Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Vasco


JGDuarte

Posts Recomendados

📅 domingo, 6 de março

16h00

🏟️ Nilton Santos

📺 Record TV, Cariocão Play, FlaTV+, VascoTV, Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).

 

Escalações:

20220306_153749.thumb.jpg.c28822a63347c752b3e0015f49e1daf5.jpg20220306_153806.thumb.jpg.474a099d7894e4f58cce31c56a7e82ec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses de trabalho pra depender de bola aérea pra empatar com uma equipe de série B. Ridículo.

Time mais arame liso do que aquele Flamengo do Zé Ricardo e JOGA PIOR DO QUE O FLAMENGO DO RENATO.

Hugo já deu umas 4 pixotadas, o cara simplesmente tem tanta habilidade com os pés quanto meus amigos de pelada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu. Empilhou um monte de atacantes.

Renato Gaúcho está no banco?

Pensei que era o Tuga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá não bicho, Arrascaeta tem pacto

Agora eu queria ver o replay daquele impedimento do Nenê, na hora não pareceu que tava impedido não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Flamengo 2 x 1 Vasco

Varmengo voltou, com ele somos invencíveis para desespero dos antis.

PS lembra o time do ceni só que pior.

 

 

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imagina se o Arrascaeta tivesse jogado mais do que 15 jogos no último brasileiro? Um gênio, simplesmente um gênio.

 

FORA PAUNO SOUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Agora eu queria ver o replay daquele impedimento do Nenê, na hora não pareceu que tava impedido não

Já viu? Sua sorte é que a estratégia hoje foi: Comer, rezar e amar. Não é um técnico romântico? 

Sobre o Andreas, eu disse que era para ter esperado o término do empréstimo. Parabéns! Já somos vice de novo. Agora para o Flu.

Não deixa o Arrasca até o fim. Bota ele de volante.

Edit: Peraí. Deixa eu ver se entendi direito. Ganhamos com um gol de bola parada e um de lance individual (Goleiro do Vasco acho que poderia defender) para um time que jogou o meio da semana e que perdeu pro Flu reserva. #FechadocomPauloSousa.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Flamengo cada dia que se passa me dá medo, muito fraco esse esquema tático, sem efetividade! 

O belga de novo entregou kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem no twitter, a bola do João gomes pareceu que foi na mão mas foi de cabeça(tem um ângulo de frente). A câmera engana muito. Quando eu vi achei até meio absurdo o var nem chamar ahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Zicogalinho said:

Já viu?

Pior que não, na hora não repetiu o lance e depois não vi nenhum programa esportivo.

Tem algum link aí preu olhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Pior que não, na hora não repetiu o lance e depois não vi nenhum programa esportivo.

Tem algum link aí preu olhar?

Mostrou na transmissão da Record. O nenê era o único depois da linha do meio de campo. Mas na internet eu ainda não vi não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Mostrou na transmissão da Record. O nenê era o único depois da linha do meio de campo. Mas na internet eu ainda não vi não 

Sério que mostrou? Na hora eu só vi que deram impedimento mesmo, mas depois não mostraram de novo o lance não. Só se foi beeeeeeeeem depois e eu não vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Sério que mostrou? Na hora eu só vi que deram impedimento mesmo, mas depois não mostraram de novo o lance não. Só se foi beeeeeeeeem depois e eu não vi.

Foi um pouco depois mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...