Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 4 x 0 Athletico


bstrelow

Posts Recomendados

Que traulitada, hein?

Esse CAP tá meio estranho... Perderam no estadual pro Coxa Líder, empataram com o Caracas na Libertadores. Valentim não dura muito tempo lá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para São Paulo 4 x 0 Athletico

Bela forma de recomeçar pós-goleada na final do Paulista. Vitória pra dar esperança de que teremos uma temporada mais tranquila. 

Rogério tem que botar alguém pra treinar cobrança de falta igual a um condenado. Impressionante o tanto de falta que o Calleri sofre na entrada da área e que não dá em absolutamente nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu o primeiro treineiro. Valentim, dois anos seguidos na primeira rodada. Vem recorde por aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Caiu o primeiro treineiro. Valentim, dois anos seguidos na primeira rodada. Vem recorde por aí. 

Simplesmente o rei da demissão na primeira rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Que traulitada, hein?

Esse CAP tá meio estranho... Perderam no estadual pro Coxa Líder, empataram com o Caracas na Libertadores. Valentim não dura muito tempo lá não.

Se tu pensar que o treinador é (era, né?) o Valentim, não tem absolutamente nada de estranho. Normalíssimo, isso sim. Cada ano que passa ele mostra que aquele bom momento que teve quando surgiu como interino no Palmeiras foi só isso mesmo: um momento, a exceção das exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

FQBc8bOX0AQhcxM?format=jpg&name=large

Calleri é um monstro de CENTROAVANTE, vai tomar no cu. Posicionamento absurdo, letal dentro da área, incomoda e briga pra caralho com os zagueiros, prende a bola mt bem, faz pivô, sabe sair da área e flutuar na ponta com boa eficiência, enfim. Realmente nasceu pra jogar no SPFC, a cada gol isso fica mais claro.

Mas o time como um todo teve uma atuação mt boa, em que pese o fraco rendimento do CAP (impressionante como se deixaram dominar numa facilidade absurda, sem oferecer resistência). Meus destaques:

◉ Diego Costa fez uma PUTA partida, fortaleza lá atrás;
◉ Léo também mt bem, um pouco abaixo do Diego só;
◉ Welington e um cruzamento maravilhoso no 2º gol, que LE de ouro nós temos;
◉ Igor Gomes trabalhando mt bem de novo, mas especialmente na CONSTRUÇÃO ofensiva! 6 passes-chave hoje;
◉ Luciano marcando gol, sempre importante;
◉ Toró aproveitando bem seus minutos de rodagem

 

Excelente vitória pra começar o BR, maior objetivo da temporada segundo o Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, StrongAxe disse:

É o Trikas

E não tem jeito. 🤣

Mas duvido mt que domingo esse placar se repita (pra nós). Mesmo com todos os "poréns" dessa fase do Fla com o PS, o favorito ainda são vocês. Empate no Maraca já vai estar de bom tamanho pro time do Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

E não tem jeito. 🤣

Mas duvido mt que domingo esse placar se repita (pra nós). Mesmo com todos os "poréns" dessa fase do Fla com o PS, o favorito ainda são vocês. Empate no Maraca já vai estar de bom tamanho pro time do Ceni.

Favorito só no papel, né? Porque até agora o São Paulo apresentou um futebol muito melhor que o Flamengo na temporada.

Uma goleada eu realmente acho difícil, mas eu acho beeeem provável que o São Paulo vai dominar a partida e vencer, mesmo no Maracanã. Eu sei que as goleadas do ano passado deixaram um trauma, mas esse ano não há o que temer hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...