Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 12ª rodada


bstrelow

Posts Recomendados

eoQwcqqm_400x400.jpg

11ª RODADA

Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.

 

15/06/2022

Ceará 0 x 0 Atlético MG
19h:00

 Bragantino 4 x 2 Coritiba
19h:00

Goiás 1 x 2 Internacional
20h:30

América MG 0 x 0 Fluminense
21h30

Athletico 1 x 1 Corinthians
21h30

16/06/2022

Palmeiras x Atlético GO
18h00

Avaí X Fortaleza
19h00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Brasileirão Série A - 12ª rodada
  • Diretor Geral

 

Alê (meia do América) expulso aos 10', time do Flu com superioridade numérica desde então porém sem ideia nenhuma pra furar o bem treinado time do Mancini. E ainda conseguiu tomar bola na trave e alguns sustos lá atrás, com a zaga toda arreganhada.

Mudou porra nenhuma, lembrei dos mesmos cenários que o SPFC vivia com o DINIZISMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o time com o Diniz ainda tem uns lampejos que o Abel não tinha conseguido depois do estadual, então a impressão ainda é de ter melhorado, mas na real são pontos que podem fazer diferença no fim do ano.

Eu acho que a cada rodada do Brasileito fica mais evidente como o elenco era limitado, que foi o que falamos em mais de um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém segura o Bayern das Américas. Jogador do Atlético-GO tava até agradecendo na entrevista que acabou o primeiro tempo, hahahahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Leho. said:


UÉ... mas ele não é pago pra isso? 🤔

Oxe, o cara não treina o básico que é gerar amplitude quando tem vantagem numérica? KKKKKKKKKKKK

Como os times ainda insistem nele, é difícil de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Oxe, o cara não treina o básico que é gerar amplitude quando tem vantagem numérica? KKKKKKKKKKKK

Não, hahahahahahaha! O time joga na mesma toada de sempre, se der certo, deu... hahahahaha!

É assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

O carregado pelo Zinho ficou pistola

Isso aí é choro de perdedor kkkkk ainda bem que ele mesmo falou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fala do Jorginho é vergonhosa. Além do choro, que é mesmo, tem a xenofobia velada. Quer dizer que todo mundo fala disso pra bem pior, mas estrangeiro não pode porque aí é desrespeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Douglas. disse:

Essa fala do Jorginho é vergonhosa. Além do choro, que é mesmo, tem a xenofobia velada. Quer dizer que todo mundo fala disso pra bem pior, mas estrangeiro não pode porque aí é desrespeito?

Exatamente.

Papo torto de tiozão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Douglas. disse:

Essa fala do Jorginho é vergonhosa. Além do choro, que é mesmo, tem a xenofobia velada. Quer dizer que todo mundo fala disso pra bem pior, mas estrangeiro não pode porque aí é desrespeito?

A questão não é ser estrangeiro. O Abel, especificamente, já deu vários sinais claros de um pensamento "colonizador", como se ele, por vir de fora, fosse um ser superior. Exagerada ou não, não acho a fala do Jorginho vergonhosa. É até pertinente, na verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JGDuarte disse:

A questão não é ser estrangeiro. O Abel, especificamente, já deu vários sinais claros de um pensamento "colonizador", como se ele, por vir de fora, fosse um ser superior. Exagerada ou não, não acho a fala do Jorginho vergonhosa. É até pertinente, na verdade. 

Se um brasileiro fizer a mesma crítica, a interpretação é a mesma? Se não for, é xenofobia... Não vi nenhuma crítica do Abel que tenha sido novidade, nem agora e nem antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Se um brasileiro fizer a mesma crítica, a interpretação é a mesma? Se não for, é xenofobia... Não vi nenhuma crítica do Abel que tenha sido novidade, nem agora e nem antes.

Não se resume às críticas que o Abel fez. Boa parte delas são pertinentes e eu acho ótimo que uma figura como ele as faça. Me refiro a situações como num jogo ano passado em que ele fala pro árbitro "é por causa de vocês que eu vou embora", num tom de bastante desdém, fora outros momentos em entrevistas em que passou esse tipo de mensagem, conscientemente ou não. Ele não é só "mal comportado". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Não se resume às críticas que o Abel fez. Boa parte delas são pertinentes e eu acho ótimo que uma figura como ele as faça. Me refiro a situações como num jogo ano passado em que ele fala pro árbitro "é por causa de vocês que eu vou embora", num tom de bastante desdém, fora outros momentos em entrevistas em que passou esse tipo de mensagem, conscientemente ou não. Ele não é só "mal comportado". 

Mas isso também não é algo incomum. O comum, aliás, é serem declarações mais pessoais que isso. E tinha mais ainda quando não havia punição em tribunal por entrevistas fora do campo.

http://www.espn.com.br/noticia/159831_video-e-audio-cuca-segura-choro-e-fala-ate-em-repensar-envolvimento-com-o-futebol

https://veja.abril.com.br/esporte/dirigente-do-cruzeiro-planeja-festa-para-aposentadoria-de-arbitro/

https://www.lance.com.br/cruzeiro/luxemburgo-recado-para-gaciba-dispara-contra-arbitro-apos-receber-amarelo-foi-bem-encomendada.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Douglas. disse:

Ah, acho que agora entendi. Seu ponto está propriamente na rejeitabilidade da conduta do Abel, mas nos dois pesos e duas medidas quando comparado aos brasileiros. Nesse sentido, vejo razão no que diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...