Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 1 × 0 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Botafogo tá numa crise danada, semana com invasão de TO e torcedor batendo um "papo amigável" com o treinador da equipe, jogador ameaçando ir embora e tudo mais. Era o momento perfeito pra aproveitarmos e ganharmos os primeiros 3 pts fora-de-casa? Com certeza.

O que vai realmente acontecer? 2 a 1 pro Botafogo.

🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

📄 Escalações:

image.png.3aacd76f30031f641a6fec06263f751b.png

 

Bota com 3 zagueiros, linha de 5 defendendo, nós com linha de 4 atrás, dois zagueiros, Neves de 1º volante mais uma vez.

Agora, se o Luciano resolver jogar o que NÃO vem jogando eu já fico feliz, foda-se. Só peço isso hoje. Precisa voltar a jogar bola urgentemente, e se entender melhor com o Johnny lá na frente também porque, olha... tá foda viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Botafogo 1 × 0 São Paulo
  • Diretor Geral
10 horas atrás, Leho. disse:

O que vai realmente acontecer? 2 a 1 pro Botafogo. 🥲

Eu tinha certeza. Que jogo tenebroso, puta que me pariu.

O Botafogo também não jogou porríssima nenhuma vale dizer, o nível técnico dessa partida foi constrangedor ao extremo maaaaaas, novamente numa jogada individual e fortuita pra caralho, o único jogador deles que tava acertando alguma coisa botou pra dentro.

Merecida a derrota. E vamos agora pra semana dos espancamentos com o Palmeiras.

Que Deus nos ajude.

 

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Grande partida do Nestor 👏

A pior partida que já vi dele nos profissionais. De longe, disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...