Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2022 - tópico oficial


Leho.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Rkiller disse:

Os caras devem ficar o dia todo no google pesquisando "nazismo+casos+santa catarina" 😂😂

Vão procurar o que fazer, molecada. 

Ué, mas vamos supor que alguém aqui fizesse isso.

Se está aparecendo resultados de casos do mesmo dia da pesquisa, logo...

Ou será que se eu procurar por NAZISMO+CASOS+SERGIPE vai aparecer um caso por dia também?😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, casos tao reais quanto o da menina que teve a suastica riscada na barriga. Mas vcs nao estao muito interessados na verdade do que postam aqui, não é mesmo? Nem querem pensar no motivo de a midia ficar publicando factóides como esses logo após as eleicoes onde o Bolsonaro ganhou expressivamente em SC.

Existem celulas nazistas no mundo todo, criançada. Infelizmente.

Enfim, isso aqui já virou bagunça, e com a conivência da "moderacao". Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rkiller disse:

Sim, casos tao reais quanto o da menina que teve a suastica riscada na barriga. Mas vcs nao estao muito interessados na verdade do que postam aqui, não é mesmo? Nem querem pensar no motivo de a midia ficar publicando factóides como esses logo após as eleicoes onde o Bolsonaro ganhou expressivamente em SC.

Existem celulas nazistas no mundo todo, criançada. Infelizmente.

Enfim, isso aqui já virou bagunça, e com a conivência da "moderacao". Triste.

Ah sim, a mídia tá aparelhada, o STF, a ONU e ouvi dizer que os Illuminatis querem aparelhar tudo para impor um regime comunista global presidido pelo George Soros. A URSAL já é realidade.

Enfim, gado, tu aprendeu direitinho com os seus amiguinhos minions a como tentar refutar FATOS: contestar a fonte. O ônus da prova é de quem acusa, e se você não tem PROVA de que os casos de nazifascismo pipocando são todos invenção da mídia, então fica caladinha aí.

Teve até Ministro do governo sendo derrubado porque quis imitar o Goebbels, mas tá tranquilo, deve ser invenção da mídia também.

 

 

 

Ter enchido o cu de cloroquina afetou o cérebro dessa galera. Aliás, já foi mugir na rua pedindo golpe militar?😂

 

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o caso do professor lá de Imbituba também, não precisa nem pesquisar, todo dia algo assim surge. E o pior, em todas as regiões do estado de SC, MAS NÃO, NÃO PODE DIZER QUE SC É O ESTADO MAIS FASCISTA DO BRASIL PORQUE O PAULO KOGOS DE CURITIBA DISSE QUE NÃO PODE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não tenho curiosidade mórbida de ficar procurando coisas sobre nazismo. Quero distância dessa merda.

Falar q a galera fica procurando notícias sobre pra postar é estar meio descolado da realidade, até diria alienado. Fora q é uma passada de pano monstra, típico de fascistinha.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora ora, o trio dos batutinhas ataca novamente 😂😂

Temos que criar um tópico pra vcs ficarem postando esses factoides de bolhazinha esquerdoloide do twitter. La o sul é fascista, Lula é inocente e o nordeste salvou o Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rkiller disse:

Ora ora, o trio dos batutinhas ataca novamente 😂😂

Temos que criar um tópico pra vcs ficarem postando esses factoides de bolhazinha esquerdoloide do twitter. La o sul é fascista, Lula é inocente e o nordeste salvou o Brasil. 

Bora fazer piada pra tentar parecer descolado.

Não muda o fato de ser um fascistinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, raskor disse:

O fascistinha tá sem argumentos. Muito fraquinha essa turma do bolsonazi. 😂

Nunca tem. No final xingam ou falam: E o Lula? E PT? É sempre o mesmo script. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rkiller disse:

Sim, casos tao reais quanto o da menina que teve a suastica riscada na barriga. Mas vcs nao estao muito interessados na verdade do que postam aqui, não é mesmo? Nem querem pensar no motivo de a midia ficar publicando factóides como esses logo após as eleicoes onde o Bolsonaro ganhou expressivamente em SC.

Existem celulas nazistas no mundo todo, criançada. Infelizmente.

Enfim, isso aqui já virou bagunça, e com a conivência da "moderacao". Triste.

A ferramenta report está disponível a todos os usuários do fórum. Fique livre para usar e sua sugestão/reclamação será avaliada pelos moderadores da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado ele reclamar de conivência da moderação. O cara xingou metade do fórum e ainda tá postando por aqui. Se teve conivência da moderação, foi com ele.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raskor disse:

Acho engraçado ele reclamar de conivência da moderação. O cara xingou metade do fórum e ainda tá postando por aqui. Se teve conivência da moderação, foi com ele.

Mas acho que ele está certíssimo quando fala da conivência, afinal, ele tá aí defendendo fascismo e nazismo na cara dura e continua impune, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raskor disse:

Acho engraçado ele reclamar de conivência da moderação. O cara xingou metade do fórum e ainda tá postando por aqui. Se teve conivência da moderação, foi com ele.

Exato. Isso é o mais engraçado. Já q ele começou metendo o pé na galera, achei q no mínimo teria jogo de cintura pra aguentar quando vem do lado oposto.

Ou a parte de ser chamado de fascista realmente pegou um calo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 17:14, Léo R. disse:

Mas não, não pode chamar SC de estado mais fascista do Brasil. 

Não sei no que isso ajuda, na verdade acho que até incentiva os lelés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 07:15, raskor disse:

Ah sim, a mídia tá aparelhada, o STF, a ONU e ouvi dizer que os Illuminatis querem aparelhar tudo para impor um regime comunista global presidido pelo George Soros. A URSAL já é realidade.

Enfim, gado, tu aprendeu direitinho com os seus amiguinhos minions a como tentar refutar FATOS: contestar a fonte. O ônus da prova é de quem acusa, e se você não tem PROVA de que os casos de nazifascismo pipocando são todos invenção da mídia, então fica caladinha aí.

Teve até Ministro do governo sendo derrubado porque quis imitar o Goebbels, mas tá tranquilo, deve ser invenção da mídia também.

 

 

 

Ter enchido o cu de cloroquina afetou o cérebro dessa galera. Aliás, já foi mugir na rua pedindo golpe militar?😂

 

 

Foi um secretário. Um dos negócios mais bizarros desse governo. Além de ser ofensivo, é de um mau-gosto estratosférico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, @Vinny disse:

Foi um secretário. Um dos negócios mais bizarros desse governo. Além de ser ofensivo, é de um mau-gosto estratosférico.

E ele ainda teve a cara de pau de dizer que foi só coincidência.

Acho que o cenário igual ao dos discursos do Goebbels e discursar ao som de Wagner (o compositor favorito de Hitler e Goebbels) devem ter sido coincidências também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 19:10, Mantrax disse:

Exato. Isso é o mais engraçado. Já q ele começou metendo o pé na galera, achei q no mínimo teria jogo de cintura pra aguentar quando vem do lado oposto.

Ou a parte de ser chamado de fascista realmente pegou um calo dele.

E vou continuar metendo o pé. Vá chamar as suas putas de fascista, palhaço.

Em 05/11/2022 em 18:39, Bigode. disse:

Mas acho que ele está certíssimo quando fala da conivência, afinal, ele tá aí defendendo fascismo e nazismo na cara dura e continua impune, né?

Olha só, chegou mais um. Onde eu defendi o nazismo por aqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 19:10, Mantrax disse:

Exato. Isso é o mais engraçado. Já q ele começou metendo o pé na galera, achei q no mínimo teria jogo de cintura pra aguentar quando vem do lado oposto.

Ou a parte de ser chamado de fascista realmente pegou um calo dele.

Então, pelo visto pegou mesmo. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rkiller disse:

E vou continuar metendo o pé. Vá chamar as suas putas de fascista, palhaço.

Hipócrita do caralho, quando é xingado de fascista de merda fica de MIMIMI.

"AI CADE A MODERAÇÃO PRA ME AJUDAR, ESTÃO ME AGREDINDO, SÓ PQ SOU UM FASCISTINHA. Num pódi isso."

MIMIMI do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Mantrax disse:

Hipócrita do caralho, quando é xingado de fascista de merda fica de MIMIMI.

"AI CADE A MODERAÇÃO PRA ME AJUDAR, ESTÃO ME AGREDINDO, SÓ PQ SOU UM FASCISTINHA. Num pódi isso."

MIMIMI do caralho.

Não dá pra esperar muito de alguém que defendeu que a PRF impedisse eleitores nordestinos de irem votar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Mantrax disse:

Hipócrita do caralho, quando é xingado de fascista de merda fica de MIMIMI.

"AI CADE A MODERAÇÃO PRA ME AJUDAR, ESTÃO ME AGREDINDO, SÓ PQ SOU UM FASCISTINHA. Num pódi isso."

MIMIMI do caralho.

Cara, deixa eu explicar uma coisa. Sei que sua inteligencia eh bastante limitada, mas faça um esforço pra entender, ta bom?

Apologia ao nazismo é crime no Brasil. Quando vc me chama disso, está me acusando de um crime, sem provas. Calúnia também é crime, vc sabia? Pena de 6 meses a 1 ano.

Ao te deixar impune, a moderação está sendo conivente com um crime. Eu fui "admoestado verbalmente" por xingar um cara que veio falar merda de SC...

Vc fala de mimimi mas seu unico arjumento é me chamar de "fascistinha". Vc sabe o que eh hipocrisia?

2 minutos atrás, raskor disse:

Não dá pra esperar muito de alguém que defendeu que a PRF impedisse eleitores nordestinos de irem votar...

Mais um factoide. Vc so aparece aqui pra cagar pelos dedos, quer um biscoito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rkiller disse:

Mais um factoide. Vc so aparece aqui pra cagar pelos dedos, quer um biscoito?

Se eu quisesse comer alguma coisa, compareceria nos eventos de terceira idade que sua ganguezinha golpista tem organizado por aí. Ouvi dizer que tem rolado até churrasco em frente aos quartéis...

Aliás, cadê a "greve geral" que tentaram marcar pra hoje? Sua turminha é tão fraca assim? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rkiller disse:

Cara, deixa eu explicar uma coisa. Sei que sua inteligencia eh bastante limitada, mas faça um esforço pra entender, ta bom?

Apologia ao nazismo é crime no Brasil. Quando vc me chama disso, está me acusando de um crime, sem provas. Calúnia também é crime, vc sabia? Pena de 6 meses a 1 ano.

Ao te deixar impune, a moderação está sendo conivente com um crime. Eu fui "admoestado verbalmente" por xingar um cara que veio falar merda de SC...

Vc fala de mimimi mas seu unico arjumento é me chamar de "fascistinha". Vc sabe o que eh hipocrisia?

Mais um factoide. Vc so aparece aqui pra cagar pelos dedos, quer um biscoito?

Que curioso, um único argumento e que te deixa nesse estado ae.

Chamando moderação e agora buscando justificar sua hipocrisia através de leis que nem condizem com a situação. Se toca, mané.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...