Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 × 1 Cuiabá


bstrelow

Posts Recomendados

Pecado sairmos perdendo nesse primeiro tempo. Jogamos num nível bom, pra venxer o jogo tranquilo, e é capaz de deixarmos ponto por bobeira. Mas dá pra virar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tenho medo do Calleri batendo penalti que não foi. Ele é um batedor mediano para baixo.

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Ele é um batedor mediano para baixo.

Sim!! Ele bate todo esquisito. Mas a fase é tão boa que acaba sempre entrando. Com emoção, mas entra, hahaha. 

 

26 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pênalti e expulsão meio discutíveis hein?!

Eu achei que não foi pênalti e que a expulsão foi justa. 

 

-------

 

Que vitória!! Uma das que mais comemorei. Jogamos pra vencer, mas o jogo foi dificílimo, pelo vacilo de ter saído atrás no primeiro tempo. Provaram maturidade e força do elenco. Grande leitura do Ceni, também. Muito bom ver o Patrick fazendo um ótimo jogo, Nikão entrando e decidindo, André Anderson sendo importante também (apesar de não ter me empolgado tecnicamente). Jogos como o de hoje são importantes passos pra fazer uma temporada consistente. 

Quanto ao Cuiabá, me chamou a atenção (fora o Walter) a excelente partida da dupla de zaga (Paulão e Marllon). Uma das únicas vezes - senão a única - em que vi o Calleri sem conseguir arranjar muita coisa na disputa corporal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 2 × 1 Cuiabá

O pênalti foi discutível, porem no lance anterior teve outro lance de pênalti que provavelmente iria pro VAR; expulsão foi correta. ArboLENDA é um monstro, apesar da bobagem no gol do Cuiabá.

Estamos prontos para perder pro Corinthians semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Perder pontos pra esse time fraquíssimo do Cuiabá seria um puta vexame, um puta vacilo.

Os caras deram espaço pra nós o jogo inteiro praticamente, faltou ao SPFC aproveitar isso pra criar chances melhores (principalmente com passes mais progressivos e atacando os buracos no meio campo, algo que me irritou bastante hoje). Além é claro, da lambança do Léo e Arboleda no gol deles. Demos o gol praticamente pros caras.

Gostei mais do 2T, onde o time efetivamente construiu oportunidades mais concretas. Todo mundo que veio do banco hoje entrou bem, inclusive o Rigoni que há meses não joga porra nenhuma. Nikão enfim marcando gol foi importante pra ganhar moral e tentar se firmar, Éder mt solidário e se movimentando bem, e o próprio André que sofreu o pênalti mas além disso colaborou bem ofensivamente.

Foi um jogo melhor do que as pasmaceiras que vínhamos assistindo nos últimos jogos, mas ainda assim tem mt coisa pra melhorar. O resultado foi importantíssimo, como sempre, mas especialmente pela forma como foi conquistado, dentro de uma adversidade.

 

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pênalti e expulsão meio discutíveis hein?!

O pênalti é bastante discutível, eu também achei que não foi. Já o vermelho pro Jonathan não tem o que dizer, puta entrada feia pô, no mínimo imprudência dele num lance de alta energia, o que já configura expulsão. E vale dizer que ele já tinha levado um amarelo por falta no Igor Gomes alguns minutos antes, ou seja, ele entrou no jogo bastante pilhado e exagerando demais nos contatos.

Agora, o fato é que a nossa arbitragem é isso daí: o SPFC é beneficiado hoje e prejudicado amanhã, assim como o Palmeiras, o Corinthians, o Cuiabá, o América-MG e etc, etc. É algo mt mais complexo e maior do que somente um complô pra beneficiar o time do Ceni no dia de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...