gols e 2 assistências. Foda-se se foi gol contra, ele deu o gol pro Gabigol fazer.

PS: RIVER ELIMINADO !!!1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7x1 bela atuação, que venha próximo!

 

Hj eu vi meu Flamengo jogar bonito.

sistema com 3 zagueiros é meu ovo, quanto tempo perdido com PS e suas experiências mirabolantes hahahaha

 

Dorival em pouco tempo soube barrar quem tinha de sair do time, fez o time voltar jogar parecido como já jogava desde 2019, e o espírito do time é outro, bem diferente, fica claro isso só em vê à determinação de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se passarmos do Corinthians, existe um mundo onde DORIVAL JUNIOR é finalista de Libertadores. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe, importante até...

 

libertadores 2022:

curinthians 5 gols marcados

Flamengo: só hoje foram 7 rsrs

tamos bem, segue segue! deixa nós sonhar, novamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 7 × 1 Tolima (ida: 1x0)

Para os empolgados, fãs do Renato, vale lembrar que tomamos um gol infantil. Não vejo todas essas facilidades nos próximos jogos. Enfim, a passagem para as quartas já garantiu o dinheiro para pagar ao Pardal lusitano. O que estamos percebendo é mais disposição e alegria para jogar. Mesmo assim, precisamos algumas correções de rota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, JGDuarte disse:

Espero que o Tite esteja vendo o jogo e leve o Pedro entre os 26, ao menos, hahahaha. Temos que ter esse cara no elenco, mesmo que acabe nem sendo utilizado. Melhor que levar 3 laterais.

Concordo. Ou o Pedro, ou o Hulk na minha opinião (sei que tu não curte a ideia do Hulk, rs rs). Pra dar opção de mudança de características no ataque, pra gente poder olhar pro banco numa Quartas-de-Final contra um europeu, onde a zaga está comendo Neymar e os pontas com farofa na marcação, e poder alterar o esquema.

Pedro é um centroavantaço. Tá demorando já pra ser reconhecido como tal.

 

16 horas atrás, tod disse:

Só treinadores merdas não conseguem por Pedro e Gabriel.

O Jesus não colocava. 🤭

 

15 horas atrás, raskor disse:

Se passarmos do Corinthians, existe um mundo onde DORIVAL JUNIOR é finalista de Libertadores. 😅

Vitalício nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 7 × 1 Tolima (ida: 1x0) - Flamengo classificado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...