Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 15ª rodada


bstrelow

Posts Recomendados

eoQwcqqm_400x400.jpg

15ª RODADA

Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.

SÁBADO - 02/07/2022

Juventude x Atlético-MG
16h30

Ceará x Internacional
19h00

Palmeiras x Athletico-PR
21h00

DOMINGO - 03/07/2022

Avaí x Cuiabá
11h00

Atlético-GO x São Paulo
16h00

America-MG x Goiás
18h00

Coritiba x Fortaleza
18h00

SEGUNDA - 04/07/2022

Bagantino x Botafogo
20h00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão do Vargas armador é muito boa, Jesus Cristo. A tranquilidade dele pra deixar a bola pro Sasha com o gol aberto foi qualquer coisa.

Igor Rabello pedindo passagem no lugar do Nathan Silva hein? Réver também foi muito bem hoje, uma pena o desvio na bola no gol do Juventude. Acontece.

Resumindo, o Galo até certo ponto poupou jogadores hoje, venceu e colou momentaneamente no Palmeiras. Estamos sobrevivendo a fase das lesões e sem os reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, bstrelow disse:

Esse Galo é muito pior do que o do Cuca #pas

Acho injusto até comparar.

Além do trabalho do Cuca ter sido muito acima da curva (em aproveitamento só está abaixo do Jorge Jesus de 2019), o time tá com elenco enfraquecido nesse momento. Cuca "deu sorte" de ter poucas lesões ano passado. Quando o Keno tava fora, ele tinha Savarino, Zaracho e Vargas. Quando o Savarino deu piti, ele tinha Keno, Vargas e Zaracho. Turco perdeu Savarino (vendido), Keno, Vargas e Zaracho de uma vez só.

Além disso, pra apostar no Castilho e no Calebe, Galo emprestou o Nathan e o Hyoran... Os moleques não renderam o esperado e o time se fodeu.

A partir do dia 18 o nível de exigência voltará a subir. Elenco voltará a ficar bem forte.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acho injusto até comparar.

Além do trabalho do Cuca ter sido muito acima da curva (em aproveitamento só está abaixo do Jorge Jesus de 2019), o time tá com elenco enfraquecido nesse momento. Cuca "deu sorte" de ter poucas lesões ano passado. Quando o Keno tava fora, ele tinha Savarino, Zaracho e Vargas. Quando o Savarino deu piti, ele tinha Keno, Vargas e Zaracho. Turco perdeu Savarino (vendido), Keno, Vargas e Zaracho de uma vez só.

Além disso, pra apostar no Castilho e no Calebe, Galo emprestou o Nathan e o Hyoran... Os moleques não renderam o esperado e o time se fodeu.

A partir do dia 18 o nível de exigência voltará a subir. Elenco voltará a ficar bem forte.

Dito tudo isso, tomaram um belo amasso do pobre Juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Joguinho interessante agora às 21h, hein? Porcada x CAP:

image.png.77112390475bd7ec12095d4ea85b5642.png

 

 

Palmeiras com força máxima, CAP poupando pra Liberta na semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, bstrelow disse:

Dito tudo isso, tomaram um belo amasso do pobre Juventude.

Ainda bem que assistimos jogos diferentes então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Ainda bem que assistimos jogos diferentes então.

Eu assisti de olhos abertos e sem pano na mão 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu assisti de olhos abertos e sem pano na mão 🤣

E eu vi um time que vai jogar um mata-mata na terça abrir 2x0, dar a bola pro adversário e não sofrer mais nada durante o jogo, afinal, chuveirinho não é pressão. O gol do Juventude foi literalmente um chute de fora da área que desviou no Réver.

Esse jogo de hoje foi assinado pelo Galo do Cuca. Cansamos de vencer assim ano passado. Esse é o problema, pessoal lembra do 4x0 sobre o Atlético Paranaense, mas esquece do 1x0 no Cuiabá no primeiro turno de 2021 ou então o 1x0 no CAP (totalmente reserva) no segundo turno.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Leho. disse:

Joguinho interessante agora às 21h, hein? Porcada x CAP:

E foi bem legal mesmo de assistir. CAP poupando boa parte dos titulares mas ainda assim bastante organizado e explorando o contra-ataque de forma bastante efetiva, especialmente no 1T. Canobbio (bom jogador!) e Vitor Roque (que moleque bom de bola, hein? Só 17 anos) se associando bem demais, fizeram uma tabelinha no começo do jogo que se não é o Weverton fazer grande defesa e teriam marcado um lindo gol.

Palmeiras teve mt volume, mas desperdiçou mt chances também. Não foram tantas chances claras assim é verdade, mas dava pra ter feito melhor. Tiveram mais de 30 finalizações, sendo delas pra fora. Numa dessas o CAP aproveitou um vacilo no 2T (pênalti - mão na bola), ampliou o placar e depois recuou até perigosamente pra trás pra segurar o (grande) resultado.

 

Trabalho do Felipão me parece consistente, mas vamos ver se vai ter gás pra segurar esse pique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse técnico LIXO não sair hoje do Fortaleza, pode fechar as portas. VAGABUNDO, vai escalar a base na puta que te pariu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Realmente foi péssima a decisão do Vojvoda em escalar um "Time B" pra sair jogando ontem contra o Coxa. O 1T foi desastroso e só não levou mais porque o adversário falhou nas finalizações. No 2T ele entra com os titulares e o jogo muda (ah vá), mas não o suficiente pra pontuar fora.

Erro grave de planejamento e prioridade dentro dos campeonatos. Libertadores deveria ficar em segundo plano (até pelo resultado de empate no jogo de ida das 8as), dada a situação delicadíssima no Brasileiro. A corda começa a apertar mais no pescoço.

---
 

🟥 - ACG 1 x 2 SPFC

SPFC enfim vencendo fora. Jogo de pouquíssima inspiração ofensiva dos dois lados (Nestor continua mt mal no nosso meio-campo), 1T com dois pênaltis bem marcados e só praticamente. No 2T o Rogério tentou dar fôlego novo ao time, mas ainda assim tecnicamente pouca coisa mudou. De positivo mesmo fica a retomada do nosso crack Luciano, "Lucigol" para os íntimos. 2 jogos e 4 gols na última semana. O poder da zica é foda!

 

 

 

p.s: tava dando uma fuçada no app do SofaScore ontem e achei uma parada "bizarra" no jogo da Porcada contra o CAP, no sábado. O Scarpa deu nada mais nada menos do que 10 passes decisivos. DEZ! Porra, e não guardaram nenhum hahahaha! Ele mesmo teve uma grande chance perdida.

Spoiler

image.png.8000ec5da435686b3d9bb5c0b7db9bc4.png

C\C: @Bigode.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se a gestão do Bragantino é tão diferente mesmo a ponto de manter o Barbieri até o fim da temporada. Estão patinando demaaais este ano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Vamos ver se a gestão do Bragantino é tão diferente mesmo a ponto de manter o Barbieri até o fim da temporada. Estão patinando demaaais este ano.

Até porque já não investiram tanto no elenco pra essa temporada como em outras né? Então se colocarem a culpa só no treinador, vai ser igualzinho qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2k3Lqm2.jpg

 

HUE

Você não está vendo errado, pro VAR o corpo dos 2 defensores do outro lado são carta branca.

 

É outra divisão mas é só porque discutimos tanto isso recentemente na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 18:37, Leho. disse:

p.s: tava dando uma fuçada no app do SofaScore ontem e achei uma parada "bizarra" no jogo da Porcada contra o CAP, no sábado. O Scarpa deu nada mais nada menos do que 10 passes decisivos. DEZ! Porra, e não guardaram nenhum hahahaha! Ele mesmo teve uma grande chance perdida.

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.8000ec5da435686b3d9bb5c0b7db9bc4.png

C\C: @Bigode.

 

Scarpinha é MUITO BOM jogador a nível de Brasil, não tem como. É diferenciado demais. O que ele andou fazendo na ausência do Veiga foi absurdo. Mas como tem um perfil diferente dos jogadores habituais e não joga em certos times, isso não ganhou a atenção merecida.

Uma pena que não irá renovar. Quer dizer, uma pena pra gente, mas ele merece demais essa chance que, enfim, vai ter na Europa e que sempre desejou (dizem, não pelo dinheiro, mas por causa da qualidade de vida, em especial pros filhos dele). O lado bom é que fica até o fim da temporada. Ganhamos em todos os aspectos: dentro e fora de campo, já que ele é também uma influência muito boa pros jovens e pro elenco como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Bigode. said:

Scarpinha é MUITO BOM jogador a nível de Brasil, não tem como. É diferenciado demais. O que ele andou fazendo na ausência do Veiga foi absurdo. Mas como tem um perfil diferente dos jogadores habituais e não joga em certos times, isso não ganhou a atenção merecida.

Uma pena que não irá renovar. Quer dizer, uma pena pra gente, mas ele merece demais essa chance que, enfim, vai ter na Europa e que sempre desejou (dizem, não pelo dinheiro, mas por causa da qualidade de vida, em especial pros filhos dele). O lado bom é que fica até o fim da temporada. Ganhamos em todos os aspectos: dentro e fora de campo, já que ele é também uma influência muito boa pros jovens e pro elenco como um todo.

Eu vi um vídeo dele metendo um papo em inglês com o Homelander que me impressionou demais. Tô tão acostumado com jogador BR sendo ruim até no português que ver um sendo fluente, jogando aqui ainda, parece dimensão paralela kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bigode. disse:

Scarpinha é MUITO BOM jogador a nível de Brasil, não tem como. É diferenciado demais. O que ele andou fazendo na ausência do Veiga foi absurdo. Mas como tem um perfil diferente dos jogadores habituais e não joga em certos times, isso não ganhou a atenção merecida.

Uma pena que não irá renovar. Quer dizer, uma pena pra gente, mas ele merece demais essa chance que, enfim, vai ter na Europa e que sempre desejou (dizem, não pelo dinheiro, mas por causa da qualidade de vida, em especial pros filhos dele). O lado bom é que fica até o fim da temporada. Ganhamos em todos os aspectos: dentro e fora de campo, já que ele é também uma influência muito boa pros jovens e pro elenco como um todo.

Que drama, bicho.

"Não ganhou a atenção merecida".

Nunca vi alguém discutindo a qualidade dele e toda hora tem matéria com ele andando de skate ou falando das coisas que faz na vida pessoal, muito mais matérias que qualquer outro jogador por aí, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bigode. disse:

Scarpinha é MUITO BOM jogador a nível de Brasil, não tem como. É diferenciado demais. O que ele andou fazendo na ausência do Veiga foi absurdo. Mas como tem um perfil diferente dos jogadores habituais e não joga em certos times, isso não ganhou a atenção merecida.

Uma pena que não irá renovar. Quer dizer, uma pena pra gente, mas ele merece demais essa chance que, enfim, vai ter na Europa e que sempre desejou (dizem, não pelo dinheiro, mas por causa da qualidade de vida, em especial pros filhos dele). O lado bom é que fica até o fim da temporada. Ganhamos em todos os aspectos: dentro e fora de campo, já que ele é também uma influência muito boa pros jovens e pro elenco como um todo.

Ele sempre teve esse perfil ou foi mudando à medida que foi ficando mais velho? Só vim reparar nisso agora, no auge. Tinha até uma impressão ruim dele, de um jogador meio displicente, acho que até a chegada do Abel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele sempre teve esse perfil ou foi mudando à medida que foi ficando mais velho? Só vim reparar nisso agora, no auge. Tinha até uma impressão ruim dele, de um jogador meio displicente, acho que até a chegada do Abel. 

Acho que essa impressão é mais por conta da saída conturbada dele do Fluminense. Ficou um ar de jogador pouco profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Que drama, bicho.

"Não ganhou a atenção merecida".

Nunca vi alguém discutindo a qualidade dele e toda hora tem matéria com ele andando de skate ou falando das coisas que faz na vida pessoal, muito mais matérias que qualquer outro jogador por aí, inclusive.

Não entendi o motivo pelo qual você se doeu tanto.

E é um fato: as ótimas atuações que ele teve especialmente durante a ausência do Veiga não repercutiram tanto quanto muitas vezes acontece com outros jogadores. O fato de ter aparecido mais matéria falando da vida dele (por ele ter um perfil diferente do que estamos acostumados a ver) não muda isso.

E tá tudo bem também. Pra gente é até melhor que não fiquem tão em cima mesmo. Agora você se doer todo eu não entendi.

48 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele sempre teve esse perfil ou foi mudando à medida que foi ficando mais velho? Só vim reparar nisso agora, no auge. Tinha até uma impressão ruim dele, de um jogador meio displicente, acho que até a chegada do Abel. 

Pelo que já ouvi falar, ele sempre teve esse perfil, embora isso só tenha ganhado mais notoriedade recentemente - e aí eu acho que em parte é pelo maior holofote (tanto em cima dele quanto do clube) por causa do momento vivido, como também por causa do próprio clube (pessoal do Palmeiras tem um trabalho muito bacana de bastidores, tá sempre captando muita coisa legal nas filmagens, aborda essas coisas nas redes sociais e tal).

Acho que essa má impressão que você tinha pode ser tanto pelo que foi levantado pelo @StrongAxe como também pelo fato de que ele antes do Abel era mais inconsistente por aqui (e antes do Palmeiras também, acho), em parte por questões físicas. Eu sempre gostei dele no Palmeiras mas tinha um pouco dessa sensação de desleixo também - embora a questão física pesasse nesse julgamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bigode. disse:

Não entendi o motivo pelo qual você se doeu tanto.

E é um fato: as ótimas atuações que ele teve especialmente durante a ausência do Veiga não repercutiram tanto quanto muitas vezes acontece com outros jogadores. O fato de ter aparecido mais matéria falando da vida dele (por ele ter um perfil diferente do que estamos acostumados a ver) não muda isso.

E tá tudo bem também. Pra gente é até melhor que não fiquem tão em cima mesmo. Agora você se doer todo eu não entendi.

Kkkkkkkkkk, relaxa, mano.

É que achei bem exagerada tua colocação, me pareceu síndrome de vira-lata. Como disse, eu cansei de ver matérias justamente falando sobre as coisas que você disse não serem valorizadas, como a performance e seu estilo de vida diferente dos jogadores em geral. E você fez o maior drama sim, huahauhua. Mas tá tudo bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...