Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Galo entrou com esse time em campo (Desfalques: Hulk foi pros EUA acompanhar o nascimento da filha, Keno está machucado e Godín poupado).

Primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances para as equipes. Destaque para duas boas jogadas do Rubens pela esquerda que quase resultaram em gol.

No segundo tempo o Galo saiu na frente do placar com um GOLAÇO do Zaracho:

 

Paranaense sentiu o gol e poderia ter tomado o segundo em jogadas seguintes. Depois dos 20 primeiros minutos da segunda etapa o Galo adotou uma postura mais defensiva para segurar o resultado. Não sofremos para segurar o resultado até os minutos finais, com a entrada do Vitor Roque pelo CAP.

Esse time do Galo é nojento de frio. Quando abre vantagem e se posta defensivamente, é muito difícil de ser vazado.

As substituições do Galo:

  • Zaracho -> Otávio
  • Eduardo Sasha -> Eduardo Vargas
  • Ademir -> Savarino
  • Rubens -> Calebe
  • Nacho Fernández -> Jair

Pra mim, os melhores em campo do Galo foram: Mariano, Allan e Nacho Fernández. O "destaque negativo" foi o Nathan Silva, que foi o responsável individualmente pelos maiores sustos do CAP.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo morno, sem muita coisa, com o Galo melhor em umas partes, o Furacão atacando mais em outras, mas as melhores chances foram nossas. Principalmente com cruzamento do Rubens pro Nacho. No segundo tempo, de novo, o talento individual falou mais alto e o Zaracho meteu um golaço. Galo podia ter matado o jogo logo depois que fez o primeiro, perdeu chance demais. Afletico cresceu e tentou empatar, mas não deu. Demos um pouco de sorte de não ter tomado o empate. Demos um pouco de azar de não termos feito o segundo, depois que fez o primeiro. Placar justo. 

Agora, vai tomar no cu da diretoria do CAP. Entendo que eles vão pensar no lado financeiro deles, mas impraticável ver a streaming dos caras. Extremamente clubista. Aí coloquei o tal do Casimiro, e eu sei que eu não sou o público-alvo dele, mas que porra infantil e sem graça. Pouco profissional demais. A única coisa que o cara fazia era agradecer que tinha gente vendo essa merda de transmissão dele e piada sem graça. E falar sem parar. Não deixava o (fraco) narrador narrar o jogo. A solução foi voltar pra do Atl-PR e colocar no mute. Pior transmissão que já vi na minha vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Athletico-PR 0 × 1 Atlético-MG
9 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Primeiro tempo morno, sem muita coisa, com o Galo melhor em umas partes, o Furacão atacando mais em outras, mas as melhores chances foram nossas. Principalmente com cruzamento do Rubens pro Nacho. No segundo tempo, de novo, o talento individual falou mais alto e o Zaracho meteu um golaço. Galo podia ter matado o jogo logo depois que fez o primeiro, perdeu chance demais. Afletico cresceu e tentou empatar, mas não deu. Demos um pouco de sorte de não ter tomado o empate. Demos um pouco de azar de não termos feito o segundo, depois que fez o primeiro. Placar justo. 

Agora, vai tomar no cu da diretoria do CAP. Entendo que eles vão pensar no lado financeiro deles, mas impraticável ver a streaming dos caras. Extremamente clubista. Aí coloquei o tal do Casimiro, e eu sei que eu não sou o público-alvo dele, mas que porra infantil e sem graça. Pouco profissional demais. A única coisa que o cara fazia era agradecer que tinha gente vendo essa merda de transmissão dele e piada sem graça. E falar sem parar. Não deixava o (fraco) narrador narrar o jogo. A solução foi voltar pra do Atl-PR e colocar no mute. Pior transmissão que já vi na minha vida. 

Discordo disso rs

Quando você joga fora de casa e o dono da casa tem UMA chance de gol (lance do cruzamento do Vitor Roque), não me parece sorte sair com a vitória. Galo teve mais chances claras de fazer o 2x0.

Sobre o Casimiro... Ele tirou algumas risadas do meu pai, então acho que ele consegue se comunicar fora do público alvo dele. Eu gosto de assistir transmissão assim quando não é o jogo do meu time, quando é o Galo eu sou "poucas" hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Discordo disso rs

Quando você joga fora de casa e o dono da casa tem UMA chance de gol (lance do cruzamento do Vitor Roque), não me parece sorte sair com a vitória. Galo teve mais chances claras de fazer o 2x0.

Sobre o Casimiro... Ele tirou algumas risadas do meu pai, então acho que ele consegue se comunicar fora do público alvo dele. Eu gosto de assistir transmissão assim quando não é o jogo do meu time, quando é o Galo eu sou "poucas" hahaha.

Aí vc viu outro jogo que eu não vi. Vou listar só algumas:

1 - No finalzinho, o Roque chutou de fora da área com boa defesa do Everson, que defendeu de peito pra área, que poderia ter sobrado pra alguém e ter sido gol.   teve quase gol que o Terans ciscou a bola de cabeça e bom cruzamento no segundo tempo.

2 - Lance do vitor roque que o Marlos finalizou mal. Chance clara de gol. 

3 - Falta no Roque, bem na entrada da área, que obviamente é chance de gol, pela proximidade. 

4 - Um cruzamento que o terrans não conseguiu chegar na bola, só triscou ela, sozinho na área. 

5 - Essa foi bem mais ou menos chance de gol, mas pelo montante, vou colocar... Falta que o Pablo batou forte e o Everson encaixou. 

Enfim. Foram 9 chutes a gol do CAP. O Galo obviamente mereceu a vitória, teve chances melhores, mas falar que não sofremos no final e que poderíamos ter tomado um empate é clubismo em excesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Tardelli disse:

Aí vc viu outro jogo que eu não vi. Vou listar só algumas:

1 - No finalzinho, o Roque chutou de fora da área com boa defesa do Everson, que defendeu de peito pra área, que poderia ter sobrado pra alguém e ter sido gol.   teve quase gol que o Terans ciscou a bola de cabeça e bom cruzamento no segundo tempo.

2 - Lance do vitor roque que o Marlos finalizou mal. Chance clara de gol. 

3 - Falta no Roque, bem na entrada da área, que obviamente é chance de gol, pela proximidade. 

4 - Um cruzamento que o terrans não conseguiu chegar na bola, só triscou ela, sozinho na área. 

5 - Essa foi bem mais ou menos chance de gol, mas pelo montante, vou colocar... Falta que o Pablo batou forte e o Everson encaixou. 

Enfim. Foram 9 chutes a gol do CAP. O Galo obviamente mereceu a vitória, teve chances melhores, mas falar que não sofremos no final e que poderíamos ter tomado um empate é clubismo em excesso. 

Mas nenhum desses 3 lances em negritos são chances claras de gol rs.

  • Chute do Vitor Roque foi literalmente em cima do Everson. Ele espalmou pra frente porque literalmente não tinha ninguém do CAP lá.
  • Falta é complicado falar em chance clara. Bola não passou da barreira, isso vai ser chance clara aonde? EU não considero, mas é um critério meu.
  • Esse cruzamento para o Terans também não foi chance clara... Diferente do que você disse, a bola não triscou nele.

Mas enfim, eu prefiro não ficar no subjetivismo. Só olhar as estatísticas fornecidas pelo Sofascore:

bRafRT7.jpg

Em azul (blasfêmia) são as estatísticas do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc acha que o Atl-PR não pressionou o galo no final e podia ter feito um gol nas várias chances de ataque que teve, ok. Eu nunca disse que o jogo era merecidamente empate, mas que demos sim um pouco de sorte de não ter tomado o empate no final, como TAMBÉM demos azar de não ter feito o 2x0 logo após o primeiro gol. Qual a dificuldade de entender isso?

O Galo jogou melhor e mereceu ganhar. Somente falei que o Galo podia sim ter tomado gol no final. Alias, as próprias estatísticas indicam que o Galo não teve um jogo tão tranquilo quanto vc mesmo falou. 12 chances contra 17 indicam uma superioridade, mas não um domínio completo do jogo, um jogo totalmente tranquilo para o Galo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...